Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - o

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - o

olhos

Os olhos são o espelho da alma. Sonhar com os olhos é um sonho único que nos mostra se vemos o mundo como ele realmente é. Olhos fechados em um sonho simbolizam que há algo importante afetando nossas vidas que ignoramos e preferimos não ver compreender e compreender. Olhos abertos em um sonho simbolizam que estamos despertos e conscientes do ambiente e vemos diferentes percepções que devem nos interessar. Olhos azuis como o mar em um sonho Como uma garota com olhos azuis em um sonho simboliza o amor e a inocência. Olhos negros em um sonho, visão inteligente e percepções. Olhos fora do lugar ou olhos grandes em um sonho simbolizam o perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'olhos'

onda

"Sonhar com um maremoto, ou qualquer onda massiva, geralmente é vivenciado do ponto de vista de observá-lo se aproximando, seja na costa, de uma colina ou de algum outro ponto de observação próximo. Este sonho pode muitas vezes ser acompanhado por uma sensação de medo ou pânico. Para compreender sonhos desta natureza, pode ajudar a começar por compreender o que a água e o mar significam para nós nos sonhos (consulte o post “Significados dos sonhos: Água”.) Se olharmos para a água nos nossos sonhos como um símbolo de nossas emoções e sentimentos, parte de nosso mundo interior, então ondas gigantes podem ser como nossas emoções brotando e ficando um pouco fora de controle. Uma das vantagens de estar na costa ou nas proximidades observando a onda se aproximando no sonho é que nos dá a oportunidade de sair de nós mesmos e observar o que estamos sentindo. Normalmente, isso é uma coisa útil a se fazer quando nossas emoções ficam tão fortes que se transformam em uma onda enorme! Ondas gigantescas costumam aparecer em nossos sonhos quando estamos sob muita pressão ou quando uma mudança significativa está ocorrendo. Eles podem ser uma indicação de que nos sentimos um pouco sobrecarregados, que talvez tenhamos medo de não sermos capazes de lidar ou ajustar-nos ao que vemos em nosso próprio futuro. Eles podem ocorrer como sonhos recorrentes, com a onda ficando maior ou mais próxima nas noites subsequentes. Isso pode corresponder à nossa ansiedade crescente ou ao encontro que tememos se aproximar. É importante reconhecer que, quando temos esses sonhos, muitas vezes há uma área de nossa vida para a qual não estamos olhando com clareza ou que estamos evitando. Os sonhos com ondas gigantes nos lembram que, se não enfrentarmos e lidarmos com coisas que estão fora de equilíbrio em nossa vida, eles nos enfrentarão primeiro! Há menos sinais mais claros de confronto do que ficar diante de um corpo imponente de água corrente! "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'onda'

osso de baleia

Para ver ou trabalhar com ossos de baleia em seus sonhos, você ainda forma uma aliança que lhe trará benefícios sólidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'osso de baleia'

ondas

Sonhar com ondas, é sinal de que você deu algum passo vital na contemplação, que irá evoluir muito conhecimento se as ondas estiverem claras; mas você cometerá um erro fatal se os vir enlameados ou açoitados por uma tempestade. Ver oceano e mar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ondas'

óleo doce

Óleo doce em sonhos implica que o tratamento atencioso será negado de você em alguma ocorrência infeliz.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'óleo doce'

óculos de espião

Sonhar que está olhando através de um espião denota que em breve ocorrerão mudanças em seu prejuízo. Ver um quebrado ou imperfeito prediz dissensões infelizes e perda de amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'óculos de espião'

ordem secreta

Sonhar com qualquer ordem secreta denota um organismo sensível e excitado, e o dono deve cultivar idéias práticas e altruístas e eles logo poderão ter oportunidades de prazeres honestos e desejáveis ​​distinções literárias. Existe uma visão de amizade egoísta e projetiva para quem se junta a uma ordem secreta. As moças devem acatar o conselho de seus tutores, para que não caiam em hábitos desacreditáveis ​​depois desse sonho. Se uma jovem encontra o chefe da ordem, ela deve se opor com energia e retidão moral às seduções que são colocadas de maneira brilhante e proeminente antes das de seu sexo. O fato de ela pensar que sua mãe se juntou à ordem e está envidando todos os esforços para que sua mãe repudie seus votos denota que ela estará cheia de amor por seus pais, mas irá torcer seus corações de angústia por desobediência impensada. Ver ou ouvir que o líder está morto prediz severas tensões, e as provações acabarão em um bem comparativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ordem secreta'

oração

Sonhar em orar ou em ver outras pessoas fazendo isso, prediz que você será ameaçado de fracasso, o que exigirá grandes esforços para evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'oração'

oleiro/ oleira

Sonhar com um oleiro, denota um emprego constante, com resultados satisfatórios. Para uma jovem ver um oleiro, prediz que ela terá noivados agradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'oleiro/ oleira'

orador/ oradora

Estar sob o encanto da eloqüência de um orador denota que você dará ouvidos à voz da lisonja em seu próprio detrimento, pois será persuadido a oferecer ajuda a pessoas indignas. Se uma jovem se apaixona por um orador, é a prova de que em seus amores ela será afetada pela aparência exterior.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'orador/ oradora'

opulência

O fato de uma jovem sonhar que vive na opulência das fadas denota que será enganada e viverá por um tempo em luxuosa comodidade e esplendor, para depois descobrir que está acasalada com a vergonha e a pobreza. Quando as jovens sonham que estão desfrutando de riquezas e confortos sólidos e reais, elas sempre acordam para encontrar algum prazer real, mas quando sonhos anormais ou de fada de luxo e alegria parecem envolvê-las, seus momentos de vigília serão preenchidos com decepções ; como os sonhos são advertências, superinduzidas por sua praticidade sendo suplantadas por sua imaginação excitável e desejos preguiçosos, que devem ser superados com energia, e a substituição da praticidade em sua base. Nenhuma jovem deve encher sua mente com sonhos vãos, mas se esforçar energicamente para levar avante ideais e pensamentos nobres, e sonhos promissores e úteis virão a ela enquanto ela restaura as energias físicas durante o sono. Veja Riqueza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'opulência'

ópio

Sonhar com ópio significa que estranhos obstruirão suas chances de melhorar sua fortuna por meios astutos e sedutores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ópio'

orquestra

Pertencer a uma orquestra e tocar, prediz divertimentos agradáveis, e sua namorada será fiel e cultivada. Ouvir a música de uma orquestra denota que o conhecimento da humanidade sempre provará que você é uma pessoa muito querida, e os favores recairão sobre você sem restrições.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'orquestra'

organista

Ver um organista em seus sonhos, denota um amigo, vai lhe causar muitos transtornos por ação precipitada. Para uma jovem sonhar que é organista, prediz que ela será tão exigente em seu amor que será ameaçada de deserção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'organista'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

ouija

Sonhar em trabalhar em um tabuleiro ouija prediz o fracasso de planos e parcerias infelizes. Para deixar de trabalhar, é sinistro de complicações, causadas por substituir o prazer pelos negócios. Se escrever com fluência, você pode esperar resultados felizes de algum empreendimento bem planejado. Se for roubado, você enfrentará provas e aborrecimentos além da resistência. Para recuperá-lo, prevê que as queixas terão um ajuste favorável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ouija'

obrigação

Sonhar em se comprometer em qualquer incidente denota que você ficará irritado e preocupado com as reclamações impensadas dos outros. Se outros se comprometem com você, isso pressagia que você conquistará a consideração de conhecidos e amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'obrigação'

observatório

Sonhar em ver o céu e belas paisagens de um observatório, denota sua rápida elevação a posições de destaque e locais de confiança. Para uma jovem, este sonho sinaliza a realização das mais elevadas alegrias terrenas. Se os céus estiverem nublados, seus objetivos mais elevados perderão a materialização.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'observatório'

omelete

Ver omelete sendo servido em seu sonho o avisa sobre lisonja e engano, que está prestes a ser usado contra você. Comê-lo mostra que você será imposto por alguém aparentemente digno de sua confiança.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'omelete'

ônibus

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ônibus'