Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém bolso

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de bolso

bolso

Sonhar com seu bolso, é sinal de manifestações do mal contra você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bolso'

batedor de carteira

Sonhar com um batedor de carteira, denota que algum inimigo terá sucesso em assediar e causar perdas. O fato de uma jovem ter seu bolso furado denota que ela será objeto de inveja e rancor de alguém, e pode perder o respeito de um amigo por meio dessas maquinações malignas, a menos que siga seu próprio conselho. Se ela mexe no bolso de outras pessoas, ela incorrerá no desprazer de um companheiro por seu comportamento grosseiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'batedor de carteira'

Jornada

Mistério. Excitação. Transição de um estado para outro. Movendo-se em direção a algo ou alguém. Sonhar que vai viajar significa lucro ou decepção, pois as viagens são agradáveis ​​e bem-sucedidas ou os acidentes e acontecimentos desagradáveis ​​participam ativamente da sua jornada. Ver seus amigos iniciarem uma jornada com alegria significa uma mudança agradável e companheiros mais harmoniosos do que você jamais conheceu. Se você vê-los partindo parecendo tristes, pode levar muitas luas até que você os veja novamente. Poder e perda estão implícitos. Fazer uma viagem de longa distância em um tempo bem menor do que o esperado denota que você realizará algum trabalho em um tempo surpreendentemente curto, que será satisfatório na forma de reembolso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jornada'

cotovelos

Ver cotovelos em um sonho significa que trabalhos árduos recairão sobre você, e pelos quais você receberá pequenos reembolsos. Para uma jovem, esse é um prognóstico de oportunidades favoráveis ​​de fazer um casamento razoavelmente rico. Se os cotovelos estiverem sujos, ela perderá uma boa chance de conseguir um lar pelo casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cotovelos'

caixa de dinheiro

Sonhar com uma caixa cheia, denota que perspectivas favoráveis ​​se abrirão ao seu redor. Se estiver vazio, você terá poucos reembolsos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixa de dinheiro'

escova

Sonhar em usar uma escova de cabelo denota que sofrerá infortúnios por sua má gestão. Ver escovas de cabelo velhas denota doença e problemas de saúde. Para ver os pincéis de roupas, indica que uma tarefa pesada está pendente sobre você. Se você está ocupado escovando suas roupas, logo receberá o reembolso pelo trabalho trabalhoso. Ver pincéis diversos, prediz uma linha de trabalho variada, mas, além disso, bastante agradável e remuneradora.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escova'