Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - h

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - h

homem selvagem

Ver um homem selvagem em seu sonho denota que os inimigos se oporão abertamente a você em seus empreendimentos. Pensar que você é um pressagia que você terá azar em seguir seus projetos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem selvagem'

hortelã

Sonhar com hortelã denota entretenimentos agradáveis ​​e casos interessantes. Vê-lo crescer denota que você participará de algum prazer no qual haverá uma pitada de romance. Desfrutar de bebidas em que haja uma efusão de hortelã denota que gostará de encontros com alguma pessoa atraente e fascinante. Para uma jovem, esse sonho a adverte contra os prazeres sedutores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hortelã'

homem mais velho

O homem mais velho pode ser Deus, um deus, um pai ou os três: ou talvez uma figura de autoridade masculina ou o lado masculino de sua personalidade. O homem mais velho pode ser Deus, um deus, um pai ou os três: ou talvez uma figura de autoridade masculina ou o lado masculino de sua personalidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem mais velho'

hotel

Aspecto transicional da identidade. Sucesso de esperanças. Longa jornada. Sonhar em morar em um hotel, denota facilidade e lucro. Para visitar mulheres em um hotel, sua vida será um tanto dissoluta. Sonhar em ver um bom hotel, indica riqueza e viagens. Se você sonha que é o proprietário de um hotel, ganhará toda a fortuna que possuirá. Para trabalhar em um hotel, você pode encontrar um emprego mais remunerado do que o que tem. Para sonhar em procurar um hotel, você ficará surpreso em sua busca por riqueza e felicidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hotel'

hospital

Cura. Confinamento. Esperanças divinas. Pronto para curar. Se você sonha que é um paciente em um hospital. você terá uma doença contagiosa em sua comunidade e por pouco escapará da aflição. Se você visitar os pacientes lá, ouvirá notícias angustiantes dos que não estão presentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hospital'

homossexual

União ou medo de união com aspectos do eu. Paixão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homossexual'

hipoteca

Sonhar que está hipotecando seu imóvel denota que você está ameaçado por turbulências financeiras, que o colocarão em situações constrangedoras. Tomar, ou manter um, contra outros, é sinistro de riqueza adequada para liquidar suas obrigações. Encontrar-se lendo ou examinando hipotecas denota grandes possibilidades diante de você de amor ou ganho. Perder uma hipoteca, se ela não puder ser encontrada novamente, implica em perda e preocupação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hipoteca'

homicídio culposo

Para uma mulher sonhar que vê, ou está de alguma forma relacionado com, homicídio culposo, denota que ela ficará desesperadamente apavorada de que seu nome seja associado a alguma sensação escandalosa. Ver Assassinato

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homicídio culposo'

homem

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem'

homem do seguro de vida

Ver os corretores de vida em um sonho significa que você logo encontrará um estranho que irá contribuir para seus interesses comerciais, e uma mudança em sua vida doméstica é prenunciada, pois os interesses serão mútuos. Se eles parecem distorcidos ou não naturais, o sonho é mais lamentável do que bom.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'homem do seguro de vida'

harpa do judeu

Para sonhar com uma harpa judia, prediz que você experimentará uma ligeira melhora em seus negócios. Jogar um é sinal de que se apaixonará por um estranho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'harpa do judeu'

hera

Sonhar em ver hera crescendo em árvores ou casas, prevê saúde excelente e aumento de fortuna. Inúmeras alegrias sucederão a esse sonho. Para uma jovem, isso pressagia muitas distinções valiosas. Se ela vir a hera pendurada na parede ao luar, terá encontros clandestinos com rapazes. Hera murcha, denota tristeza e noivados rompidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hera'

herança

Sonhar que receberá uma herança, prediz que terá sucesso em obter facilmente seus desejos. Veja Propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'herança'

hinos

Sonhar em ouvir hinos entoados denota contentamento no lar e perspectivas médias nos negócios. Veja Cantar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hinos'

hissopo

Sonhar com hissopo, denota que você terá graves acusações contra você; e, se for mulher, sua reputação estará em perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hissopo'

hipócrita

Sonhar que alguém agiu como hipócrita com você, você será entregue aos seus inimigos por falsos amigos. Sonhar que você é um hipócrita, denota que você se mostrará um enganador e falso para os amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hipócrita'

hiena

Se você vir uma hiena em seus sonhos, encontrará muita decepção e azar em seus empreendimentos, e seus companheiros serão muito incompatíveis. Se os amantes têm esse sonho, geralmente se envolvem em brigas. Se alguém o atacar, sua reputação será atacada por intrometidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hiena'

hidrofobia

Sonhar que está sofrendo de hidrofobia denota inimigos e mudança de negócio. Para ver outras pessoas assim aflitas, seu trabalho será interrompido pela morte ou dependência ingrata. Sonhar que um animal com raiva te morde, você será traído por seu amigo mais querido, e muitos escândalos serão revelados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'hidrofobia'

humildade

Sonhar que você está dominado pela umidade, prediz que você lutará ferozmente contra os inimigos, mas a força superior deles o submergirá em uma derrota esmagadora. Veja Ar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'humildade'

horóscopo

Sonhar em ter seu horóscopo desenhado por um astrólogo, prenuncia mudanças inesperadas nos negócios e uma longa jornada; associações com um estranho provavelmente acontecerão. Se o sonhador tiver as estrelas apontadas para ele, enquanto seu destino está sendo lido, ele encontrará decepções onde a fortuna e o prazer parecem aguardá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'horóscopo'