Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - r

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - r

remédio

A medicina em um sonho é um dos sonhos mais importantes que alguém pode ter. Ver-se tomando um novo remédio em um sonho significa que você pode estar doente e que precisa cuidar mais da sua saúde. Tanto sua saúde física quanto sua saúde emocional. Se alguém está lhe dando o remédio no sonho, significa que você precisa procurar a ajuda de alguém. Se você está dando o remédio para alguém, pode ser que essa pessoa queira o seu bem e você precise ouvi-la.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'remédio'

rejeição

Sonhar com rejeição ou sonhar que está sendo rejeitado é um dos sonhos mais comuns que vemos. Nossa mente durante o sono constrói cenários que nos ajudarão a lidar com situações que possam ocorrer durante o período em que estamos acordados. Então sonhar em ser rejeitado mostra o medo interior que todo mundo tem, pois ninguém gosta de ser rejeitado. Mas realmente sonhar com isso mostra que você está aprendendo como lidar com isso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rejeição'

Rua vazia

Ver uma estrada ou uma rua vazia significa que você precisa seguir sozinho em seu caminho e tem medo de ir sozinho. Não tenha medo - a maioria das pessoas que alcançaram descobertas significativas tiveram que ir sozinhas. Os sonhos com ruas vazias simbolizam a maneira como você pensa sobre si mesmo indo sozinho. Pode ser para novos lugares, mas também pode ser triste caminhar sozinho. Veja se você consegue encontrar velhos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Rua vazia'

roubaram

Sonhei que fui roubado - Ser roubado em seus sonhos significa que você está tentando negligenciar o que realmente merece

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'roubaram'

ritual

Um ritual em um sonho significa um círculo do qual queremos nos libertar. Qualquer ritual mostra que fizemos algo que precisa ser consertado e não seremos capazes de escapar disso até que o classifiquemos corretamente, lidemos com nossos medos e enfrentemos as consequências. O ritual deve ser quebrado e precisamos nos libertar das mesmas coisas que nos incomodam. Os sonhos nos dizem que precisamos fazer as coisas de maneira diferente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ritual'

relação

Sonhar com seus relacionamentos durante a vigília indica a realização de um desejo. O relacionamento dos seus sonhos geralmente é paralelo ao seu relacionamento quando estava acordado de alguma forma e pode estar destacando algo que você está fazendo de errado. Em seu estado de sonho, você pode estar mais inclinado a confrontar questões que normalmente ignoraria ou tem medo de trazer à tona. Compare o relacionamento dos seus sonhos com o relacionamento durante a vigília. Sonhar com um relacionamento com um estranho representa os diferentes lados de sua personalidade. Você pode estar tentando se conectar a aspectos desconhecidos do seu subconsciente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'relação'

repetido

Ter um sonho repetido. Um sonho que sempre vem e volta é um cenário de sonho muito comum. Muitas pessoas têm um sonho repetido. Normalmente um sonho que retorna e ocorre muitas vezes é um sonho que tenta indicar algo que ainda não captamos ou resolvemos e que nosso subconsciente está tentando nos conscientizar. Depende muito do contexto e do próprio tema do sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'repetido'

recem nascido

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres em idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e de total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem mais confia. É um mau sinal sonhar que vai levar o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas em sua mente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'recem nascido'

roubado/ roubada

Sonhar que foi roubado indica que está passando por uma crise de identidade ou sofrendo algum tipo de perda em sua vida. Alternativamente, o sonho significa que alguém roubou seu sucesso ou assumiu o crédito por algo que você fez. Talvez você sinta que foi tratado injustamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'roubado/ roubada'

rendimento

Sonhar que cede aos desejos de outrem denota que, por débil indecisão, jogará fora uma grande oportunidade de se elevar. Se outros se submeterem a você, privilégios exclusivos serão concedidos a você e você será elevado acima de seus associados. Para receber pouco rendimento de seu trabalho, você pode esperar cuidados e preocupações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rendimento'

redemoinhos

Sonhar que está no caminho de um redemoinho prediz que você está enfrentando uma mudança que ameaça oprimi-lo com perdas e calamidades. O fato de uma jovem sonhar que está presa em um redemoinho e tem dificuldade para evitar que sua saia estourar e se enredar na cintura denota que ela continuará um flerte secreto e ficará horrorizada ao descobrir que um escândalo se apoderou dela nome e ela correrá um risco próximo de desgraça e ostracismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'redemoinhos'

rodas

Ver rodas girando rapidamente em seus sonhos indica que você será econômico e enérgico em seus negócios e terá sucesso na busca pela felicidade doméstica. Para ver rodas paradas ou quebradas, proclama a morte ou ausência de alguém em sua casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rodas'

redemoinho

Sonhar com um redemoinho denota que um grande perigo está iminente em seu negócio e, a menos que você seja extremamente cuidadoso, sua reputação será seriamente manchada por alguma intriga vergonhosa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'redemoinho'

riqueza

Sonhar que você é possuidor de muita riqueza, prediz que você se fortalecerá energicamente para enfrentar os problemas da vida com aquela força que impele o sucesso. Ver os outros ricos, prediz que você terá amigos que virão em seu socorro em tempos perigosos. O fato de uma jovem sonhar que está associada a pessoas ricas denota que terá grandes aspirações e conseguirá alistar alguém que seja capaz de promovê-las.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'riqueza'

roupas de casamento

Ver roupas de casamento, significa que você participará de trabalhos agradáveis ​​e fará novos amigos. Vê-los sujos ou em desordem indica que você perderá relações íntimas com uma pessoa muito admirada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'roupas de casamento'

ruas

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruas'

refrigerador

Sonhar em estar em um refrigerador denota prazer e lucro depois de tantas experiências exasperantes. Para presentear outras pessoas com esta e outras bebidas geladas deliciosas; você será recompensado por seus esforços, embora a perspectiva pareça cheia de contradições. Ambientes desarmônicos e os resultados desejados estarão disponíveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'refrigerador'

rapé

Sonhar com rapé significa que seus inimigos estão seduzindo a confiança de seus amigos. Para uma mulher usá-lo em seus sonhos, prediz complicações que envolverão sua separação de um amigo favorito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rapé'

ruptura

Sonhar que está rompido denota que terá distúrbios físicos ou contendas desagradáveis. Se forem outros que você vir nesta condição, você estará em perigo de brigas irreconciliáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruptura'

ruínas

Sonhar com ruínas significa noivado rompido para os amantes, condições adversas nos negócios, destruição das colheitas e saúde debilitada. Sonhar com ruínas antigas prediz que você viajará muito, mas haverá uma nota de tristeza misturada ao prazer na realização de uma esperança há muito acalentada. Você sentirá a ausência de algum amigo. Rum (esta entrada é patrocinada pela 151 Classic Cocktails. É um grande presente!) Sonhar em beber rum, prevê que você terá riqueza, mas não terá requinte moral, pois tenderá para os prazeres grosseiros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruínas'