Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém velho

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de velho

Rua vazia

Ver uma estrada ou uma rua vazia significa que você precisa seguir sozinho em seu caminho e tem medo de ir sozinho. Não tenha medo - a maioria das pessoas que alcançaram descobertas significativas tiveram que ir sozinhas. Os sonhos com ruas vazias simbolizam a maneira como você pensa sobre si mesmo indo sozinho. Pode ser para novos lugares, mas também pode ser triste caminhar sozinho. Veja se você consegue encontrar velhos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rua vazia'

Pelado

Sonhar que você é careca e ousado geralmente esses sonhos são muito comuns e indicam que você tem medo de envelhecer, medo das consequências de ser velho - é muito parecido com o sonho em que você perde os dentes e indica que se importa sobre sua aparência e a maneira como os outros estão olhando para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pelado'

arame

Sonhar com arame denota que você fará viagens freqüentes, mas curtas, que serão para sua depreciação. Fio velho ou enferrujado, significa que você estará possesso de um temperamento ruim, o que trará problemas para sua parentela. Ver uma cerca de arame em seus sonhos indica que você será enganado em algum comércio que tem em vista.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arame'

asas

Sonhar com arame denota que você fará viagens freqüentes, mas curtas, que serão para sua depreciação. Fio velho ou enferrujado, significa que você estará possesso de um temperamento ruim, o que trará problemas para sua parentela. Ver uma cerca de arame em seus sonhos indica que você será enganado em algum comércio que tem em vista.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'asas'

dedal

Se você usar um dedal em seus sonhos, terá muitos outros para agradar além de você. Se for mulher, você terá sua própria posição a assumir. Perder um prenuncia pobreza e problemas. Ver um velho ou quebrado denota que você está prestes a agir de maneira imprudente em algum caso importante. Para receber ou comprar um novo dedal, pressagia novas associações nas quais você encontrará contentamento. Sonhar que você usa um dedal de ponta aberta, mas descobre que está fechado, denota que você terá problemas, mas os amigos o ajudarão a escapar de suas consequências desastrosas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dedal'

Ver uma pá em um sonho significa que um trabalho trabalhoso, mas agradável, será realizado. Um quebrado ou velho, implica frustração de esperanças.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pá'

ato de se barbear

Sonhar que está sendo barbeado é um presságio de que você deixará que impostores o defraudem. Para barbear-se, prediz que você governará seus próprios negócios e ditará ordens a sua casa, embora a presença de uma megera possa lhe causar brigas. Se seu rosto parecer calmo, você desfrutará de silêncio e sua conduta será questionada por seus companheiros. Se velho e áspero, haverá muitas tempestades ou, o mar matrimonial. Se sua navalha estiver cega e puxar seu rosto, você dará a seus amigos motivos para criticar sua vida privada. Se sua barba parecer grisalha, você estará absolutamente desprovido de qualquer senso de justiça para com aqueles que reivindicam você. O fato de uma mulher ver um homem se barbeando prediz que sua natureza ficará maculada pela indulgência com os prazeres grosseiros. Se ela sonha em ser barbeada, ela assumirá tanta masculinidade que os homens se afastarão dela com nojo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ato de se barbear'

aperto de mãos

Para uma jovem sonhar que aperta a mão de algum governante proeminente, prediz que ela estará rodeada de prazeres e distinção de estranhos. Se ela aproveitar a oportunidade, será muito bem recebida pelos amigos. Se ela descobrir que deve estender a mão para apertar a mão, encontrará rivalidade e oposição. Se ela estiver usando luvas, ela superará esses obstáculos. Apertar a mão de quem está abaixo de você denota que você será amado e honrado por sua bondade e benevolência. Se você acha que você ou eles têm as mãos sujas, encontrará inimigos entre aparentes amigos. Para uma jovem sonhar em apertar a mão de um velho decrépito, prediz que ela encontrará problemas onde se busca diversão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'aperto de mãos'

carteira

Para ver as carteiras em um sonho, presságios de fardos de natureza agradável aguardarão sua discrição para assumi-los. Um velho ou sujo implica resultados desfavoráveis ​​de seus trabalhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carteira'

cano / cachimbo

Canos vistos em sonhos, são representantes de paz e conforto depois de muitas lutas. Esgoto, gás e outros canos denotam pensamento incomum e prosperidade em sua comunidade. Cachimbo velho e quebrado significa problemas de saúde e estagnação dos negócios. Sonhar que fuma cachimbo denota que desfrutará da visita de um velho amigo e que também ocorrerão pacíficos acordos de diferenças.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cano / cachimbo'

velho, velha

Sonhar em ver um velho, ou uma velha, denota que os cuidados infelizes o oprimirão, se não parecerem serenos. Veja rostos, homens e mulheres

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho, velha'

Adversidade

Sonhar que está nas garras da adversidade denota que terá fracassos e perspectivas ruins continuadas. Ver os outros em adversidade pressagia ambientes sombrios, e a doença de alguém produzirá graves temores de que os planos sejam executados com sucesso. [12] Os velhos livros de sonhos dão isso como um sinal de prosperidade vindoura. Esta definição não é verdadeira. Existem duas forças agindo no homem, uma de dentro e a outra de fora. Eles são de duas esferas distintas; a mente animal influenciada pelo mundo pessoal dos apetites carnais e a mente espiritual do reino da Fraternidade universal apresentam motivos antagônicos na consciência do sonho. Se essas duas forças estivessem em harmonia, o espírito ou imagem mental da mente do sonho encontraria uma realização literal na vida do sonhador. As sensações prazerosas do corpo causam angústia ao espírito. O enriquecimento egoísta do corpo empobrece a influência espiritual sobre a Alma. As provações da adversidade freqüentemente fazem com que o espírito se regozije e a carne chore. Se o grito do espírito aflito for deixado na mente do sonho, pode indicar ao sonhador um avanço mundano, mas dificilmente é a teoria das forças ocultas que contribuíram para o conteúdo desse livro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Adversidade'

homem mais velho

O homem mais velho pode ser Deus, um deus, um pai ou os três: ou talvez uma figura de autoridade masculina ou o lado masculino de sua personalidade. O homem mais velho pode ser Deus, um deus, um pai ou os três: ou talvez uma figura de autoridade masculina ou o lado masculino de sua personalidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem mais velho'

véu

Tela. Segredo. Mistério. Privacidade. Você está escondido de alguma coisa ou alguém. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Sonhar que usa véu denota que não será perfeitamente sincero com seu amante, e será forçado a usar estratagema para retê-lo. Ao ver outros usando véus, você será caluniado e difamado por amigos aparentes. Um véu velho ou rasgado avisa que o engano está sendo jogado ao seu redor com um design sinistro. O fato de uma jovem sonhar que perdeu o véu denota que seu amante enxerga através de seus caminhos enganosos e é provável que retalie com o mesmo. Sonhar em ver um véu de noiva, prediz que você fará uma mudança bem-sucedida em um futuro imediato, e muita felicidade em sua posição. O fato de uma jovem sonhar que usa um véu de noiva denota que ela se envolverá em algum caso que lhe proporcionará lucro e prazer duradouros. Se ele se soltar, ou se acontecer algum acidente, ela ficará sobrecarregada de tristeza e dor. Jogar um véu de lado indica separação ou desgraça. Ver véus de luto em seus sonhos significa angústia e problemas, e constrangimento nos negócios futuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'véu'

ferrugem

Deterioração. Inatividade. Problemas que precisam ser resolvidos antes é tarde demais. Sonhar com ferrugem em artigos, pedaços velhos de estanho ou ferro, é significativo de depressão do seu entorno. Doença, declínio da fortuna e falsos amigos estão preenchendo sua esfera.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ferrugem'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

Ferro

Rigidez. Resistência. É necessário ficar firme. Sonhar com ferro é um presságio severo de angústia. Sentir um peso de ferro puxando você para baixo significa perplexidades mentais e perdas materiais. Golpear com ferro denota egoísmo e crueldade para com aqueles que dependem de você. Sonhar que fabrica ferro denota que utilizará meios injustos para acumular riquezas. Para vender ferro, você terá um sucesso duvidoso, e seus amigos não serão de caráter nobre. Ver ferro velho e enferrujado significa pobreza e decepção. Ao sonhar que o preço do ferro cai, você perceberá que a fortuna é um fator muito perigoso em sua vida. Se o ferro avançar, você verá um brilho de esperança em um prospecto escuro. Ver ferro em brasa em seus sonhos denota fracasso para você por energia mal aplicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ferro'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Rosto

Identidade. Ego. Autoimagem. Este sonho denota descontentamento consigo mesmo e avisos de alguém trabalhando secretamente contra você. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira personalidade versus aquela que você escolheu mostrar. Sonhar com seu rosto representa sua disposição para lidar com problemas em sua vida pessoal. Significa sua verdadeira persona versus aquela que você escolheu mostrar. Este sonho é favorável se você vê rostos felizes e brilhantes, mas significativo de problemas se eles estão desfigurados, feios ou carrancudos para você. Para um jovem, um rosto feio anuncia brigas de amantes; ou o fato de um amante ver o rosto de sua namorada parecendo velho, denota separação e o rompimento de associações felizes. Ver um rosto estranho e de aparência esquisita denota que inimigos e infortúnios o cercam. Sonhar em ver o próprio rosto denota infelicidade; e para os casados, ameaças de divórcio serão feitas. Ver o seu rosto no espelho denota desagrado consigo mesmo por não poder realizar planos de autopromoção. Você também perderá a estima dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rosto'

Pulgas

Eles denotam doença e irritações menores. Você está sentindo a necessidade de lidar também com velhos problemas. Sonhar com pulgas indica que você será provocado à raiva e à retaliação pelas maquinações malignas de pessoas próximas a você. Para uma mulher sonhar que as pulgas a picam, prediz que será caluniada por fingidos amigos. Ver pulgas em seu amante denota inconstância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pulgas'