Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém reunião

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de reunião

quacre

Sonhar com um quacre, denota que você terá amigos fiéis e negócios justos. Se você for um, você se deportará com honra em relação a um inimigo. O fato de uma jovem participar de uma reunião quacre indica que, por meio de suas maneiras modestas, ela conquistará um marido fiel que sustentará bem sua casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quacre'

anágua

Sonhar em ver anáguas novas denota que o orgulho dos seus pertences fará de você objeto de zombaria entre seus conhecidos. Vê-los sujos ou rasgados indica que sua reputação estará em grande perigo. Se uma jovem sonha que usa anáguas de seda ou limpas, isso indica que ela terá um marido amoroso, mas viril. Se ela de repente perceber que deixou de usar a anágua para se vestir, isso pressagia muita má sorte e decepção. Ao ver sua anágua caindo do lugar enquanto ela está em alguma reunião, ou enquanto caminha, ela terá dificuldade em manter seu amante, e outras decepções podem surgir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'anágua'

encontro/ reunião

Para sonhar que está em uma reunião, sugere que você precisa redirecionar suas energias para um esforço mais produtivo. Alternativamente, você está aprendendo a aceitar vários aspectos de si mesmo. Sonhar que está atrasado ou faltado a uma reunião, significa ansiedades que você não está medindo no que se refere à sua vida profissional e em relação ao alcance de seus objetivos. Você pode se sentir despreparado para alguma situação ou desafio em sua vida desperta. - De dreammoods.com Para sonhar que está em uma reunião, sugere que você precisa redirecionar suas energias para um empreendimento mais produtivo. Alternativamente, você está aprendendo a aceitar vários aspectos de si mesmo. Sonhar que está atrasado ou faltado a uma reunião, significa ansiedades que você não está medindo no que se refere à sua vida profissional e em relação ao alcance de seus objetivos. Você pode se sentir despreparado para alguma situação ou desafio em sua vida desperta. - De dreammoods.com

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'encontro/ reunião'

reunião

Reunião de sentimentos do passado que precisam ser reconhecidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'reunião'

violão/ guitarra

Sonhar que você tem um violão, ou que está tocando um em um sonho, significa uma reunião alegre e um namoro sério. O fato de uma jovem pensar que está desequilibrada ou quebrada prediz que decepções no amor certamente a tomarão. Ao ouvir a estranha música de um violão, a sonhadora deve se fortalecer contra a bajulação e a suave persuasão, pois corre o risco de ser tentada por um mal fascinante. Se o sonhador for um homem, será cortejado e provavelmente perderá o julgamento sob os ardis de mulheres sedutoras. Se você tocar violão, seus negócios familiares serão harmoniosos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'violão/ guitarra'