Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém beijo

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de beijo

querido/ querida

Sonhar que sua namorada é afável e de físico agradável, prediz que você vai cortejar uma mulher que será uma alegria para seu orgulho e lhe trará uma boa herança. Se ela parecer o contrário, você ficará descontente com sua escolha antes que os votos matrimoniais sejam consumados. Sonhar que ela está doente ou angustiada denota que a tristeza se mesclará com a alegria. Se você sonha que sua namorada é um cadáver, você terá um longo período de dúvidas e fortuna desfavorável. Veja Amante, Abraços e Beijos

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'querido/ querida'

adeus

Sonhar em se despedir de forma alegre das pessoas, denota que fará visitas agradáveis ​​e desfrutará de muita festa social; mas se forem feitos de maneira triste ou dolorosa, você suportará perdas e tristezas. Se der adeus ao lar e ao país, você viajará como um exílio da fortuna e do amor. Dar beijos de adeus a entes queridos, ou filhos, prediz que em breve você terá uma jornada a fazer, mas não terá acidentes ou acontecimentos desagradáveis ​​durante sua viagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'adeus'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

distância

Sonhar estar longe de sua residência denota que em breve fará uma viagem na qual poderá encontrar muitos estranhos que serão fundamentais para mudar a vida de boa para má. Sonhar com amigos à distância denota ligeiras decepções. Sonhar com distância, significa viajar e uma longa jornada. Ver homens arando com bois à distância, em campos amplos, denota prosperidade e honra crescentes. O fato de um homem ver mulheres estranhas no crepúsculo, à distância, e jogando-lhe beijos, prediz que vai se comprometer com uma nova conhecida, o que resultará em exposições infelizes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'distância'