Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém prato

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de prato

peltre

Sonhar com peltre, pressagia circunstâncias difíceis. Veja os pratos. Fantasma / Fantasma / Aparição Sonhar que um fantasma o persegue prediz experiências estranhas e inquietantes. Para ver um fantasma fugindo de você, prediz que o problema assumirá proporções menores. Ver também fantasma

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'peltre'

Comer

Satisfação. Prazer. A felicidade está garantida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Comer sozinho pode representar solidão ou depressão, enquanto comer com outras pessoas pode significar harmonia e intimidade. Recusar-se a comer pode significar que você deseja se tornar mais autossuficiente em sua vida. Sonhar em comer sozinho, significa perda e ânimo melancólico. Comer com outras pessoas denota ganho pessoal, ambientes alegres e empreendimentos prósperos. Se sua filha levar o prato de carne antes de você terminar de comer, isso prediz que você terá problemas e aborrecimento por parte daqueles que estão abaixo de você ou que dependem de você. O mesmo se aplica a um garçom ou garçonete. Veja outros assuntos semelhantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Comer'

vidro

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vidro'

prato

Para uma mulher sonhar com pratos, denota que ela vai praticar economia e ganhar um marido digno. Se já for casada, ela manterá o amor e o respeito do marido pelas sábias ordens de sua família. Veja os pratos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'prato'

café da manhã

É favorável a pessoas que realizam trabalho mental. Ver um desjejum com leite fresco e ovos e um prato bem recheado de frutas maduras indica mudanças apressadas, mas favoráveis. Se você está comendo sozinho, isso significa que você cairá na armadilha de seus inimigos. Se você está comendo com outras pessoas, isso é bom. Veja Refeições.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'café da manhã'

beterraba

Para vê-los crescendo abundantemente, a colheita e a paz obterão na terra; comê-los com outros, está cheio de boas novas. Se forem servidos em pratos sujos ou impuros, despertares desagradáveis ​​o perturbarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beterraba'

Banquete

É bom sonhar com um banquete. Os amigos vão esperar para lhe fazer favores. Sonhar consigo mesmo, junto com muitos convidados bem vestidos, comendo pratos caros e bebendo vinho de preço e idade fabulosos, prenuncia enorme ganho em empreendimentos de todas as naturezas e felicidade entre os amigos. Ver influências desarmônicas, rostos estranhos e grotescos ou mesas vazias é sinistro de graves mal-entendidos ou decepções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banquete'