Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - s

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - s

sacada

Sonhar com varanda significa que você quer se expressar. A sacada no sonho representa uma forma como vemos o mundo e também uma forma como o mundo nos vê. Como observamos o que está acontecendo e como nos comunicamos com o mundo. Ficar na varanda pode indicar que queremos ver para onde as coisas estão indo em nossa vida ou como as pessoas tendem a olhar para nós.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sacada'

Separação de casal

Sonhar com um casal se separando significa que você precisa seguir um novo caminho em sua vida. Mas não necessariamente viva no seu amor. Pode ser que você precise se separar da casa onde mora ou do trabalho que realiza ou até mesmo da carreira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Separação de casal'

sandalias

Comprar sandálias em sonho ou qualquer coisa relacionada a sapatos ou andar em sonho significa que o sonhador quer mudar alguma coisa na vida. Talvez relacionamento, trabalho ou lugar para morar. A sandália nos sonhos mostra o desejo de férias, caminhadas, mudança de cenário e necessidade de fazer algo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sandalias'

secar

Secar algo em seu sonho realmente depende do que você está enxugando, mas pode ver que acredita na vida que coisas que deveriam ter acontecido já não aconteceram. Pode ser um sonho de crescer e esperar pela puberdade ou pelo novo emprego e avançar na carreira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'secar'

sexual

Os sonhos sexuais são geralmente muito comuns para os jovens e são, na maioria, diretos. A necessidade de sexo, amor e cuidado está na raiz de cada criatura viva.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sexual'

socado

Levar um soco em um sonho significa, pelos místicos, que você vai ficar doente

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'socado'

safári

O Safári é um espelho para toda a sua vida. Sonhar em cruzar em um safári é como cruzar os caminhos da sua vida, as coisas boas, as coisas ruins, o passado, o futuro e o desconhecido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'safári'

sapato de madeira

Sonhar com um sapato de madeira é significativo de andanças solitárias e circunstâncias sem um tostão. Os apaixonados sofrerão por infidelidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sapato de madeira'

sabedoria

Sonhar que você possui sabedoria significa que seu espírito será corajoso sob circunstâncias difíceis e que você será capaz de superar essas provações e ter uma vida próspera. Se você acha que falta sabedoria, isso significa que está desperdiçando seus talentos naturais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sabedoria'

sussurrar

Sonhar em sussurrar denota que você será perturbado por fofocas maldosas de pessoas próximas a você. Ao ouvir um sussurro vindo a você como conselho ou advertência, prediz que você precisa de ajuda e conselho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sussurrar'

selvagem

Sonhar que está correndo selvagemente prediz que sofrerá uma queda ou acidente grave. Ver outras pessoas fazendo isso denota perspectivas desfavoráveis ​​e causará preocupação e entusiasmo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'selvagem'

salgueiro

Sonhar com salgueiros prediz que em breve farás uma viagem triste, mas que serás consolado em tua dor por amigos fiéis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'salgueiro'

salários

O salário, se recebido em sonhos, traz um bem inesperado para as pessoas que se engajam em novos empreendimentos. Pagar salários denota que você ficará confuso com a insatisfação. Para ter seu salário reduzido, avisa-o de juros hostis que estão sendo tomados contra você. Um aumento de salários sugere lucro incomum em qualquer empreendimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'salários'

sede

Sonhar com sede mostra que você aspira a coisas além do seu alcance presente; mas se sua sede for saciada com bebidas agradáveis, você obterá seus desejos. Ao ver outras pessoas com sede e bebendo para saciá-la, você desfrutará de muitos favores nas mãos de pessoas ricas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sede'

sebo

Sonhar com sebo é um presságio de que suas posses de amor e riqueza desaparecerão rapidamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sebo'

seringa

Sonhar com uma seringa denota que chegará a você um falso alarme da gravidade da condição de um parente. Ver um quebrado, indica que você está se aproximando de um período de saúde precária ou de preocupação com pequenos erros nos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'seringa'

sinagoga

Sonhar com uma sinagoga, prediz que você tem inimigos barricando poderosamente sua entrada nos reinos da fortuna. Se você subir ao topo pelo lado de fora, superará as oposições e terá sucesso. Se você ler a inscrição em hebraico em uma sinagoga, encontrará um desastre, mas acabará reconstruindo sua fortuna com esplendor renovado. Veja Igreja.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sinagoga'

sinfonia

Para sonhar com sinfonias, anuncia ocupações deliciosas. Veja música.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sinfonia'

sibila

Sonhar com uma sibila indica que você desfrutará de encontros e outros prazeres desmoralizantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sibila'

sufocante

Sonhar que está sufocando denota que experimentará profunda tristeza e mortificação pela conduta de alguém que ama. Você deve ter cuidado com sua saúde após este sonho. Ver fumaça

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sufocante'