Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém contar

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de contar

centavo

Sonhar com centavos denota buscas insatisfatórias. Os negócios sofrerão, e amantes e amigos reclamarão da pequenez do afeto. Perdê-los significa pequena deferência e falhas. Para encontrá-los, denota que os clientes potenciais irão avançar para o seu aprimoramento. Contar moedas de um centavo indica que você será um homem de negócios e econômico.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'centavo'

anedota

Sonhar em contar uma anedota significa que você vai preferir muito a companhia gay à do intelecto, e que seus negócios serão tão instáveis ​​quanto você. Para uma jovem ouvir anedotas contadas, indica que ela fará parte de uma festa alegre de caçadores de prazeres.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'anedota'

adivinhação

Sonhar em contar, ou ter sua sorte contada, indica que você está deliberando sobre algum assunto controverso, e você deve ter muito cuidado ao dar consentimento para sua consumação. Para uma jovem, isso pressagia uma escolha entre dois rivais. Ela ficará preocupada em descobrir a posição de alguém nos negócios e nos círculos sociais. Sonhar que está noiva de uma cartomante denota que ela foi pela floresta e pegou o proverbial graveto. Ela deve ser autossuficiente, ou a pobreza acompanhará seu casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'adivinhação'

fábulas

Sonhar em ler ou contar fábulas denota tarefas agradáveis ​​e uma mentalidade literária. Para os jovens, significa ligações românticas. Ouvir ou contar fábulas religiosas denota que o sonhador se tornará muito devocional.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fábulas'

contar

Sonhar em contar seus filhos, e eles são alegres e de aparência doce, denota que você não terá problemas em controlá-los, e eles alcançarão lugares de honra. Para sonhar em contar dinheiro, você terá sorte e sempre poderá pagar suas dívidas; mas, ao contar dinheiro para outra pessoa, você terá algum tipo de perda. Esse será o caso, também, ao contar outras coisas. Se por você, ótimo; se for para outros, geralmente o azar o acompanhará.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'contar'

dinheiro

Mercadoria. Lucros ou prejuízos. Segurança. O que você valoriza em si mesmo? Sonhar em encontrar dinheiro denota pequenas preocupações, mas muita felicidade. As mudanças virão. Pagar dinheiro denota infortúnio. Para receber ouro, grande prosperidade e prazeres puros. Para perder dinheiro, você passará por horas difíceis em casa e os negócios parecerão sombrios. Para contar seu dinheiro e descobrir um déficit, você se preocupará em fazer pagamentos. Sonhar que você rouba dinheiro, denota que você está em perigo e deve guardar suas ações. Para economizar dinheiro, pressagia riqueza e conforto. Sonhar que engole dinheiro, pressagia que você provavelmente se tornará mercenário. Olhar para uma quantidade de dinheiro denota que a prosperidade e a felicidade estão ao seu alcance. Sonhar você encontra um rolo de dinheiro, e uma jovem o reclama, prediz que você perderá em algum empreendimento pela interferência de alguma amiga. O sonhador descobrirá que está gastando seu dinheiro de forma imprudente e vivendo além de suas posses. É um sonho de cautela. Cuidado para que as fantasias inocentes do seu cérebro não dêem lugar ao seu dinheiro antes do dia do pagamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dinheiro'

Miçangas

Para sonhar com , miçamgas, prenuncia a atenção daqueles em posição elevada será mostrado a você. Para contar miçamgas, pressagia alegria imaculada e contentamento. Para amarrá-las, você obterá o favor dos ricos. Espalhá-las significa perda de casta entre seus conhecidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Miçangas'