Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém boi

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de boi

jugo

Sonhar em ver um jugo denota que você se conformará involuntariamente com os costumes e desejos dos outros. Juntar bois em seus sonhos significa que seu julgamento e conselhos serão aceitos com submissão por aqueles que dependem de você. Para deixar de jugo-los, você ficará ansioso por causa de algum amigo pródigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jugo'

distância

Sonhar estar longe de sua residência denota que em breve fará uma viagem na qual poderá encontrar muitos estranhos que serão fundamentais para mudar a vida de boa para má. Sonhar com amigos à distância denota ligeiras decepções. Sonhar com distância, significa viajar e uma longa jornada. Ver homens arando com bois à distância, em campos amplos, denota prosperidade e honra crescentes. O fato de um homem ver mulheres estranhas no crepúsculo, à distância, e jogando-lhe beijos, prediz que vai se comprometer com uma nova conhecida, o que resultará em exposições infelizes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'distância'

boina de algodão

É um sonho bom, denotando muitos amigos sinceros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'boina de algodão'

boi

Indica que amigos gentis o cercarão, se você estiver em perigo de inimigos. Boa saúde está prometida a você. Veja Touro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'boi'