Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - j

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - j

Jesus

Sonhar com Jesus pode ser duas coisas. Uma aspiração megalomaníaca pensando que é tudo sobre mim - Este é o caso em que você sonha consigo mesmo como Jesus. Outra indicação, quando você se vê como Jesus em seu sonho, pode ser que você sente que coisas ruins estão acontecendo com você que você não merece. Como um mártir e você ainda tem que seguir em frente. Sonhar com Jesus e ver Jesus em seu sonho pode também de uma forma espiritual mostrar a conexão entre você e Deus, a vida e esta é uma conexão verdadeira e genuína.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jesus'

jugo

Sonhar em ver um jugo denota que você se conformará involuntariamente com os costumes e desejos dos outros. Juntar bois em seus sonhos significa que seu julgamento e conselhos serão aceitos com submissão por aqueles que dependem de você. Para deixar de jugo-los, você ficará ansioso por causa de algum amigo pródigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jugo'

jardim zoológico

Sonhar em visitar jardins zoológicos, denota que você terá uma fortuna variada. Às vezes parece que os inimigos vão dominar você e, novamente, você está na linha de frente do sucesso. Você também obterá conhecimento por meio de viagens e estadas em países estrangeiros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim zoológico'

jangada

Sonhar com uma jangada denota que você entrará em novos locais para se engajar em empreendimentos que terão sucesso. Sonhar em flutuar em uma jangada denota viagens incertas. Se você chegar ao seu destino, certamente terá boa sorte. Se uma jangada quebrar, ou qualquer contratempo acontecer, você ou algum amigo sofrerá um acidente, ou uma doença terá resultados infelizes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jangada'

juramento

Sempre que você fizer um juramento em seus sonhos, prepare-se para dissensões e altercações ao acordar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'juramento'

jornal

Sonhar com jornais denota que fraudes serão detectadas em seus negócios e sua reputação será afetada da mesma forma. Para imprimir um jornal, você terá a oportunidade de fazer viagens e fazer amigos ao exterior. Tentar, mas deixar de ler um jornal, denota que você irá falhar em algum empreendimento incerto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jornal'

jogo

Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Sonhar com caça, seja atirando ou matando ou por outros meios, denota empreendimentos afortunados; mas movimentos egoístas; se você deixar de participar de uma caçada, isso denota má gestão e perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogo'

juventude

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'juventude'

jovem

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão. Sonhar em ver jovens é um prognóstico de reconciliação das desavenças familiares e de tempos favoráveis ​​para o planejamento de novos empreendimentos. Sonhar que você é jovem de novo, indica que você fará grandes esforços para lembrar as oportunidades perdidas, mas, mesmo assim, falhará. Para uma mãe ver seu filho bebê ou criança pequena novamente, prediz que velhas feridas serão curadas e ela assumirá suas esperanças e alegria juvenis. Se a criança parece estar morrendo, ela terá má sorte e a miséria a acompanhará. Ver os jovens na escola prediz que a prosperidade e a utilidade o envolverão de favores. _Yule Log_. Sonhar com um tronco de Yule, prediz que suas alegres antecipações serão realizadas por sua participação em grandes celebrações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jovem'

janela

Abertura. Oportunidade. Sentimentos de estar sendo observado. Precisa de privacidade. Ver janelas em seus sonhos é um augúrio de culminação fatídica para esperanças brilhantes. Você verá seu desejo mais justo cair em desespero. Esforços infrutíferos serão sua porção. Ver janelas fechadas é uma representação de deserção. Se eles forem quebrados, você será perseguido por miseráveis ​​suspeitas de deslealdade daqueles que você ama. Sentar em uma janela denota que você será vítima de uma tolice. Entrar em uma casa pela janela denota que você será descoberto usando meios desonrosos para consumar um propósito aparentemente honrado. Escapar por um indica que você também terá problemas cujas labutas o manterão impiedosamente perto. Olhar por uma janela ao passar e objetos estranhos aparecerem, prediz que você falhará em sua vocação escolhida e perderá o respeito pelo qual arriscou saúde e contentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janela'

julgamento

Conflito. Resolução. Necessidade de testar alguns limites.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'julgamento'

jogar

Diversão. Alegria. Movimento livre. Necessidade de diversão e despreocupação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jogar'

Júri

Mudança. Sabedoria ou condenação. Superação das dificuldades. Sonhar que está no júri denota insatisfação com seus empregos, e você buscará mudar materialmente sua posição. Se você for inocentado de uma acusação pelo júri, seu negócio será bem-sucedido e os negócios irão progredir, mas se você for condenado, os inimigos o dominarão e o assediarão além do limite.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Júri'

Jornada

Mistério. Excitação. Transição de um estado para outro. Movendo-se em direção a algo ou alguém. Sonhar que vai viajar significa lucro ou decepção, pois as viagens são agradáveis ​​e bem-sucedidas ou os acidentes e acontecimentos desagradáveis ​​participam ativamente da sua jornada. Ver seus amigos iniciarem uma jornada com alegria significa uma mudança agradável e companheiros mais harmoniosos do que você jamais conheceu. Se você vê-los partindo parecendo tristes, pode levar muitas luas até que você os veja novamente. Poder e perda estão implícitos. Fazer uma viagem de longa distância em um tempo bem menor do que o esperado denota que você realizará algum trabalho em um tempo surpreendentemente curto, que será satisfatório na forma de reembolso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jornada'

Juiz

Tomando uma decisão. Sabedoria. Conhecimento. Prontidão para uma decisão. Sonhar em vir diante de um juiz significa que as disputas serão resolvidas por meio de processos judiciais. Casos de negócios ou divórcio podem assumir proporções gigantescas. Ter o caso decidido em seu favor denota a extinção do processo; se decidido contra você, então você é o agressor e deve procurar corrigir a injustiça.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Juiz'

Jesus Cristo

Aspecto humano da divindade. Salvação. Cura. Boas esperanças à frente. Consolação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jesus Cristo'

Jóia

Tesouro. Essência. Importante. Reavaliação de princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jóia'

Jerusalém

Lugar sagrado. Proteção. Doces experiências.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jerusalém'

Jaqueta

Se conformar. Liberdade de movimento. Procurando a liberdade de ação. Sorte e prosperidade. Usar um casaco ou jaqueta em seu sonho pode representar um ato defensivo de sua parte - algum tipo de armadura. Estude a situação em que você o está usando. O casaco ou jaqueta também pode representar como você gostaria que os outros o vissem. Qual é a cor da jaqueta? Aberto ou abotoado? Ostentação ou subjugado? Compare os atributos da jaqueta com a forma como você se comporta na vida desperta. Usar um casaco ou jaqueta em seu sonho pode representar um ato defensivo de sua parte - algum tipo de armadura. Estude a situação em que você o está usando. O casaco ou jaqueta também pode representar como você gostaria que os outros o vissem. Qual é a cor da jaqueta? Aberto ou abotoado? Ostentação ou subjugado? Compare os atributos da jaqueta com a forma como você se comporta na vida desperta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jaqueta'

jardim

Grande felicidade. Eu interior. Tempo adequado para buscar casos de amor. Ver nos seus sonhos um jardim repleto e duradouro com flores denota grande tranquilidade e conforto. Ver vegetais denota miséria ou perda de fortuna e calúnia. Para as mulheres, esse sonho prediz que serão famosas ou extremamente felizes nos círculos domésticos. Sonhar em caminhar com o amante por um jardim onde há muitos arbustos e plantas floridas indica felicidade eterna e meios independentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim'