Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Jóia

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Jóia

Jóia

Tesouro. Essência. Importante. Reavaliação de princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jóia'

joalheria

Sonhar com joias quebradas denota grande decepção em alcançar os desejos mais elevados. Se a joia for destruída, amigos de confiança irão desapontá-lo e os cuidados dos negócios ficarão com você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'joalheria'

joias

Sonhar com joias denota muito prazer e riquezas. Usá-los traz ambições graduadas e satisfeitas. Para ver outras pessoas os usando, lugares de destaque serão mantidos por você ou por algum amigo. Sonhar com vestimentas de joias indica uma rara boa fortuna para o sonhador. Herança ou especulação o elevarão a posições elevadas. Se você herdar joias, sua prosperidade será incomum, mas não inteiramente satisfatória. Sonhar em dar joias, avisa que algum patrimônio vital o está ameaçando. Para uma jovem sonhar que recebe joias, indica muito prazer e um casamento desejável. Para sonhar que perde joias, ela encontrará pessoas que a bajularão e a enganarão. Encontrar joias denota um avanço rápido e brilhante nos assuntos de interesse. Para dar joias, você inconscientemente estará prejudicando a si mesmo. Comprá-los prova que você terá muito sucesso em negócios importantes, especialmente os relacionados ao coração.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'joias'

diabo

Para os fazendeiros sonharem com o diabo, denota colheitas destruídas e morte entre os animais, também doença familiar. Os esportistas devem dar ouvidos a este sonho como um aviso para terem cuidado com os seus assuntos, pois é provável que se aventurem além das leis do seu Estado. Para um pregador, esse sonho é a prova inegável de que ele é excessivamente zeloso e deveria abster-se de adorar a Deus criticando o próximo com a língua. Sonhar que o diabo é uma pessoa grande, vestida de maneira imponente, com muitas joias cintilantes no corpo e nas mãos, tentando persuadi-lo a entrar em sua morada, avisa que pessoas inescrupulosas estão procurando sua ruína com as mais engenhosas lisonjas. Mulheres jovens e inocentes, devem buscar a fortaleza de amigos após este sonho, e evitar atenções estranhas, principalmente de homens casados. Mulheres de caráter inferior provavelmente serão roubadas de joias e dinheiro por aparentes estranhos. Cuidado para não se associar com o diabo, mesmo em sonhos. Ele é sempre o precursor do desespero. Se você sonha em ser perseguido por sua majestade, você cairá em armadilhas preparadas para você por inimigos disfarçados de amigos. Para um amante, isso denota que ele será afastado de sua fidelidade por um devasso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'diabo'