Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Águia

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Águia

Águia

Eles estão associados a visão e poder clarividente. Você realizará suas ambições e conquistará seus desejos. Fama, riqueza e uma posição superior são alcançáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Águia'

pena

Sonhar em ver penas caindo ao seu redor denota que seus fardos na vida serão leves e facilmente suportáveis. Ver penas de águia denota que suas aspirações serão realizadas. Para ver penas de galinha, denota pequenos incômodos. Sonhar em comprar ou vender gansos ou penas de pato denota economia e fortuna. Sonhar com penas negras denota decepções e amores infelizes. Para uma mulher sonhar em ver avestruzes e outras penas ornamentais, denota que ela irá progredir na sociedade, mas suas formas de ganhar favores não suportam ser imitadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pena'

águias

Ver uma pairando acima de você denota ambições elevadas que você lutará ferozmente para realizar; no entanto, você conquistará seus desejos. Ver alguém empoleirado em alturas distantes denota que você possuirá fama, riqueza e a posição mais elevada possível em seu país. Ver jovens águias em seu ninho significa sua associação com pessoas de posição elevada, e que você lucrará com os sábios conselhos deles. Com o tempo, você terá um rico legado. Sonhar que você mata uma águia, pressagia que nenhum obstáculo seria permitido para você e as alturas de sua ambição. Você vai superar seus inimigos e possuir uma riqueza incalculável. Comer a carne de alguém denota a posse de uma vontade poderosa que não se desviaria em lutas ambiciosas até pela morte. Você entrará imediatamente em posses valiosas. Ver uma águia morta ser morta por outros além de você, significa uma alta posição e a fortuna será arrancada de você cruelmente. Cavalgar nas costas de uma águia denota que você fará uma longa viagem por países quase inexplorados em sua busca por conhecimento e riqueza que acabará ganhando.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'águias'