Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém galinha

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de galinha

vômito

Sonhar com vômito é um sinal de que você será afetado por uma doença que ameaçará a invalidez, ou será conectado a um escândalo picante. Ver outras pessoas vomitando, denota que você ficará ciente das falsas pretensões de pessoas que estão tentando recorrer a sua ajuda. O sonho de uma mulher que vomita uma galinha e ela salta denota que ela ficará decepcionada com algum prazer pela doença de algum parente. Negócios desfavoráveis ​​e descontentamento também são previstos. Se você vomitar for sangue, verá que a doença é um visitante apressado e inesperado. Você será abatido por pressentimentos sombrios, e os filhos e a domesticidade em geral se aliarão para trabalhar seu desconforto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vômito'

ninho

Espaço isolado. Segurança. Felicidade doméstica. Sonhar em ver ninhos de pássaros denota que você se interessará por um empreendimento que será próspero. Para uma jovem, este sonho prenuncia mudança de morada. Ver um ninho vazio indica tristeza pela ausência de um amigo. Ninhos de galinha, prediz que você se interessará por coisas domésticas, e as crianças serão alegres e obedientes. Sonhar com um ninho cheio de ovos quebrados ou estragados pressagia decepções e fracasso. Veja Ninho de Pássaros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ninho'

Galo

Sonhar com um galo é uma previsão de que você terá muito sucesso e ascenderá à proeminência, mas se permitirá ser vaidoso por sua ascensão afortunada. Para ver galos brigando, prediz altercações e rivais. Veja galinhas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Galo'

galinha

Fácil disponível. Eles representam fortuna no amor, alegria e felicidade em todos os aspectos da sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'galinha'

ave

Sonhar em ver aves denota preocupação ou doença temporária. Para uma mulher sonhar com aves, indica uma breve doença ou desentendimento com seus amigos. Veja galinhas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ave'

pena

Sonhar em ver penas caindo ao seu redor denota que seus fardos na vida serão leves e facilmente suportáveis. Ver penas de águia denota que suas aspirações serão realizadas. Para ver penas de galinha, denota pequenos incômodos. Sonhar em comprar ou vender gansos ou penas de pato denota economia e fortuna. Sonhar com penas negras denota decepções e amores infelizes. Para uma mulher sonhar em ver avestruzes e outras penas ornamentais, denota que ela irá progredir na sociedade, mas suas formas de ganhar favores não suportam ser imitadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pena'

falcão

Geralmente, um sonho com falcões significa aumento em sua fortuna, mas se o falcão estiver voando, você pode enfrentar perdas causadas por intrigas. Sonhar com um falcão, indica que você será enganado de alguma forma por pessoas intrigantes. Para atirar em um, prediz que você superará obstáculos depois de muitas lutas. Para uma jovem afugentar os falcões de suas galinhas, significa que ela obterá seus desejos mais extravagantes por meio de atenção diligente aos seus negócios. Também denota que os inimigos estão perto de você e estão prontos para tirar vantagem de seus menores erros. Se você conseguir espantá-lo antes que suas aves se machuquem, você terá sorte em seu negócio. Ver um falcão morto significa que seus inimigos serão vencidos. Para sonhar em atirar em um falcão, você terá uma disputa com os inimigos e provavelmente vencerá.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falcão'

galinhas

Sonhar em ver uma ninhada de galinhas denota preocupação de muitos cuidados, alguns dos quais virão a ser proveitosos. Galinhas jovens ou meio crescidas significam empreendimentos afortunados, mas para fazê-los você terá de exercer sua força física. Para ver as galinhas empoleiradas, os inimigos estão planejando fazer você mal. Comê-los denota que o egoísmo irá prejudicar o seu bom nome. Os negócios e o amor permanecerão em estados precários.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'galinhas'

cacarejar

Ouvir o cacarejar das galinhas denota um choque repentino produzido pela notícia de uma morte inesperada em seu bairro, Doença causará pobreza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cacarejar'

pequeno/ pequena

Ver galinhas pequenas em seu sonho indica que sua fortuna será pequena, mas você desfrutará de contentamento. Se eles parecerem doentios ou expostos a tempestades de inverno, seus interesses serão prejudicados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pequeno/ pequena'