Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - e

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - e

Escorpiões

Sonhar com escorpiões e ver escorpiões em seus sonhos significa que há algo que está te assustando e você tem medo de enfrentar isso. Os escorpiões vão para debaixo da cama ou das cadeiras e se escondem em pequenos lugares, mas ainda estão lá. Isso pode ser algo que você sabe que existe, mas tem medo de lutar novamente. Então não tenha medo – você pode matá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escorpiões'

esqueletos

La interpretación de un sueño en un esqueleto es un signo de aumentar sus ganancias, recibir una herencia, quizás ganar la lotería, recibir un aumento de salario, un bono por una actividad especial. En cualquier caso, este sueño solo predice cosas buenas, especialmente en el campo financiero. … Ver un esqueleto en un sueño simboliza un aspecto de tu personalidad que está completamente despojado de energía o vitalidad. Mental, emocional o espiritualmente ~ desnudo ~. Usted o algo en su vida que ha sufrido un cambio completo. Alternativamente, un esqueleto puede reflejar problemas o situaciones que se retrasan o que le recuerdan lo que alguna vez fueron. El sueño de ver un esqueleto en un espejo simboliza que te percibes a ti mismo como completamente indefenso o que has hecho un gran cambio. Un esqueleto con ojos rojos simboliza una perspectiva negativa de una situación en la que has perdido todo o has realizado un gran cambio. El esqueleto también puede ser una metáfora de ~ esqueletos en el armario ~. Puede tener algo que está ocultando que tiene miedo de revelar a los demás…. Interpretación de un sueño en un esqueleto. La interpretación de los sueños en un esqueleto indica que recientemente hemos perdido nuestros "poderes". Un esqueleto en un sueño representa un área de nuestra vida en la que recientemente nos hemos debilitado emocional o mentalmente. A menudo, un esqueleto en un sueño indica un cambio que ha tenido lugar en nuestras vidas y que ha provocado que perdamos toda la energía que teníamos. Otra solución a los sueños esqueléticos sugiere que el esqueleto en el sueño nos recuerda situaciones del pasado o cosas que solíamos hacer pero ya no. Una solución onírica que tiene un esqueleto con ojos rojos representa nuestra sensación hacia el pasado de que el pasado era mejor que el presente. No estamos contentos con el cambio por el que hemos pasado y preferimos el pasado al presente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esqueletos'

estava sendo vacinado

Hoje, com a pandemia em curso, é natural sonhar em ser vacinado

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estava sendo vacinado'

Entidade maligna

Espírito - mal Um espírito maligno em um sonho pode refletir um sentimento de que alguém que você conhece ao acordar a vida é maligno ou tem más intenções. A identidade é muitas vezes disfarçada por causa de uma falta de vontade de admitir a possibilidade em acordar a vida. A localização e outras pessoas no sonho podem fornecer pistas quanto à sua identidade. Muitas vezes, a sensação de um espírito maligno em um sonho é um produto do sono ou da paralisia REM, que é de origem física, não psicológica. A cada noite, quando entramos no sono REM quando os sonhos ocorrem, nossos corpos ficam temporariamente paralisados. A razão para esta paralisia durante o REM é protetora. Ela nos impede de realizar nossos sonhos. Ocasionalmente, porém, quando acordamos de um sonho, nossos corpos podem deixar de nos libertar deste estado temporário de paralisia. Quando isto acontece, nossa mente está acordada, mas nosso corpo ainda está adormecido! Durante a paralisia REM, somos incapazes de nos mover, de pedir ajuda, ou mesmo de respirar fundo. A paralisia de nosso corpo pode ser experimentada como peso e peso. Como nossa mente ainda não está totalmente desperta, também podemos imaginar (sonhar) que um intruso ou espírito maligno está em nosso quarto, em nossa cama, ou mesmo pressionando-nos, impedindo-nos de nos levantar e escapar. A confusão e a desorientação que resultam podem ser aterrorizantes. Pistas corroborantes são que o sonho é recorrente e está sempre localizado no quarto de dormir. Na Idade Média, um sonho de espíritos malignos era conhecido como "incubus" - uma possessão momentânea por um espírito maligno. Hoje, no entanto, sabemos que o culpado é muito mais simples. A paralisia REM normalmente ocorre quando nossos corpos estão cansados. Qual é a solução? Lembre-se de que não há intrusos ou duendes, e role e volte a dormir. Seu corpo está cansado e quer alcançar seu descanso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Entidade maligna'

Eu era jesus

Sonhar com Jesus pode ser duas coisas. Uma aspiração megalomaníaca pensando que é tudo sobre mim - Este é o caso em que você sonha consigo mesmo como Jesus. Outra indicação, quando você se vê como Jesus em seu sonho, pode ser que você sente que coisas ruins estão acontecendo com você que você não merece. Como um mártir e você ainda tem que seguir em frente. Sonhar com Jesus e ver Jesus em seu sonho pode também de uma forma espiritual mostrar a conexão entre você e Deus, a vida e esta é uma conexão verdadeira e genuína.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Eu era jesus'

estourar água

Você vai ser mãe

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estourar água'

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

espanhol

Para um não latino ou espanhol sonhar com uma mulher ou homem espanhol, significa que uma aventura está esperando por você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espanhol'

elefantes

Eles estão associados a termos como sabedoria, memória e poder de persistência. No geral é um sonho muito positivo que lhe trará dignidade e distinção. Memórias, algo que vale a pena lembrar. Potência, força, resistência. Perigo ou destruição. Memórias, algo que vale a pena lembrar. Potência, força, resistência. Perigo ou destruição. Sonhar em montar um elefante denota que possuirá riquezas do caráter mais sólido e honras que portará com dignidade. Você governará absolutamente em todos os ramos de seus negócios e sua palavra será a lei no lar. Ver muitos elefantes denota uma tremenda prosperidade. Um elefante solitário significa que você viverá de uma maneira pequena, mas sólida. Sonhar em alimentar alguém denota que você se elevará em sua comunidade por sua bondade para com os ocupantes abaixo de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'elefantes'

episódio

Ver a si mesmo em um episódio de TV é se preparar para um teste que está por vir em sua vida. Como se você estivesse sendo examinado por Deus. Pode ser alguém que você conhece ou de quem você gosta e que realmente te incomoda o que ele ou ela pensa de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'episódio'

edifício

O edifício representa uma figura fálica. O lado masculino do seu eu interior. Ver um prédio caindo é destruir o lado masculino, ou um homem destruído. Ver um prédio em seu sonho representa uma nova área.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifício'

enchimento

O enchimento, se visto em sonho, traz consolo para quem está entristecido e indiferença para com as críticas hostis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'enchimento'

envernizar

Sonhar em envernizar qualquer coisa denota que você buscará conquistar a distinção por meios fraudulentos. Ver outras pessoas envernizando, prediz que você está ameaçado pelo perigo com o esforço de amigos para aumentar seus próprios bens.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'envernizar'

espátula

Sonhar com uma espátula denota que você experimentará uma reação em negócios desfavoráveis ​​e vencerá a pobreza. Para ver um enferrujado ou quebrado, azar inevitável está rapidamente se aproximando de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espátula'

espinhos

Sonhar com espinhos é um presságio de insatisfação, e o mal cercará todo esforço de promoção. Se os espinhos estiverem escondidos sob a folhagem verde, sua prosperidade sofrerá interferência de inimigos secretos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espinhos'

embriagado

Sonhar que está embriagado denota que cultivará uma disposição jovial, e os cuidados da vida não invadirão seriamente sua consciência. Ver os outros embriagados mostra que você é descuidado quanto ao comportamento de seus associados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'embriagado'

estetoscópio

Sonhar com um estetoscópio, denota calamidade para suas esperanças e empreendimentos. Haverá problemas e recriminações no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estetoscópio'

estábulo

Sonhar com um estábulo é sinal de fortuna e de arredores vantajosos. Ver uma queima estável denota mudanças bem-sucedidas, ou pode ser visto na vida real.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estábulo'

estátuas

Ver estátuas em sonhos significa afastamento de um ente querido. A falta de energia o deixará desapontado em realizar seus desejos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estátuas'

esplendor

Sonhar que você vive em esplendor, denota que você terá sucesso em elevações, e residirá em um estado diferente daquele que você ocupa agora. Ver os outros vivendo assim significa o prazer derivado do interesse que os amigos têm em seu bem-estar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esplendor'