Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém música

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de música

sinfonia

Para sonhar com sinfonias, anuncia ocupações deliciosas. Veja música.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sinfonia'

espírito/ espectro

Ver espíritos em um sonho denota que algum problema inesperado o enfrentará. Se eles estiverem vestidos de branco, a saúde de seu amigo mais próximo está ameaçada, ou alguma especulação comercial será reprovadora. Se eles estiverem vestidos de preto, você enfrentará traição e infidelidade. Se um espírito fala, há algum mal perto de você, que você poderia evitar se ouvir os conselhos do julgamento. Sonhar que ouve espíritos batendo em portas ou paredes denota que problemas surgirão inesperadamente. Vê-los movendo as cortinas, ou movendo-se atrás deles, é um aviso para manter o controle sobre seus sentimentos, pois é provável que você cometa indiscrições. As brigas também estão ameaçadas. Ver o espírito de seu amigo flutuando em seu quarto, pressagia decepção e insegurança. Ouvir música supostamente vinda de espíritos denota mudanças desfavoráveis ​​e tristeza no lar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espírito/ espectro'

satanás

Sonhar com Satanás prediz que você terá algumas aventuras perigosas, e será forçado a usar a estratégia para manter aparências honrosas. Sonhar que você o matará, prediz que você abandonará companheiros perversos ou imorais para viver em um plano superior. Se ele vier a você sob o disfarce de literatura, deve ser levado em consideração como um aviso contra amizades promíscuas, especialmente aduladores. Se ele vier na forma de riqueza ou poder, você deixará de usar sua influência para a harmonia ou a elevação de outras pessoas. Se ele assumir a forma de música, é provável que você caia antes de seus ardis. Se estiver na forma de uma bela mulher, você provavelmente esmagará todo sentimento bondoso que possa ter pelas carícias dessa monstruosidade moral. Sentir que você está tentando se proteger de Satanás denota que você se esforçará para se livrar da escravidão do prazer egoísta e procurará dar aos outros seus melhores méritos. Veja Diabo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'satanás'

piano

Sonhar em ver um piano denota alguma ocasião alegre. Ouvir a harmonia doce e voluptuosa de um piano é sinal de sucesso e saúde. Se uma música discordante estiver sendo tocada, você terá muitos assuntos exasperantes a considerar. Música triste e plangente, anuncia notícias tristes. Encontrar seu piano quebrado e desafinado é um presságio de insatisfação com suas próprias realizações e decepção com o fracasso de seus amigos ou filhos em receberem honras. Ver um piano antiquado denota que você, em momentos difíceis, negligenciou os conselhos e oportunidades do passado, e é advertido a não fazê-lo novamente. Para uma jovem sonhar que está executando uma música difícil, mas fascinante, ela conseguirá fazer com que um amigo indiferente seja o amante mais devotado e leal.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'piano'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

orquestra

Pertencer a uma orquestra e tocar, prediz divertimentos agradáveis, e sua namorada será fiel e cultivada. Ouvir a música de uma orquestra denota que o conhecimento da humanidade sempre provará que você é uma pessoa muito querida, e os favores recairão sobre você sem restrições.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'orquestra'

noz

Avelã, Num sonho, a avelã representa um estranho que é rico, generoso mas estúpido, desagradável embora tenha a capacidade de aproximar as pessoas. Também é interpretado como dinheiro ganho com dificuldade. Em geral, nozes em um sonho representam rugido ou mesmo melancolia. Ahazelnut em sonho também significa a notícia de que a pátria de uma pessoa foi devastada pela guerra e seus filhos foram feitos prisioneiros. Num sonho, uma avelã também representa o casamento da primogênita com uma pessoa desconhecida. (Veja também avelã). A nogueira em um sonho representa um estrangeiro mesquinho, um caluniador, um caluniador, uma pessoa difícil que se preocupa apenas com seus interesses egoístas. Uma noz em um sonho também representa um corpo saudável, ou pode significar uma longa viagem. Brincar com noz em um sonho significa brincar com ganhos ilegais. Se uma mulher vê uma nogueira em seu sonho, isso significa longevidade. Uma noz em um sonho também significa um marido. Nozes esmagadas em um sonho significam dinheiro fácil. Comer nozes de uma nogueira em um sonho significa falar a verdade. A avelã em um sonho representa uma pessoa madura e forte, enquanto seu fruto representa o dinheiro. No entanto, jogar avelã em alguém em um sonho significa apedrejá-lo até a morte. (Ver Avelã | Apedrejamento). (Doces) Comer donut em um sonho significa dinheiro ganho com diversão ou música e pode representar uma fuga de um acidente perigoso ou um acidente fatal. Donut em um sonho também pode denotar tristeza e arrependimento ou alegria e felicidade. Ver um padeiro de donuts em sonho é um sinal de fuga do perigo ou pode ser um sinal de um perigo que se aproxima. Comer um coco em um sonho significa que uma pessoa pode ter potencial para se tornar uma cartomante ou pode fazer amizade com uma. O coco no sonho também indica a possibilidade de contrair inflamações intestinais. Sonhar com nozes é um presságio significativo de alegrias e favores prolíficos. Sonhar que quebra uma noz estragada denota que suas expectativas terminarão em amargura e lamentável colapso. Para uma jovem Sonhando que tem manchas de nozes nas mãos, prediz que verá seu amante voltar sua atenção para outra pessoa, e ela só terá arrependimentos por sua conduta indiscreta passada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noz'

acordeão/ sanfona

Sonhar em ouvir a música de uma sanfona, denota que você se divertirá e te conquistará da tristeza e da retrospecção. Desta forma, você será capaz de assumir seu fardo com mais alegria. Para uma jovem sonhar que está tocando acordeão, pressagia que ela conquistará o seu amante devido a algum triste acontecimento; mas, não obstante, o mesmo conferirá felicidade duradoura à sua união. Se o acordeão ficar desafinado, ela ficará triste com a doença ou problemas do amante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'acordeão/ sanfona'

cantar

Felicidade. Comunicação de sentimento. Pronto para comemorar. Para ouvir cantar em seus sonhos, pressagia espírito alegre e companheiros felizes. Em breve, você receberá notícias promissoras dos ausentes. Se você está cantando enquanto tudo ao seu redor promete felicidade, o ciúme irá insinuar uma sensação de falta de sinceridade em sua alegria. Se houver notas de tristeza na música, você ficará desagradavelmente surpreso com o rumo que seus negócios tomarão. Canções Ribald, significam desperdício horrível e extravagante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cantar'

ópera

Drama. Música. Quem sabe esperando um grande final. Desordem familiar. Sonhar em assistir a uma ópera denota que você será entretido por amigos simpáticos e que seus negócios imediatos serão favoráveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ópera'

música

Grande prazer na vida. Ritmo. Harmonia. Precisa se expressar. A música em um sonho representa harmonia em sua vida. Se você tem uma melodia em seu sonho, pense em como ela o fez sentir e observe os outros símbolos que a cercam. Tudo em um sonho deve estar relacionado com os outros símbolos para capturar o significado do sonho, e a música em um sonho é um grande símbolo! A música em um sonho representa harmonia em sua vida. Se você tem uma melodia em seu sonho, pense em como ela o fez sentir e observe os outros símbolos que a cercam. Tudo em um sonho deve estar relacionado com os outros símbolos para capturar o significado do sonho, e a música em um sonho é um grande símbolo! Sonhar em ouvir música harmoniosa pressagia prazer e prosperidade. Música discordante prediz problemas com crianças indisciplinadas e infelicidade na casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'música'

Concerto

Notícias inesperadas. Trabalhe em harmonia. Sonhar com um concerto de alta ordem musical denota épocas deliciosas de prazer e obra literária para o autor. Para o homem de negócios, significa um comércio bem-sucedido, e para os jovens significa felicidade pura e amores fiéis. Concertos comuns, como cantores de balé, denotam que companheiros desagradáveis ​​e amigos ingratos serão encontrados. Os negócios vão apresentar uma queda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Concerto'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

Março

Sonhar com o mês de março prenuncia retornos decepcionantes nos negócios e inimigos podem causar prejuízos. Sonhar em marchar ao som da música indica que você tem ambições de se tornar um soldado ou um funcionário público, mas deve considerar todas as coisas antes de tomar a decisão final. Para as mulheres sonharem em ver homens marchando, prediz sua inclinação para os homens em cargos públicos. Devem ter cuidado com sua reputação, caso sejam muito jogados com homens. Sonhar com o mês de março pressagia retornos decepcionantes nos negócios, e alguma mulher desconfiará de sua honestidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Março'

Bola

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bola'

instrumentos musicais

Ver instrumentos musicais denota prazeres antecipados. Se eles forem quebrados, o prazer será prejudicado por uma companhia incompatível. Para uma jovem, este sonho prediz o poder de fazer de sua vida o que ela quiser.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'instrumentos musicais'

lira

Sonhar em ouvir a música de uma lira, prenuncia castos prazeres e uma companhia agradável. Os negócios correrão bem. Para uma jovem sonhar em jogar em um, denota que ela vai desfrutar do carinho indiviso de um homem digno.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lira'

alaúde

Sonhar em tocar um é auspicioso de boas notícias de amigos ausentes. Ocupações agradáveis ​​seguem-se ao sonho de ouvir a música de um alaúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alaúde'

violão/ guitarra

Sonhar que você tem um violão, ou que está tocando um em um sonho, significa uma reunião alegre e um namoro sério. O fato de uma jovem pensar que está desequilibrada ou quebrada prediz que decepções no amor certamente a tomarão. Ao ouvir a estranha música de um violão, a sonhadora deve se fortalecer contra a bajulação e a suave persuasão, pois corre o risco de ser tentada por um mal fascinante. Se o sonhador for um homem, será cortejado e provavelmente perderá o julgamento sob os ardis de mulheres sedutoras. Se você tocar violão, seus negócios familiares serão harmoniosos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'violão/ guitarra'

entretenimento

Para sonhar com uma diversão onde haja música e dança, você terá boas notícias de ausentes, e desfrutará de saúde e prosperidade. Para os jovens, esse é um sonho de muitos e variados prazeres e da alta consideração dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'entretenimento'