Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém país

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de país

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

infidelidade

"Sonhar com traição, ser infiel ou infidelidade é um sonho que sempre causa preocupação e sugere que você dê uma olhada melhor em seu relacionamento atual. O que a pessoa em seu sonho estava lhe dando (emocionalmente ou não) que seu parceiro da vida real não ? Comunique-se com eficácia e comece a desenvolver as áreas de seu relacionamento que mais precisam ser melhoradas. A compreensão desse sonho pode ajudá-lo a compreender seu relacionamento e o nível de apego ao seu parceiro. Muitas pessoas escrevem sobre "" sonhos de traição. estão traindo ou acreditam que seus namorados / namoradas os estão traindo. Em ambos os casos, ficam chateados e indignados com esses sonhos. Parece lógico que esses tipos de sonhos estejam relacionados a sentimentos de inadequação ou insatisfação. Se o parceiro em o seu sonho era totalmente estranho, então o sonho pode ser muito mais pessoal e profundo. Outra forma de interpretar este sonho sobre trapaça é o seu subconsciente pode ser dizer algo sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo, dando-lhe pistas sobre a natureza de sua falta de consciência. Trapaça - De acordo com minhas estatísticas, sonhar com trapaça é um dos 12 principais sonhos. Se o sonhador é quem está sendo infiel, então ele está lidando com sentimentos de culpa por uma aparente traição. Sonhar que está traindo seu cônjuge, companheiro ou outra pessoa significativa pode indicar culpa ou uma agenda interna oculta de comprometer sua própria consciência. Deve-se ter cuidado com as atividades em sua vida. Portanto, não perca seu tempo ou sua vida em empreendimentos infrutíferos. Também pode ser um reflexo de sua própria necessidade de explorar sua sexualidade. No entanto, isso pode indicar que você pode intensificar seu compromisso com outra pessoa. Sonhar que seu cônjuge está te traindo pode indicar que você tem medo de ser abandonado por falta de atenção ou de comunicação quanto à interpretação do sonho. Se um amante verdadeiro é aquele que está sendo infiel, isso indica as inseguranças do sonhador em relação ao relacionamento. O parceiro pode ou não ser infiel, mas, de qualquer maneira, o sonhador precisa lidar com seus sentimentos. Um esforço para comunicar isso honestamente a seu cônjuge deve reafirmar essa necessidade de confiança. Além disso, você deve prestar atenção à sua própria falta de autoestima ou opinião sobre os padrões de alguém. Isso pode ser interpretado como sua necessidade de autoaperfeiçoamento e auto-análise sobre como você se sente e pensa sobre si mesmo. Se uma figura desconhecida é aquela que está sendo infiel, então a sonhadora precisa ser mais discriminadora em relação a quem ela chama de amigo. Se você está sonhando em trapacear em outra atividade, que não seja sexual, reserve um tempo para ser honesto consigo mesmo "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'infidelidade'

jardim zoológico

Sonhar em visitar jardins zoológicos, denota que você terá uma fortuna variada. Às vezes parece que os inimigos vão dominar você e, novamente, você está na linha de frente do sucesso. Você também obterá conhecimento por meio de viagens e estadas em países estrangeiros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim zoológico'

zebra

Sonhar com uma zebra denota que você se interessará por empreendimentos diversos e passageiros. Ver um selvagem em seu país natal prediz que você seguirá uma fantasia quimérica que lhe trará um prazer insatisfatório com a possessão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'zebra'

ordem secreta

Sonhar com qualquer ordem secreta denota um organismo sensível e excitado, e o dono deve cultivar idéias práticas e altruístas e eles logo poderão ter oportunidades de prazeres honestos e desejáveis ​​distinções literárias. Existe uma visão de amizade egoísta e projetiva para quem se junta a uma ordem secreta. As moças devem acatar o conselho de seus tutores, para que não caiam em hábitos desacreditáveis ​​depois desse sonho. Se uma jovem encontra o chefe da ordem, ela deve se opor com energia e retidão moral às seduções que são colocadas de maneira brilhante e proeminente antes das de seu sexo. O fato de ela pensar que sua mãe se juntou à ordem e está envidando todos os esforços para que sua mãe repudie seus votos denota que ela estará cheia de amor por seus pais, mas irá torcer seus corações de angústia por desobediência impensada. Ver ou ouvir que o líder está morto prediz severas tensões, e as provações acabarão em um bem comparativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ordem secreta'

cordas

Cordas em sonhos significam perplexidades e complicações nos casos amorosos e relações sexuais incertas. Se você escalar um, vencerá os inimigos que estão trabalhando para feri-lo. Descer corda {sic} traz decepção aos seus momentos mais otimistas. Se você está vinculado a eles, é provável que ceda ao amor contrário ao seu julgamento. Derrubá-los significa sua habilidade de superar a inimizade e a competição. Amarrar cordas, ou cavalos, denota que você terá poder para controlar os outros como desejar. Andar na corda significa que você se envolverá em alguma especulação perigosa, mas terá um sucesso surpreendente. Para ver os outros andando na corda, você se beneficiará com as aventuras afortunadas de outros. Ao pular uma corda, prediz que você vai surpreender seus associados com uma aventura emocionante que beira o sensacional. Pular corda com crianças mostra que você é egoísta e autoritário; deixar de ver que as crianças têm muito poucas obrigações para com pais desumanos. Pegar uma corda com o pé denota que em condições favoráveis ​​você será benevolente e terno em suas administrações. Sonhar que você deixou uma corda descer de uma janela superior para as pessoas abaixo, pensando que os proprietários seriam adversos em recebê-los no hotel, denota que você se envolverá em algum caso que não parecerá exatamente adequado para seus amigos, mas o mesmo lhe proporcionará prazer e interesse. Para uma jovem, esse sonho é indicativo de prazeres que não trazem a marca da propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cordas'

perambular

Sonhar que você está perambulando pelo país denota que você será oprimido pela tristeza e pela separação dos amigos, mas o seu ambiente mundano será tudo o que se poderia desejar. Para uma jovem, esse sonho promete um lar confortável, mas uma perda precoce.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perambular'

impressora

Ver impressora nos sonhos, é um alerta de pobreza, se você deixar de praticar economia e cultivar energia. Para uma mulher sonhar que seu amante ou parceiro é um impressor, ela prediz que ela não agradará a seus pais na escolha de um amigo próximo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'impressora'

observatório

Sonhar em ver o céu e belas paisagens de um observatório, denota sua rápida elevação a posições de destaque e locais de confiança. Para uma jovem, este sonho sinaliza a realização das mais elevadas alegrias terrenas. Se os céus estiverem nublados, seus objetivos mais elevados perderão a materialização.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'observatório'

rouxinol

Sonhar que está ouvindo as notas harmoniosas do rouxinol prenuncia uma existência agradável e um ambiente próspero e saudável. Este é um sonho muito favorável para os amantes e pais. Ver rouxinóis silenciosos, prenuncia ligeiros mal-entendidos entre amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rouxinol'

adeus

Sonhar em se despedir de forma alegre das pessoas, denota que fará visitas agradáveis ​​e desfrutará de muita festa social; mas se forem feitos de maneira triste ou dolorosa, você suportará perdas e tristezas. Se der adeus ao lar e ao país, você viajará como um exílio da fortuna e do amor. Dar beijos de adeus a entes queridos, ou filhos, prediz que em breve você terá uma jornada a fazer, mas não terá acidentes ou acontecimentos desagradáveis ​​durante sua viagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'adeus'

lua

Sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. sexualidade feminina, poder feminino, estabilidade da Terra, ciclo menstrual de uma mulher. Sonhar em ver a lua com o aspecto do céu permanecendo normal, prognostica sucesso no amor e nos negócios. Uma lua estranha e misteriosa denota relações sexuais impróprias, infelicidades domésticas e empreendimentos decepcionantes de caráter comercial. A lua em eclipse denota que o contágio irá devastar sua comunidade. Para ver a lua nova, denota um aumento na riqueza e parceiros agradáveis ​​no casamento. O fato de uma jovem sonhar que apela à lua para saber seu destino denota que em breve será recompensada com o casamento com aquele de sua escolha. Se ela vir duas luas, ela perderá seu amante por ser mercenária. Se ela vir a lua escurecer, ela deixará a suprema felicidade de sua vida escapar por falta de tato feminino. Ver uma lua vermelho-sangue indica guerra e contenda, e ela verá seu amante marchar em defesa de seu país.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lua'

país estrangeiro

Sonhar com um país estrangeiro significa que você atingiu um novo nível de maturidade. Sonhar com um país estrangeiro significa que você atingiu um novo nível de maturidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'país estrangeiro'

guerra

Conflito. Antagonismo. Estratégia. Busca por uma fuga de um problema. Sonhar com a guerra prediz condições infelizes nos negócios e muita desordem e contenda nos assuntos domésticos. O fato de uma jovem sonhar que seu amante vai para a guerra denota que ouvirá falar de algo prejudicial ao caráter de seu amante. Sonhar que seu país está derrotado na guerra, é sinal de que sofrerá uma revolução de natureza empresarial e política. O interesse pessoal sustentará um golpe de qualquer maneira. Se você sonha com a vitória, haverá atividade vigorosa nas linhas de negócios e a domesticidade será harmoniosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'guerra'

despir

Sonhar que está se despindo, prevê que uma fofoca escandalosa o ofuscará. Para uma mulher sonhar que vê o governante de seu país despido, significa que a tristeza superará os prazeres antecipados. Ela sofrerá dor pela apreensão do mal para aqueles que são seus entes queridos. Ver os outros despidos é um presságio de prazeres roubados, que repercutirá na dor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'despir'

gêmeos

Se o seu sonho envolve dar à luz gêmeos, ou se você está sonhando com bebês gêmeos, consulte "nascimento". Gêmeos na astrologia representam opostos, e podemos usar esse simbolismo para explicar nosso sonho. Os gêmeos podem sugerir uma dualidade de pensamentos, idéias, sentimentos ou estados de consciência. Os detalhes do sonho lhe darão uma pista se esses vários aspectos estão ou não em harmonia ou em conflito uns com os outros. Os gêmeos também podem representar o equilíbrio extremamente importante para nossa saúde emocional e psicológica. Antigos livros de interpretação de sonhos dizem que sonhar com gêmeos adultos prediz "dupla dificuldade seguida de dupla alegria". Muitas culturas antigas consideravam os gêmeos divinos. Uma crença muito difundida e antiga, encontrada entre muitos povos, diz que gêmeos sempre têm pais diferentes. Um desses pais é sobrenatural, um deus ou espírito de algum tipo. Seu sonho pode estar mostrando o seu lado espiritual. Se o seu sonho envolve dar à luz gêmeos, ou se você está sonhando com bebês gêmeos, consulte "nascimento". Gêmeos na astrologia representam opostos, e podemos usar esse simbolismo para explicar nosso sonho. Os gêmeos podem sugerir uma dualidade de pensamentos, idéias, sentimentos ou estados de consciência. Os detalhes do sonho lhe darão uma pista se esses vários aspectos estão ou não em harmonia ou em conflito uns com os outros. Os gêmeos também podem representar o equilíbrio extremamente importante para nossa saúde emocional e psicológica. Antigos livros de interpretação de sonhos dizem que sonhar com gêmeos adultos prenuncia "problemas duplos seguidos de alegria dupla". Muitas culturas antigas consideravam os gêmeos divinos. Uma crença muito difundida e antiga, encontrada entre muitos povos, diz que gêmeos sempre têm pais diferentes. Um desses pais é sobrenatural, um deus ou espírito de algum tipo. Seu sonho pode estar mostrando o seu lado espiritual. Sonhar em ver gêmeos pressagia segurança nos negócios e contentamento fiel e amoroso no lar. Se eles estiverem enfermos, pode significar que você terá decepção e tristeza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gêmeos'

neve

Pureza. Clareza. Você quer um novo começo. Ver neve em seus sonhos denota que enquanto você não tem um infortúnio real, haverá o aparecimento de doenças e empreendimentos insatisfatórios. Encontrar-se em uma tempestade de neve denota tristeza e decepção por não desfrutar de algum prazer tão esperado. Sempre segue mais ou menos desânimo depois desse sonho. Se você comer neve, não conseguirá realizar seus ideais. Ver a neve suja prediz que seu orgulho será humilhado e você buscará a reconciliação com alguma pessoa a quem você desprezou. Para vê-lo derreter, seus medos se transformarão em alegria. Ver flocos de neve grandes e brancos caindo enquanto você olha por uma janela, indica que você terá uma entrevista furiosa com sua namorada, e o afastamento será agravado pela depressão financeira. Ver montanhas cobertas de neve à distância, avisa que seus anseios e ambições não trarão nenhum avanço digno. Ver o sol brilhando através de paisagens de neve, prediz que você conquistará fortunas adversas e possuirá poder. Para uma jovem sonhar em andar de trenó, ela encontrará muita oposição à escolha de um amante, e sua conduta lhe causará muitos maus favores. Sonhar com uma bola de neve denota que você terá que lutar contra questões desonrosas, e se seu julgamento não estiver bem fundamentado, você será derrotado. Se estiver preso pela neve ou perdido, haverá ondas constantes de azar se abatendo sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'neve'

ofensa

Violação. Crime. Ficar insatisfeito ou ressentido com alguém em seu círculo. Sonhar em ser ofendido denota que erros serão detectados em sua conduta, o que lhe causará uma raiva interior ao tentar se justificar. Para ofender, prevê para você muitas lutas antes de atingir seus objetivos. Para uma jovem dar ou se ofender, significa que ela se arrependerá de conclusões precipitadas e desobediência aos pais ou responsáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ofensa'

Criança

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Criança sequestrada é um sonho muito comum para os pais jovens demonstrando o amor e o carinho que você tem pelo seu filho, a necessidade de proteção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Criança'

país

Ver seus pais alegres enquanto sonham denota harmonia e amizades agradáveis. Se eles aparecerem para você depois de mortos, é um aviso de que há problemas se aproximando, e você deve ser cuidadoso em seus procedimentos. Vê-los enquanto estão vivos, e parecem estar em sua casa e felizes, denota mudanças agradáveis ​​para você. Para uma jovem, isso geralmente traz casamento e prosperidade. Se pálido e vestido de preto, graves decepções o atormentarão. Sonhar em ver seus pais parecendo robustos e contentes denota que você está em ambientes afortunados; seus negócios e interesses amorosos irão florescer. Se eles parecerem indispostos ou tristes, você encontrará os favores da vida passando por você sem reconhecimento. Ver pai e mãe

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'país'