Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém caminhos

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de caminhos

safári

O Safári é um espelho para toda a sua vida. Sonhar em cruzar em um safári é como cruzar os caminhos da sua vida, as coisas boas, as coisas ruins, o passado, o futuro e o desconhecido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'safári'

caminhos

Sonhar que você perde o caminho, avisa-o para desiludir sua mente de especulações afortunadas, pois seus empreendimentos ameaçam o fracasso a menos que você seja meticuloso na administração dos negócios. Ver estrada e caminho

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caminhos'

fios

Sonhar com fios denota que sua fortuna está além de caminhos intrincados. Para ver fios rompidos, você sofrerá perdas devido à falta de fé de amigos. Veja carretéis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fios'

cauda

Sonhar em ver apenas a cauda de uma fera indica um aborrecimento incomum onde os prazeres pareciam garantidos. Cortar a cauda de um animal denota que sofrerá infortúnio por sua própria negligência. Sonhar que você tem o rabo de uma besta crescendo sobre você, denota que seus maus caminhos irão causar-lhe uma angústia indescritível, e eventos estranhos irão causar-lhe perplexidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cauda'

espuma do mar

Para uma mulher sonhar com a espuma do mar, prediz que prazeres indiscriminados e desmoralizantes a desviarão dos caminhos da retidão. Se ela usar um véu de noiva de espuma do mar, ela se envolverá no prazer material com a exclusão do verdadeiro refinamento e modéstia inata. Provavelmente, ela causará tristeza a alguns de seus entes queridos, devido à incapacidade de satisfazer sua ambição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espuma do mar'

renascimento

Sonhar que você participa de um avivamento religioso prediz distúrbios familiares e compromissos inúteis. Se você participar, incorrerá no desagrado dos amigos por seus caminhos contrários. Veja também Religião

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'renascimento'

pregador/ pregadora

Sonhar com um pregador denota que seus caminhos não são irrepreensíveis, e seus negócios não vão andar uniformemente. Sonhar que você é um pregador, prediz para você perdas nos negócios, e divertimentos desagradáveis ​​o abalarão. Ouvir pregação implica que você passará por infortúnios. Para discutir com um pregador, você perderá em alguma disputa. Ver alguém se afastando de você denota que seus negócios se moverão com uma nova energia. Se ele parecer triste, as reprovações cairão pesadamente sobre você. Ver um pregador de cabelos compridos denota que em breve você terá disputas com pessoas autoritárias e egoístas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pregador/ pregadora'

andar

Liberdade. Movimento. Pergunte a si mesmo para onde você quer ir. Sonhar em caminhar por caminhos difíceis e emaranhados denota que você ficará muito angustiado com as complicações de seus negócios, e desagradáveis ​​mal-entendidos produzirão frieza e indiferença. Para caminhar em lugares agradáveis, você será possuidor de fortuna e favor. Caminhar à noite traz infortúnios e uma luta inútil por contentamento. O fato de uma jovem andar rapidamente em seus sonhos denota que ela herdará alguma propriedade e possuirá um objeto muito desejado. Veja Caminhar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'andar'

véu

Tela. Segredo. Mistério. Privacidade. Você está escondido de alguma coisa ou alguém. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Sonhar que usa véu denota que não será perfeitamente sincero com seu amante, e será forçado a usar estratagema para retê-lo. Ao ver outros usando véus, você será caluniado e difamado por amigos aparentes. Um véu velho ou rasgado avisa que o engano está sendo jogado ao seu redor com um design sinistro. O fato de uma jovem sonhar que perdeu o véu denota que seu amante enxerga através de seus caminhos enganosos e é provável que retalie com o mesmo. Sonhar em ver um véu de noiva, prediz que você fará uma mudança bem-sucedida em um futuro imediato, e muita felicidade em sua posição. O fato de uma jovem sonhar que usa um véu de noiva denota que ela se envolverá em algum caso que lhe proporcionará lucro e prazer duradouros. Se ele se soltar, ou se acontecer algum acidente, ela ficará sobrecarregada de tristeza e dor. Jogar um véu de lado indica separação ou desgraça. Ver véus de luto em seus sonhos significa angústia e problemas, e constrangimento nos negócios futuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'véu'

pneus

Movimento. Absorção de impacto. A necessidade de suavizar alguns de seus caminhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pneus'

escritório

Deveres profissionais. Ambiente de trabalho. Trabalhar com ou em algo importante para você. Prosperidade. Para uma pessoa sonhar que ocupa um cargo, denota que suas aspirações às vezes a farão trilhar caminhos perigosos, mas sua ousadia será recompensada com sucesso. Se falhar por qualquer meio em assegurar um cargo desejado, sofrerá aguda decepção em seus negócios. Sonhar que foi despedido significa perda de objetos de valor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escritório'

Escada

Alcançando para cima. Profit.Success. Boa sorte inesperada. Sonhar com uma escada sendo erguida para você subir a alguma altura, suas qualificações enérgicas e nervosas o colocarão em destaque nos negócios. Subir uma escada significa prosperidade e felicidade ilimitada. Cair de um, denota desânimo e transações malsucedidas para o comerciante, e colheitas destruídas para o fazendeiro. Para ver uma escada quebrada, falha de betokens em todas as instâncias. Descer uma escada é desapontamento nos negócios e desejos não correspondidos. Para escapar do cativeiro ou do confinamento por meio de uma escada, você terá sucesso, embora muitos caminhos perigosos possam intervir. Ficar tonto ao subir uma escada demonstra que você não aceitará novas honras serenamente. É provável que você se torne arrogante e dominador em sua posição recém-adquirida. Ver Colina, Subida e Queda

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escada'

arlequim

Para sonhar com um arlequim traindo você, você encontrará trabalho árduo para identificar certas reivindicações que prometem lucro para você. Se você sonha com um arlequim, problemas o assediarão. Vestir-se como arlequim denota erro passional e ataques insensatos à força e à bolsa. Desenhar mulheres irá atraí-lo para os caminhos do pecado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arlequim'

fuga

Sonhar em fugir é desfavorável. Para os casados, isso denota que você ocupa lugares que não é digno de ocupar e, se seus caminhos não forem retificados, sua reputação estará em jogo. Para os solteiros, prediz decepções no amor e na infidelidade dos homens. Sonhar que seu amante fugiu com outra pessoa denota sua infidelidade. Sonhar que seu amigo está fugindo com alguém que você não aprova, denota que você logo ouvirá falar deles celebrando um casamento desagradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fuga'

morte

Fim de um ciclo. Algo finalmente acabou. Sonhar em ver qualquer um de seu povo morto, avisa sobre a dissolução ou tristeza que virá. Decepções sempre seguem sonhos dessa natureza. Ao saber da morte de algum amigo ou parente, você logo terá más notícias de alguns deles. Os sonhos relacionados à morte ou à morte, a menos que sejam devidos a causas espirituais, são enganosos e muito confusos para o novato na tradição onírica quando ele tenta interpretá-los. Um homem que pensa intensamente preenche sua aura com pensamentos ou imagens subjetivas ativas com as paixões que lhes deram origem; pensando e agindo em outras linhas, ele pode suplantar essas imagens com outras possuidoras de uma forma e natureza diferentes. Em seus sonhos, ele pode ver essas imagens morrendo, morrendo ou sendo enterradas, e confundi-las com amigos ou inimigos. Desse modo, ele pode, enquanto dorme, ver a si mesmo ou um parente morrer, quando na realidade ele foi avisado de que algum bom pensamento ou ação deve ser suplantado por um mau. Para ilustrar: se for um querido amigo ou parente que ele vê na agonia da morte, ele é advertido contra pensamentos e ações imorais ou impróprios, mas se for um inimigo ou algum objeto repulsivo desmontado na morte, ele pode superar seu maus caminhos e, assim, dar a si mesmo ou amigos motivo de alegria. Freqüentemente, o fim ou início do suspense ou provações são preditos por sonhos dessa natureza. Eles também ocorrem com freqüência quando o sonhador é controlado por estados imaginários de mal ou bem. Um homem nesse estado não é ele mesmo, mas é o que as influências dominantes o fazem. Ele pode ser avisado das condições que se aproximam ou de sua libertação das mesmas. Em nossos sonhos, estamos mais próximos de nosso verdadeiro eu do que na vida real. Os incidentes hediondos ou agradáveis ​​vistos e ouvidos sobre nós em nossos sonhos são todos feitos por nós mesmos, eles refletem o verdadeiro estado de nossa alma e corpo, e não podemos fugir deles a menos que os expulsemos de nosso ser pelo uso do bem pensamentos e ações, pelo poder do espírito dentro de nós. Veja Cadáver.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'morte'

trapacear

Para sonhar em ser enganado nos negócios, você conhecerá pessoas criativas que buscarão fechar seus caminhos para a fortuna. Para os jovens sonharem que estão sendo enganados em jogos, pressagiam que perderão seus namorados por meio de brigas e mal-entendidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'trapacear'