Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém estrelas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de estrelas

telescópio

Sonhar com um telescópio pressagia estações desfavoráveis ​​para o amor e os assuntos domésticos, e os negócios serão mutáveis ​​e incertos. Olhar para planetas e estrelas através de um, pressagia para você jornadas que lhe darão muito prazer, mas depois lhe causará muitas perdas financeiras. Ver um telescópio quebrado, ou um que não está em uso, significa que as coisas sairão do normal com você, e problemas podem ser esperados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telescópio'

estrelas

Ver estrelas em um sonho significa que você tomou a decisão certa. Quanto mais perto você vir as estrelas, mais a decisão afetará você no futuro. Se você viu vagamente um céu estrelado, ainda está pensando muito sobre outras decisões. Ver estrelas em um sonho significa que você tomou a decisão certa. Quanto mais perto você vir as estrelas, mais a decisão afetará você no futuro. Se você viu vagamente um céu estrelado, ainda está pensando muito sobre outras decisões. Sonhar em ver estrelas claras e brilhantes pressagia boa saúde e prosperidade. Se estiverem opacos ou vermelhos, haverá problemas e infortúnios pela frente. Ver uma estrela cadente ou cadente denota tristeza e pesar. Para ver as estrelas aparecendo e desaparecendo misteriosamente, haverá algumas mudanças e acontecimentos estranhos em seu futuro próximo. Se você sonha que uma estrela cai sobre você, haverá uma perda em sua família. Vê-los rolando na terra é um sinal de perigo formidável e tempos difíceis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrelas'

Nuvens

Transição. Pode ser escuro ou claro. Movendo-se em meio à confusão. Sonhar em ver nuvens pesadas e escuras pressagia infortúnios e má gestão. Se a chuva está caindo, isso denota problemas e doenças futuras. Para ver nuvens brilhantes e transparentes com o sol brilhando através delas, você terá sucesso logo depois que o problema for seu companheiro. Vê-los com o brilho das estrelas denota alegrias fugazes e pequenos avanços.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nuvens'

horóscopo

Sonhar em ter seu horóscopo desenhado por um astrólogo, prenuncia mudanças inesperadas nos negócios e uma longa jornada; associações com um estranho provavelmente acontecerão. Se o sonhador tiver as estrelas apontadas para ele, enquanto seu destino está sendo lido, ele encontrará decepções onde a fortuna e o prazer parecem aguardá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'horóscopo'

firmamento

Sonhar com o firmamento repleto de estrelas denota muitas cruzes e esforços quase sobre-humanos antes de atingir o auge de sua ambição. Cuidado com a armadilha de inimigos em seu trabalho. Ver o firmamento iluminado e preenchido com as hostes celestiais denota grande pesquisa espiritual, mas uma atração final da Natureza em busca de sustento e consolo. Freqüentemente, você também ficará desapontado com a sorte. Ver as pessoas que você conhece no firmamento significa que elas estão prestes a cometer algum ato imprudente através de você, e outros devem ser os sofredores inocentes. Grandes desastres geralmente seguem esse sonho. Veja também Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'firmamento'