Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém janela

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de janela

cordas

Cordas em sonhos significam perplexidades e complicações nos casos amorosos e relações sexuais incertas. Se você escalar um, vencerá os inimigos que estão trabalhando para feri-lo. Descer corda {sic} traz decepção aos seus momentos mais otimistas. Se você está vinculado a eles, é provável que ceda ao amor contrário ao seu julgamento. Derrubá-los significa sua habilidade de superar a inimizade e a competição. Amarrar cordas, ou cavalos, denota que você terá poder para controlar os outros como desejar. Andar na corda significa que você se envolverá em alguma especulação perigosa, mas terá um sucesso surpreendente. Para ver os outros andando na corda, você se beneficiará com as aventuras afortunadas de outros. Ao pular uma corda, prediz que você vai surpreender seus associados com uma aventura emocionante que beira o sensacional. Pular corda com crianças mostra que você é egoísta e autoritário; deixar de ver que as crianças têm muito poucas obrigações para com pais desumanos. Pegar uma corda com o pé denota que em condições favoráveis ​​você será benevolente e terno em suas administrações. Sonhar que você deixou uma corda descer de uma janela superior para as pessoas abaixo, pensando que os proprietários seriam adversos em recebê-los no hotel, denota que você se envolverá em algum caso que não parecerá exatamente adequado para seus amigos, mas o mesmo lhe proporcionará prazer e interesse. Para uma jovem, esse sonho é indicativo de prazeres que não trazem a marca da propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cordas'

casa, casas

Uma casa é pensada para representar a alma e o eu. Cômodos específicos da casa indicam aspectos específicos da psique de uma pessoa. O que acontece dentro de casa, acontece dentro de nós. Uma casa também pode representar o corpo físico. Olhar pelas janelas pode ser como olhar pelos próprios olhos. Uma casa é pensada para representar a alma e o eu. Cômodos específicos da casa indicam aspectos específicos da psique de uma pessoa. O que acontece dentro de casa, acontece dentro de nós. Uma casa também pode representar o corpo físico. Olhar pelas janelas pode ser como olhar pelos próprios olhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa, casas'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

neve

Pureza. Clareza. Você quer um novo começo. Ver neve em seus sonhos denota que enquanto você não tem um infortúnio real, haverá o aparecimento de doenças e empreendimentos insatisfatórios. Encontrar-se em uma tempestade de neve denota tristeza e decepção por não desfrutar de algum prazer tão esperado. Sempre segue mais ou menos desânimo depois desse sonho. Se você comer neve, não conseguirá realizar seus ideais. Ver a neve suja prediz que seu orgulho será humilhado e você buscará a reconciliação com alguma pessoa a quem você desprezou. Para vê-lo derreter, seus medos se transformarão em alegria. Ver flocos de neve grandes e brancos caindo enquanto você olha por uma janela, indica que você terá uma entrevista furiosa com sua namorada, e o afastamento será agravado pela depressão financeira. Ver montanhas cobertas de neve à distância, avisa que seus anseios e ambições não trarão nenhum avanço digno. Ver o sol brilhando através de paisagens de neve, prediz que você conquistará fortunas adversas e possuirá poder. Para uma jovem sonhar em andar de trenó, ela encontrará muita oposição à escolha de um amante, e sua conduta lhe causará muitos maus favores. Sonhar com uma bola de neve denota que você terá que lutar contra questões desonrosas, e se seu julgamento não estiver bem fundamentado, você será derrotado. Se estiver preso pela neve ou perdido, haverá ondas constantes de azar se abatendo sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'neve'

chuva

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chuva'

Luminária

Luz. Procurando por algo. Mistério não resolvido. Ver lâmpadas a óleo denota demonstração de atividade empresarial, da qual receberá resultados gratificantes. Lâmpadas vazias representam depressão e desânimo. Ver lâmpadas acesas queimando com uma chama clara indica aumento merecido na fortuna e felicidade doméstica. Se eles emitem um brilho opaco e nebuloso, você terá ciúme e inveja, juntamente com suspeita, para o combate, no qual você terá muito prazer em encontrar a pessoa certa para atacar. Para deixar cair uma lâmpada acesa, seus planos e esperanças se transformarão abruptamente em fracasso. Se explodir, ex-amigos se unirão aos inimigos para prejudicar seus interesses. Lâmpadas quebradas, indicam a morte de parentes ou amigos. Acender uma lâmpada denota que em breve você fará uma mudança em seus negócios, o que o levará ao lucro. Carregar uma lâmpada pressagia que você será independente e autossustentável, preferindo suas próprias convicções a outras. Se a luz falhar, você terá conclusões infelizes e talvez a morte de amigos ou parentes. Se você está muito assustado e lança uma luz desconcertante de sua janela, os inimigos o enredarão com profissões de amizade e interesse em suas realizações. Para acender suas roupas com uma lâmpada, você suportará a humilhação de fontes das quais esperava encorajamento e simpatia, e seu negócio não será repleto de muito bem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Luminária'

Escalar

Aspiração. Crescimento com esforço. Realização. Dificuldades inesperadas. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Para sonhar em subir uma colina ou montanha e chegar ao topo, você superará os obstáculos mais formidáveis ​​entre você e um futuro próspero; mas se você falhar em chegar ao topo, seus planos mais queridos serão prejudicados. Para subir uma escada até o último degrau, você terá sucesso nos negócios; mas se a escada quebrar, você mergulhará em dificuldades inesperadas, e acidentes podem acontecer com você. Ver-se escalando a lateral de uma casa de alguma forma misteriosa em um sonho e ter uma janela repentinamente aberta para deixá-lo entrar, prediz que você fará ou terá feito aventuras extraordinárias contra a aprovação de amigos, mas o sucesso acabará coroando seus esforços, embora haja momentos em que o desespero quase o envolverá. Ver Subir, Colina e Montanha

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escalar'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

vidro

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vidro'

quebra

A quebra é um sonho ruim. Sonhar em quebrar qualquer um de seus membros denota má gestão e prováveis ​​falhas. Quebrar móveis denota brigas domésticas e um estado de espírito inquieto. Quebrar uma janela significa luto. Ver uma ordem de anel quebrada será substituída por revoltas furiosas e perigosas, como as contendas de ciúme costumam causar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quebra'