Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém vítima

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de vítima

foto

Uma foto é um símbolo de longevidade. Quanto mais você olha para a sua foto, mais você viverá. Este sonho pode prever para uma pessoa uma situação completamente incompreensível na qual ela será o culpado. Se você vir sua própria imagem em um sonho, é um sinal de uma mudança brusca; sua vida pode mudar inesperadamente em um momento. Se você vir fotos do seu inimigo, este sonho simboliza uma espécie de vitória sobre seus inimigos. Talvez, no trabalho, você obtenha um sucesso estonteante, que lhe dará a oportunidade de se tornar o melhor. Além disso, uma foto em um sonho pode prenunciar o fim de uma rivalidade de longa data, acontece de tal forma que o conflito entre os rivais será resolvido e não haverá mais nada para compartilhar. Se você vir uma foto rasgada no sonho, é um mau sinal. Este sonho prevê ao sonhador uma perda ou mesmo uma dor. No primeiro caso, você pode ser vítima de roubo, por isso é necessário não confiar em estranhos que oferecem ajuda. No segundo caso, se a foto for rasgada em um sonho, pode ser a morte de um ente querido ou um sério fracasso nos negócios. Se você perder uma imagem em um sonho e suas tentativas de encontrá-la forem malsucedidas, esse sonho lhe promete problemas vazios. Talvez o sonhador, exatamente da mesma maneira na vida real, esteja tentando se atualizar, mas não é muito bom nisso. Se uma foto é sonhada por uma pessoa que tem família própria, esse sonho pode simbolizar um desentendimento entre os parceiros. Talvez recentemente um casal não confie mais um no outro, e esta é a causa da obstrução. Para salvar o relacionamento, é necessário analisar o próprio relacionamento, sentar juntos, conversar e ouvir um ao outro. Se uma pessoa olha para uma foto de família no sonho com emoções positivas, é um sinal de que não há problemas na família de um sonhador. As crianças amam e respeitam os pais, tudo está bem organizado; em geral, há abundância de tudo. Mas se você olhar no sonho para a foto de família de outra pessoa, significa que você está com ciúmes e não gosta de seu relacionamento familiar. Se você sonhou com fotos, então provavelmente você conhecerá uma pessoa legal. Nesse caso, tente lembrar o que (ou quem) estava presente neles. Se você ver sua foto no jornal, significa falsas promessas. Haverá muitas pessoas ao seu redor, mas a admiração deles por você não será real. Mas se você apenas sonhou com fotos e não sabe quem estava nelas, então o sonho indica que logo você será enganado. Tenha cuidado e não confie em rumores e fofocas - crie o hábito de verificar até mesmo fatos aparentemente óbvios. Então, o desconforto pode ser facilmente evitado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'foto'

alvéola

Ver uma alvéola em um sonho prediz que você será vítima de uma fofoca desagradável e que seus casos irão desenvolver uma perda inconfundível.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alvéola'

vinha

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vinha'

vítima

Sonhar que é vítima de qualquer esquema, prediz que será oprimido e dominado por seus inimigos. Suas relações familiares também serão tensas. Vitimar os outros, denota que acumulará riquezas desonrosamente e preferirá relações ilícitas, para a tristeza de seus companheiros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vítima'

esponjas

Esponjas vistas em um sonho indicam que o engano está sendo praticado contra você. Para usar um para apagar, você será vítima de uma tolice.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esponjas'

fumaça

Sonhar com fumaça, indica que você ficará perplexo com dúvidas e medos. Ser dominado pela fumaça denota que pessoas perigosas o estão vitimando com lisonjas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fumaça'

rifa

Se você sonha em rifar algum artigo, será vítima de especulações. Se você está em uma rifa de igreja, logo descobrirá que a decepção está atrapalhando seu futuro. Para uma jovem, esse sonho significa expectativas vazias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rifa'

papoulas

As papoulas vistas nos sonhos representam uma temporada de prazeres sedutores e negócios lisonjeiros, mas todas ocupam alicerces instáveis. Se você inalar o odor de um, será vítima de persuasões engenhosas e elogios. (A influência mesmérica da papoula nos induz a atmosferas estranhas, deixando a materialidade para trás enquanto o eu subjetivo explora esses reinos como no sono natural; no entanto, esses sonhos não trazem avisos verdadeiros para o homem material. Ser, de certa forma, imposto.)

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'papoulas'

pimenta

Sonhar com pimenta queimando sua língua, indica que você sofrerá com seus conhecidos por causa de seu amor pela fofoca. Ver o crescimento da pimenta vermelha indica para você um parceiro econômico e independente no estado de casamento. Ver pilhas de vagens de pimenta vermelha significa que você manterá agressivamente seus direitos. Moer pimenta-do-reino denota que você será vitimado pelas artimanhas de homens ou mulheres engenhosos. Para vê-lo em pé sobre a mesa, pressagia severas censuras ou brigas. Para uma jovem colocá-lo na comida, prediz que ela será enganada por seus amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pimenta'

Aventureiro/ Aventureira

Sonhar que é vitimado por um aventureiro, prova que você será uma presa fácil para aduladores e vilões criadores. Você será infeliz em manipular seus negócios para uma consistência suave. Para uma jovem pensar que é uma aventureira, pressagia que ela estará bastante envolvida em sua própria conduta para ver que está sendo lisonjeada para trocar seus favores pela desgraça.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aventureiro/ Aventureira'

Absalom

Sonhar com Absalão é significativo de incidentes angustiantes. Você pode, inconscientemente, ser vítima de um erro e penetrar em algum coração bem-amado com aguda angústia e dor por cometer atos imorais e ultrajar a inocência. Nenhuma flor de pureza jamais será sagrada demais para que você respire um sopro apaixonado. Sonhar com este, ou com qualquer outro personagem desobediente, é um aviso contra tendências imorais. Um pai é alertado por este sonho para cuidar de seus filhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Absalom'

abade

Sonhar que você é um abade, avisa que planos traiçoeiros estão sendo traçados para sua queda. Se você vir esse homem piedoso em exercícios devocionais, isso o avisará da lisonja e do engano suaves, puxando-o como uma vítima voluntária para as malhas da astuta perplexidade. Para uma jovem falar com um abade, pressagia que ela cederá a lisonjas insinuantes e, ao ceder, manchará sua reputação. Se ela se casar com um, ela manterá seu nome e honra apesar da pobreza e da tentação. Veja Igreja, Padre.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abade'

formiga

Elas aparecem como exemplos da indústria ou como pragas. Se você está observando seus hábitos de trabalho e inteligentes, talvez haja alguma área em seu mundo desperto em que sinta que não está cumprindo seu dever. Se forem pragas invadindo sua casa ou entrando em suas roupas, talvez haja uma área de seu mundo desperto onde você se sinta vítima de muitas irritações mesquinhas. Elas aparecem como exemplos da indústria ou como pragas. Se você está observando seus hábitos trabalho e inteligentes, talvez haja alguma área em seu mundo desperto em que sinta que não está cumprindo seu dever. Se forem pragas invadindo sua casa ou entrando em suas roupas, talvez haja uma área de seu mundo desperto onde você se sinta vítima de muitas irritações mesquinhas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'formiga'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

estupro

Crime. Profanação. Medo de ser forçado a se unir a alguém. Sonhar que um estupro foi cometido entre seus conhecidos denota que você ficará chocado com a angústia de alguns de seus amigos. O fato de uma jovem sonhar que foi vítima de estupro prediz que terá problemas que ferirão seu orgulho, e que seu amante será afastado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estupro'

loteria

Risco. Chance. Esperando por boa sorte e grandes benefícios a um custo pequeno. Para sonhar com uma loteria, e que está se interessando muito pelo sorteio, você se envolverá em algum empreendimento sem valor, que o levará a fazer uma jornada desfavorável. Se você mantiver o número da sorte, ganhará uma especulação que o deixará perplexo e ansioso. Ver outros ganhando na loteria denota convivências e divertimentos, aproximando muitos amigos. Se você perder na loteria, será vítima de desenhar pessoas. Isso resultará em depressões sombrias em seus negócios. Para uma jovem, sonhar com uma loteria de qualquer forma, denota que seu jeito descuidado de fazer as coisas trará sua decepção, e um marido que não será totalmente confiável ou constante. Sonhar na loteria, denota que terá amizades desfavoráveis ​​nos negócios. Seus casos de amor produzirão prazer temporário.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'loteria'

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

Lagarto

Os inimigos vão causar ferimentos, mas se no sonho você estiver matando um lagarto, significa que terá uma boa reputação e recuperará a fortuna perdida. Para sonhar com lagartos, prevê ataques de inimigos. Se você matar um lagarto, você recuperará sua reputação ou fortuna perdida; mas se escapar, você encontrará aborrecimentos e cruzamentos no amor e nos negócios. Para uma mulher sonhar que um lagarto rasteja por sua saia, ou a arranha, ela terá muito infortúnio e tristeza. Seu marido será vítima de invalidez e ela ficará viúva, e pouco sustento será extraído de seu próprio trabalho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lagarto'

ratoeira

Sonhar em cair em uma ratoeira denota que você será vitimado e roubado de algum objeto valioso. Para ver um vazio, prediz a ausência de calúnia ou competição. Um quebrado indica que você se livrará de associações desagradáveis. Para definir um, você será informado dos desígnios dos inimigos, mas o aviso permitirá que você seja mais esperto que eles. Veja também Ratoeiras.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ratoeira'