Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Nuvens

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Nuvens

necessidade

Sonhar que está passando necessidade denota que, infelizmente, você ignorou as realidades da vida e perseguiu a loucura até sua fortaleza de tristeza e adversidade. Se você se sentir satisfeito em um estado de necessidade, suportará o infortúnio que o ameaça de heroísmo e verá as nuvens da miséria se dissiparem. Aliviar carências significa que você será estimado por sua bondade desinteressada, mas não sentirá prazer em fazer o bem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'necessidade'

Sol

Vida. Energia. Continuidade. Você está produzindo algo digno. Sonhar em ver um nascer do sol claro e resplandecente, prenuncia eventos alegres e prosperidade, que trazem promessas deliciosas. Ver o sol ao meio-dia denota maturidade de ambições e sinaliza satisfação ilimitada. Ver o pôr-do-sol é um prognóstico de alegrias e riquezas passando de seu apogeu, e avisa para cuidar de seus interesses com vigilância renovada. Um sol brilhando através das nuvens denota que os problemas e dificuldades estão perdendo o controle sobre você, e a prosperidade está se aproximando de você. Se o sol parecer estranho ou em eclipse, haverá tempos de tempestade e perigosos, mas isso acabará passando, deixando seus negócios e assuntos domésticos em melhores formas do que antes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sol'

chuva

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chuva'

Relâmpago

Visão repentina. Grandes honras. Discórdia entre parceiros. Relâmpagos em seus sonhos, prenuncia felicidade e prosperidade de curta duração. Se o raio atingir algum objeto próximo a você e você sentir o choque, você será prejudicado pela boa sorte de um amigo ou poderá ficar preocupado com fofoqueiros e escândalos. Para ver relâmpagos lívidos separando nuvens negras, tristeza e dificuldades seguirão perto da fortuna. Se isso te atingir, tristezas inesperadas irão dominá-lo nos negócios ou no amor. Ver o relâmpago acima de sua cabeça anuncia o advento da alegria e do ganho. Para ver um raio no sul, a fortuna se esconderá de você por um tempo. Se estiver no sudoeste, a sorte virá em sua direção. No oeste, suas perspectivas serão mais brilhantes do que formalmente. No norte, os obstáculos terão de ser removidos antes que seus clientes em potencial se iluminem. Se estiver no leste, você ganhará favores e fortuna facilmente. Raios de nuvens escuras e ameaçadoras são sempre um precursor de ameaças, de perdas e de decepções. Os homens de negócios devem ficar perto dos negócios e as mulheres perto dos maridos ou mães; crianças e doentes devem ser cuidados de perto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Relâmpago'

Nuvens

Transição. Pode ser escuro ou claro. Movendo-se em meio à confusão. Sonhar em ver nuvens pesadas e escuras pressagia infortúnios e má gestão. Se a chuva está caindo, isso denota problemas e doenças futuras. Para ver nuvens brilhantes e transparentes com o sol brilhando através delas, você terá sucesso logo depois que o problema for seu companheiro. Vê-los com o brilho das estrelas denota alegrias fugazes e pequenos avanços.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nuvens'