Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém chamas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de chamas

chamas

Espírito. Energia. Não poluído e purificador. Precisa ser inspirado ou renovado. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo representa mudança, transformação ou iluminação. Também representa paixão e raiva, dependendo do que mais está acontecendo no sonho. O fogo é favorável ao sonhador se ele não se queimar. Traz prosperidade contínua para marinheiros e viajantes, bem como para aqueles em terra. Sonhar em ver sua casa queimando denota um companheiro amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos. Para um homem de negócios, sonhar que sua loja está pegando fogo e ele está olhando para tudo isso indica uma grande corrida nos negócios e resultados lucrativos. Sonhar que está combatendo o fogo e não se queima, denota que estará muito trabalhado e preocupado quanto à condução de seus negócios. Ver as ruínas de sua loja após um incêndio é um presságio de má sorte. Ele estará quase pronto para desistir do esforço de acumular uma bela fortuna e um histórico brilhante de negócios como inúteis, mas alguma sorte imprevista o sustentará novamente. Se você sonha em acender uma fogueira, pode esperar muitas surpresas agradáveis. Você terá amigos distantes para visitar. Ver um grande incêndio denota aos marinheiros uma viagem lucrativa e segura. Aos homens de assuntos literários, promoção e honras; para os empresários, sucesso ilimitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chamas'

chama

Inspiração. Intensidade de emoção. Precisa liberar um sentimento. Sonhar em lutar contra as chamas prediz que você terá que envidar seus melhores esforços e energia se for bem-sucedido em acumular riquezas. Ver fogo

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chama'

explosão

Mudança repentina e violenta. Pronto para explodir. Acusado injustamente. Sonhar com explosões pressagia que as ações de desaprovação das pessoas ligadas a você causarão descontentamento e perda transitórios, e que o negócio também irá desagradá-lo. Pensar que seu rosto, ou o rosto de outras pessoas, está enegrecido ou mutilado, significa que você será acusado de uma indiscrição que será injusta, embora as circunstâncias possam condená-lo. Ver o ar cheio de fumaça e destroços denota insatisfação incomum nos círculos de negócios e muito antagonismo social. Pensar que você está envolto em chamas, ou no ar, onde foi atingido por uma explosão, prediz que amigos indignos infringirão seus direitos e abusarão de sua confiança. As moças devem ter cuidado com amigos do sexo oposto depois de um sonho com esse personagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'explosão'

graveto

Se você sonha em ver uma fumaça densa subindo de uma pilha de gravetos, isso denota que os inimigos estão caindo sobre você, mas se os gravetos estiverem queimando intensamente, você escapará de todas as complicações desagradáveis ​​e desfrutará de grande prosperidade. Se você andar sobre gravetos em chamas, será ferido pelas ações insensatas de amigos. Se você conseguir caminhar sobre eles sem se queimar, terá um aumento milagroso de perspectivas. Sonhar em ver gravetos empilhados para queimá-lo na fogueira significa que você está ameaçado de perda, mas, se escapar, terá uma vida longa e próspera.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'graveto'