Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - q

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - q

queijo suíço

Sonhar com o queijo suíço é uma previsão de que você adquirirá uma propriedade substancial e que terá divertimentos saudáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'queijo suíço'

querido/ querida

Sonhar que sua namorada é afável e de físico agradável, prediz que você vai cortejar uma mulher que será uma alegria para seu orgulho e lhe trará uma boa herança. Se ela parecer o contrário, você ficará descontente com sua escolha antes que os votos matrimoniais sejam consumados. Sonhar que ela está doente ou angustiada denota que a tristeza se mesclará com a alegria. Se você sonha que sua namorada é um cadáver, você terá um longo período de dúvidas e fortuna desfavorável. Veja Amante, Abraços e Beijos

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'querido/ querida'

quinino

Sonhar com quinino indica que em breve você terá grande felicidade, embora suas perspectivas de muita riqueza possam ser mínimas. Para tomar alguns, prevê melhoria na saúde e energia. Você também fará novos amigos, que lhe emprestarão ajuda comercial.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quinino'

quaxinim

Sonhar com um guaxinim denota que você está sendo enganado pela aparência amigável de inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quaxinim'

quacre

Sonhar com um quacre, denota que você terá amigos fiéis e negócios justos. Se você for um, você se deportará com honra em relação a um inimigo. O fato de uma jovem participar de uma reunião quacre indica que, por meio de suas maneiras modestas, ela conquistará um marido fiel que sustentará bem sua casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quacre'

quadrilha

Sonhar em dançar uma quadrilha prediz que algum noivado agradável ocupará seu tempo. Veja Dançar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quadrilha'

quarentena

Sonhar em ficar em quarentena, denota que você será colocado em uma posição desagradável pelo malicioso intrigante de inimigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quarentena'

quarteto

Sonhar com um quarteto, e você está tocando ou cantando, denota casos favoráveis, companheiros alegres e bons momentos. Ver ou ouvir um quarteto prediz que você aspirará a algo além de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quarteto'

quiromancia

Para uma jovem sonhar com quiromancia, denota que será objeto de suspeitas. Se ela leu as palmas das mãos, terá muitos amigos do sexo oposto, mas seu próprio sexo a condenará. Se ela ler as mãos dos outros, ela ganhará distinção por sua postura inteligente. Se for a mão de um ministro, ela precisará de amigos, mesmo em sua elevação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quiromancia'

quatro

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quatro'

química

Pode mostrar a mistura de diferentes elementos para fazer um novo composto ou fórmula. A compatibilidade sexual entre duas pessoas. Pode mostrar a mistura de diferentes elementos para fazer um novo composto ou fórmula. A compatibilidade sexual entre duas pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'química'

quintal

Recinto. Residência. Precisa estar mais atento ao seu espaço pessoa

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quintal'

questão

Ligue para uma resposta. Controvérsia. Incerteza. Expressão de algumas dúvidas sobre algo. Questionar os méritos de uma coisa em seus sonhos denota que você suspeitará de infidelidade alguém a quem ama, e temerá por suas especulações. Fazer uma pergunta prediz que você se empenhará sinceramente pela verdade e terá sucesso. Se você for questionado, será tratado injustamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'questão'

Quadril

Capacidade e competência. Espere um grande trabalho pela frente, entretanto, deve cuidar melhor de seus próprios assuntos. A mão pode representar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor e como você se conecta com o mundo. As mãos servem como forma de comunicação. A esquerda simboliza a graciosidade e as qualidades femininas receptivas, enquanto a mão direita simboliza os atributos masculinos ativos. As mãos também podem representar poder e criatividade; o gesto de sua (s) mão (s) significaria uma expressão que o sonho está tentando expressar. Se você tem a mão suja, ou com as mãos ensanguentadas, pode significar culpa e a necessidade de compensar algo, de “limpar” ou de cumprir uma responsabilidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quadril'

Queimar

Consumindo energia. Lançamento Fiery. Ser apaixonado por alguma coisa. Consumindo energia. Lançamento Fiery. Ser apaixonado por alguma coisa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Queimar'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

quilômetro

Sonhar que você vê ou passa um quilômetro, prediz que será assaltado por medos duvidosos nos negócios ou no amor. Para ver alguém abatido, pressagia que acidentes ameaçam desordenar seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quilômetro'

querubins

Sonhar que você vê querubins, indica que você terá uma alegria distinta, que deixará uma impressão de um bem duradouro em sua vida. Ao vê-los parecendo tristes ou reprovadores, prediz que a angústia virá inesperadamente sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'querubins'

queijo

Sonhar em comer queijo, denota grandes decepções e tristezas. Nenhum bem de qualquer natureza pode ser esperado. O queijo é geralmente um pesadelo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'queijo'

queimaduras

Queimaduras significam boas novas. Queimar sua mão em um fogo claro e fluindo denota pureza de propósito e a aprovação de amigos. Queimar os pés ao caminhar sobre brasas ou leitos de fogo denota sua capacidade de realizar qualquer empreendimento, por mais impossível que seja para os outros. Sua boa saúde habitual permanecerá com você, mas, se você for vencido no fogo, significa que seus interesses serão prejudicados pela traição de supostos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'queimaduras'