Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém tio

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de tio

pássaro amarelo

Ver um pássaro amarelo voando em seus sonhos é um sinal de que algum grande acontecimento lançará um medo doentio do futuro ao seu redor. Ao vê-lo doente ou morto, prediz que você sofrerá pela loucura de outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pássaro amarelo'

tio

Se você vir seu tio em um sonho, logo terá notícias de um personagem triste. Para sonhar que você vê seu tio prostrado em mente, e repetidamente ter esse sonho, você terá problemas com suas relações que resultarão em estranhamento, pelo menos por um tempo. Ver seu tio morto, denota que você tem inimigos formidáveis. Ter um mal-entendido com seu tio denota que suas relações familiares serão desagradáveis ​​e que a doença estará continuamente presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tio'

ato de se barbear

Sonhar que está sendo barbeado é um presságio de que você deixará que impostores o defraudem. Para barbear-se, prediz que você governará seus próprios negócios e ditará ordens a sua casa, embora a presença de uma megera possa lhe causar brigas. Se seu rosto parecer calmo, você desfrutará de silêncio e sua conduta será questionada por seus companheiros. Se velho e áspero, haverá muitas tempestades ou, o mar matrimonial. Se sua navalha estiver cega e puxar seu rosto, você dará a seus amigos motivos para criticar sua vida privada. Se sua barba parecer grisalha, você estará absolutamente desprovido de qualquer senso de justiça para com aqueles que reivindicam você. O fato de uma mulher ver um homem se barbeando prediz que sua natureza ficará maculada pela indulgência com os prazeres grosseiros. Se ela sonha em ser barbeada, ela assumirá tanta masculinidade que os homens se afastarão dela com nojo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ato de se barbear'

cogumelo

Os cogumelos podem simbolizar um crescimento ou mudança estranha e inesperada. Comer cogumelos pode também representar o sonhador engajado nesse crescimento ou mudança. Os cogumelos também podem simbolizar toxicidade onde não era esperado. Os cogumelos podem denotar riqueza possível ou acumulação de riqueza. Os cogumelos podem simbolizar um crescimento ou mudança estranha e inesperada. Comer cogumelos pode também representar o sonhador engajado nesse crescimento ou mudança. Os cogumelos também podem simbolizar toxicidade onde não era esperado. Os cogumelos podem denotar riqueza possível ou acumulação de riqueza. Ver cogumelos em seus sonhos denota desejos doentios e pressa imprudente em acumular riqueza, pois pode desaparecer em processos judiciais e prazeres vãos. Comê-los significa humilhação e amor vergonhoso. Para uma jovem sonhar com eles, prediz seu desafio ao decoro em sua busca de prazeres tolos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cogumelo'

escuridão

Mistério, incerteza, algo questionável por natureza. Mistério, incerteza, algo questionável por natureza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escuridão'

ataque

Sonhar que você ataca alguém indica que seu mau humor e mau humor podem causar danos a outra pessoa. Você está liberando alguma frustração e raiva reprimidas. Você também sente que foi injustiçado. Talvez seja mais fácil e seguro expressar esses sentimentos em seus sonhos. Sonhar que está sendo atacado por alguém significa questionamentos sobre o seu caráter e a necessidade de você se defender. Você está se sentindo estressado, vulnerável e desamparado. Você também pode enfrentar mudanças difíceis em sua vida desperta. Sonhar que está sendo atacado por um animal é um aviso para ter cuidado com quem está ao seu redor. Observe quem você conhece em sua vigília assim, compartilha e exibe as mesmas qualidades do animal que o atacou em seu sonho. Sonhar que você mata um animal que ataca, significa que sua vida será salva por um estranho. Sonhar que você ataca alguém indica que seu mau humor e mau humor podem causar danos a outra pessoa. Você está liberando alguma frustração e raiva reprimidas. Você sente que foi injustiçado. Talvez seja mais fácil e seguro expressar esses sentimentos em seus sonhos. Sonhar que está sendo atacado por alguém significa questionamentos sobre o seu caráter e a necessidade de você se defender. Você está se sentindo estressado, vulnerável e desamparado. Você também pode enfrentar mudanças difíceis em sua vida desperta. Sonhar que está sendo atacado por um animal é um aviso para ter cuidado com quem está ao seu redor. Observe quem você conhece em sua vigília assim, compartilha e exibe as mesmas qualidades do animal que o atacou em seu sonho. Sonhar que você mata um animal atacante significa que sua vida será salva por um estranho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ataque'

questão

Ligue para uma resposta. Controvérsia. Incerteza. Expressão de algumas dúvidas sobre algo. Questionar os méritos de uma coisa em seus sonhos denota que você suspeitará de infidelidade alguém a quem ama, e temerá por suas especulações. Fazer uma pergunta prediz que você se empenhará sinceramente pela verdade e terá sucesso. Se você for questionado, será tratado injustamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'questão'

Gramado

Sonhar com um gramado de corrida significa que você terá prazer e riqueza sob seu comando, mas sua moral será questionada por seus amigos mais íntimos. Ver um gramado verde indica que assuntos interessantes vão prender sua atenção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Gramado'

Convento

Um feliz noivado. Comunidade espiritual. Retirada de assuntos familiares e mundanos. Sonhar em buscar refúgio em um convento, denota que seu futuro será notavelmente livre de cuidados e inimigos, a menos que ao entrar no prédio você encontre um padre. Se for assim, você buscará freqüentemente e em vão alívio para as preocupações mundanas e as preocupações da mente. Para uma jovem sonhar em ver um convento, sua virtude e honestidade poderão ser questionadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Convento'

Cartas

Habilidade e chance. Jogando algum tipo de jogo. Problemas à frente. Se jogá-los em seus sonhos com outras pessoas como passatempo social, você encontrará a realização justa de esperanças que há muito o animam. Os pequenos males desaparecerão. Mas jogar por apostas envolverá você em dificuldades de natureza mais séria. Se você perder nas cartas, encontrará inimigos. Se você vencer, se justificará aos olhos da lei, mas terá dificuldade em fazê-lo. Se uma jovem sonha que seu namorado está jogando cartas, ela terá motivos para questionar suas boas intenções. Em jogos sociais, ver os diamantes indica riqueza; clubes, que seu parceiro na vida será exigente e que você pode ter dificuldade em explicar sua ausência às vezes; corações denotam fidelidade e ambiente acolhedor; Espadas significam que você será uma viúva e sobrecarregada com uma grande propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cartas'

Bar

Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Relaxamento. Indulgência. Irresponsabilidade. Prazer. Culpado de ações tolas. Sonhar em cuidar de um bar denota que você recorrerá a algum modo questionável de promoção. Ver um bar denota atividade em comunidades, rápida elevação de fortunas e a consumação de desejos ilícitos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bar'

judeu/ judia

Sonhar em estar na companhia de um judeu significa ambição incansável e um desejo irreprimível de riqueza e posição elevada, que se realizará em pequena escala. Para fazer transações com um judeu, você prosperará legalmente em negócios importantes. Para uma jovem sonhar com um judeu, pressagia que ela confundirá lisonja com verdade, e descobrirá que ela é apenas uma companheira de prazer. Para um homem sonhar com uma judia, denota que seus desejos correm paralelos à volúpia e ao conforto fácil. Ele deve constituir-se em defensor feminino. Para um gentio sonhar com judeus, significa preocupações mundanas e lucro ao lidar com eles. Para argumentar com eles, sua reputação está ameaçada do ponto de vista comercial.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'judeu/ judia'

renda

Romantismo. Sexualidade. Amor. Cuide, se for amante, de que sua namorada use renda, pois esse sonho traz fidelidade no amor e elevação de posição. Se uma mulher sonha com renda, ela ficará feliz na realização de seus desejos mais ambiciosos, e os amantes se curvarão a seu decreto. Nenhum questionamento ou arrogância da parte deles. Se você comprar renda, terá um estabelecimento caro, mas a riqueza será um amigo sólido. Se você vende atacadores, seus desejos ultrapassarão seus recursos. Para uma jovem sonhar em fazer renda, prevê que vai ganhar um marido bonito e rico. Se ela sonha em enfeitar suas vestes de casamento com rendas, ela será favorecida por amantes que se curvarão aos seus encantos, mas o casamento estará longe dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'renda'

lenços

Sonhar com lenços denota flertes e casos contingentes. Para perder um, pressagia um noivado rompido, mas não por sua culpa. Para ver os dilacerados, prediz que brigas de amantes chegarão a tal ponto que a reconciliação será improvável, senão impossível. Vê-los sujos indica que você será corrompido por associações indiscriminadas. Ver os brancos puros em grandes lotes prediz que você resistirá à bajulação insistente de pessoas inescrupulosas e mal-intencionadas, e assim obterá acesso a relações elevadas com amor e matrimônio. Vê-los coloridos denota que, embora seus compromissos não sejam estritamente morais, você os administrará com tal engenhosidade que escaparão do opróbrio. Se você ver lenços de seda, isso denota que sua personalidade agradável e magnética irá derramar sua alegria radiante sobre os outros, tornando para você uma existência feliz. O fato de uma jovem acenar adeus ou reconhecimento com o lenço, ou ver outras pessoas fazendo isso, denota que ela logo fará uma viagem de prazer questionável, ou ela pode, conscientemente, correr o desafio da desgraça para garantir algum prazer imaginário.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lenços'

algemas

Ao se descobrir algemado, você ficará irritado e aborrecido com os inimigos. Para ver os outros assim, você subjugará aqueles que o oprimem e se elevará acima de seus companheiros. Para ver as algemas, você será ameaçado por doenças e perigos. Sonhar com algemas denota inimigos formidáveis ​​que o cercam de condições questionáveis. Derrubá-los é sinal de que você escapará das labutas planejadas pelos inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'algemas'

sarjeta

Sonhar com sarjeta é sinal de degradação. Você será a causa da infelicidade dos outros. Para encontrar artigos de valor em uma sarjeta, seu direito a certa propriedade será questionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sarjeta'

campo

Sonhar com milho morto ou campos de restolho indica ao sonhador perspectivas sombrias para o futuro. Ver campos verdes, ou maduros com milho ou grãos, denota grande abundância e felicidade para todas as classes. Ver campos recém-arados denota um aumento precoce da riqueza e um avanço afortunado para lugares de honra. Ver campos recém-gradados e prontos para o plantio denota que você logo se beneficiará com seu esforço e longas lutas pelo sucesso. Veja também Campos De Milho e Trigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'campo'

bancada / balcão

Sonhar com contadores prediz que o interesse ativo impedirá a ociosidade de infectar sua vida com desejos doentios. Sonhar com balcões vazios e sujos prediz encontros infelizes que trarão grande inquietação à mente, temendo que seu interesse seja totalmente varrido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bancada / balcão'

presidiário

Sonhar em ver presidiários denota desastres e notícias tristes. Sonhar que você é um condenado indica que você vai se preocupar com algum caso; mas você limpará todos os erros. O fato de uma jovem sonhar em ver seu amante disfarçado de presidiário indica que ela terá motivos para questionar o caráter de seu amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'presidiário'

cisterna

Sonhar com uma cisterna denota que você está em perigo de transgredir os prazeres e direitos de seus amigos. Tirar de um deles prediz que você aumentará seu passatempo e prazer de uma maneira que pode ser questionada pela propriedade. Ver um vazio prediz uma mudança desesperadora da felicidade para a tristeza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cisterna'