Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém fofocas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de fofocas

fofocas

Sonhar com fofoca ou que alguém o acusa de fofoca significa que você tem medo e se preocupa com seu lugar na sociedade. Você teme pelo seu status atual no grupo de amigos que o acusou nas fofocas e sente que eles estão tentando superar seu status e localização para magoá-lo. Este sonho te mostra e te avisa para ter cuidado com os amigos e inimigos que você escolheu e as pessoas nem sempre são da mesma forma. Estar ciente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fofocas'

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

911

Locais remotos. Conexão. Tentando alcançar alguém ou algo. Sonhar com um telefone prediz que você conhecerá estranhos que irão persegui-lo e confundi-lo em seus assuntos. Para uma mulher sonhar em falar por um, denota que ela terá muita rivalidade ciumenta, mas vencerá todas as influências do mal. Se ela não consegue ouvir bem ao conversar com alguém, ela é ameaçada com fofocas maldosas e a perda de um amante. Quando você tenta ligar para a Polícia ou para o 911 e não consegue colocá-los em seu sonho, isso significa que as pessoas não o entendem. Freqüentemente, você se vê sem a capacidade de se expressar de maneira que as pessoas saibam como você se sente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém '911'

sussurrar

Sonhar em sussurrar denota que você será perturbado por fofocas maldosas de pessoas próximas a você. Ao ouvir um sussurro vindo a você como conselho ou advertência, prediz que você precisa de ajuda e conselho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sussurrar'

abutres

Sonhar com abutres significa que alguma pessoa intrigante está empenhada em ferir você e não terá sucesso a menos que você veja o abutre ferido ou morto. Para uma mulher sonhar com um abutre, significa que ela será dominada por calúnias e fofocas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abutres'

chá

Sonhar que você está preparando chá, indica que você será culpado de atos indiscretos e sentirá um profundo remorso. Ver seus amigos tomando chá, e você com eles, denota que os prazeres sociais vão pesar sobre você, e você procurará mudar seus sentimentos servindo aos outros em suas tristezas. Ver a borra no seu chá o avisa sobre problemas no amor e assuntos de natureza social. Derramar chá é sinal de confusão e tristeza doméstica. Ao encontrar sua arca de chá vazia, se desdobra muitas fofocas e notícias desagradáveis. Sonhar que tem sede de chá denota que se surpreenderá com convidados indesejados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chá'

telefone

Locais remotos. Conexão. Tentando alcançar alguém ou algo. Sonhar com um telefone prediz que você conhecerá estranhos que irão persegui-lo e confundi-lo em seus assuntos. Para uma mulher sonhar em falar por um, denota que ela terá muita rivalidade ciumenta, mas vencerá todas as influências do mal. Se ela não consegue ouvir bem ao conversar com alguém, ela é ameaçada com fofocas maldosas e a perda de um amante. Quando você tenta ligar para a Polícia ou para o 911 e não consegue colocá-los em seu sonho, isso significa que as pessoas não o entendem. Freqüentemente, você se vê sem a capacidade de se expressar de maneira que as pessoas saibam como você se sente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telefone'

vizinho

Amizade. Trabalhe na comunidade. Pronto para se juntar a outros em um projeto. Ver seus vizinhos em seus sonhos denota que muitas horas lucrativas serão perdidas em discussões e fofocas inúteis. Se eles parecem tristes ou zangados, prediz dissensões e brigas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vizinho'

pelado/ pelada

Exibição pública. Exposto. Vulnerável. Perda de ambições. Estar nu em um sonho normalmente significa que suas ações, idéias ou sentimentos estão expostos e que você tem que lidar com esse fato de uma posição vulnerável. Estar nu em um sonho normalmente significa que suas ações, idéias ou sentimentos estão expostos e que você tem que lidar com esse fato de uma posição vulnerável. Sonhar que está nu anuncia escândalo e noivados imprudentes. Ver os outros nus prediz que você será tentado por projetar pessoas que abandonem o caminho do dever. A doença não será um fator pequeno contra o seu sucesso. Sonhar que de repente descobriu sua nudez e está tentando escondê-la denota que você buscou prazer ilícito contrário aos seus mais nobres instintos e deseja abandonar esses desejos. Para uma jovem sonhar que admira sua nudez, prediz que ela vai vencer, mas não tem a consideração de homens honestos. Ela vai ganhar fortuna com seus encantos. Se ela se achar malformada, sua reputação será manchada por um escândalo. Se ela sonha em nadar nua em águas claras, ela desfrutará de amores ilícitos, mas a natureza se vingará pela doença ou pela perda de encantos. Se ela vir homens nus nadando em águas claras, ela terá muitos admiradores. Se a água estiver lamacenta, um admirador ciumento causará fofocas mal-humoradas sobre ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pelado/ pelada'

Coxa

Associado ao poder de movimento. Você deve ficar atento a fofocas maliciosas e isso também mostra que seu comportamento está sendo irracional. Sonhar em ver sua coxa lisa e branca denota sorte e prazer incomuns. Ver coxas feridas, prenuncia doença e traição. O fato de uma jovem admirar sua coxa significa disposição para se envolver em aventuras, e ela deve dar atenção a isso como um aviso para ter cuidado com sua conduta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coxa'

Mão

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que você tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em atingir seus objetivos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza graciosidade e qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade. Se você sonha que está de mãos dadas com alguém, representa sua conexão com essa pessoa. Seu sonho também pode refletir a ansiedade de perder o contato com ele ou de que você está se afastando. Sonhar que tem mãos extraordinariamente grandes denota muito sucesso em alcançar seus objetivos. Se você vir belas mãos em seu sonho, desfrutará de grande distinção e ascenderá rapidamente em seu chamado; mas mãos feias e malformadas apontam para decepções e pobreza. Ver sangue neles denota afastamento e censura injusta de membros de sua família. Se você tiver uma mão ferida, alguma pessoa terá sucesso naquilo que você mais está se esforçando para obter. Ver uma mão desprendida indica uma vida solitária, ou seja, as pessoas não conseguirão entender seus pontos de vista e sentimentos. Para queimar as mãos, você ultrapassará os limites da razão em suas lutas por riqueza e fama, e perderá com isso. Ver suas mãos cobertas de cabelo denota que você não se tornará um fator sólido e de liderança em seu círculo. Ver suas mãos aumentadas denota um rápido avanço em seus negócios. Para vê-los menores, o inverso é previsto. Ver suas mãos sujas denota que você será invejoso e injusto com os outros. Para lavar as mãos, você participará de uma festividade alegre. Para uma mulher admirar suas próprias mãos, é a prova de que ela vai conquistar e manter o respeito sincero do homem que ela preza acima de todos os outros. Para admirar as mãos dos outros, ela estará sujeita aos caprichos de um homem ciumento. Para ter um homem segurando suas mãos, ela será atraída para noivados ilícitos. Se ela permitir que outros beijem suas mãos, ela terá fofocas ocupadas com sua reputação. Para controlar o fogo sem queimar as mãos, ela ascenderá a altas patentes e posições de comando. Sonhar que tem as mãos amarradas denota que você estará envolvido em dificuldades. Ao soltá-los, você forçará os outros a se submeterem aos seus ditados. Veja os dedos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Mão'

dia do julgamento

Sonhar com o dia do julgamento, prediz que você realizará um trabalho bem planejado, se parecer resignado e esperançoso de escapar da punição. Caso contrário, seu trabalho será um fracasso. Para uma jovem comparecer ao tribunal e ouvir o veredicto de `` Culpada '', denota que ela causará muita angústia entre seus amigos por sua conduta egoísta e imprópria. Se ela vir os mortos ressuscitando e toda a terra solene e terrivelmente aguardando o fim, haverá muita luta por ela, e seus amigos recusarão sua ajuda. É também um precursor de fofocas desagradáveis ​​e há ameaças de escândalo. Os negócios podem assumir aspectos desesperadores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia do julgamento'

pássaro gaio

Sonhar com um gaio prediz agradáveis ​​visitas de amigos e interessantes fofocas. Pegar um pássaro gaio denota tarefas agradáveis, embora infrutíferas. Ver um pássaro gaio morto denota infelicidade doméstica e muitas vicissitudes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pássaro gaio'

escondido

Sonhar que escondeu algum objeto denota constrangimento em suas circunstâncias. Para encontrar coisas escondidas, você desfrutará de prazeres inesperados. Para uma jovem sonhar em esconder objetos, ela será objeto de muitas fofocas adversas, mas finalmente provará sua conduta ordeira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escondido'

fofoca

Para sonhar em se interessar por fofocas comuns, você passará por alguns problemas humilhantes causados ​​pelo excesso de confiança em amizades transitórias. Se você é objeto de fofoca, pode esperar alguma surpresa agradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fofoca'

brincos

Para ver brincos em sonhos, bons presságios e um trabalho interessante está diante de você. Vê-los quebrados indica que fofocas de ordem inferior serão dirigidas contra você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'brincos'

berço

Sonhar com um berço, com uma linda criança ocupando-o, pressagia prosperidade e o afeto de lindas crianças. Embalar o próprio bebê no berço denota a doença grave de alguém da família. Para uma jovem, sonhar em balançar um berço é um presságio de sua queda. Ela deve tomar cuidado com fofocas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'berço'