Teu Sonho Logo

Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - v

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Símbolos De Sonho Que Começam Com A Letra - v

voando

Sonhar em voar e se ver voando em seu sonho é um sonho muito comum. Normalmente, antes de dormir um curto período de tempo, sentimos vontade de cair ou voar dentro do nosso sonho. O voar em si em um sonho, ou voar logo acima ou voar em um avião é quase o mesmo e mostra que o sonhador está procurando uma maneira de fugir e estar fora da situação atual do dia a dia. Esteja em outro lugar. Tenha potência extra. Seja melhor que os outros. Então, quando você sonha em voar, deve pensar: o que é que você está fugindo? - Um sonho de voar também pode lhe dar alguma felicidade de ser livre consumindo a liberdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voando'

Vacina

Tomar uma vacina em um sonho pode retratar seus mecanismos de defesa enquanto você evita enfrentar algo que ameaça 'invadir' sua privacidade ou indiferença emocional. Em muitos casos, você receberá uma vacina para algo que parece um absurdo, pois sua mente lhe mostra que não há razão para ter medo da intimidade. Uma vez que a vacina se destina a aumentar uma área de 'fraqueza' dentro de você, o sonho pode ajudá-lo a compreender uma área onde você pode ficar mais forte. Veja também Syringe and Drugs.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vacina'

Vermes

Procurando uma interpretação para um sonho com vermes, deve-se saber que, em geral, os vermes são um símbolo negativo em um sonho. Ao fazê-lo, juntam-se a outros animais que na realidade são nocivos, por isso no sonho são um símbolo importante das coisas que nos prejudicam.No caso dos vermes, normalmente simbolizam uma determinada parte da nossa vida que sentimos que está destruída ou será destruída. Em nossas vidas. Sonho de vermes brancos Muitas vezes as pessoas sonham com vermes brancos. Este é um sonho diferente? Sim, mas apenas um pouco. De acordo com os princípios da resolução de sonhos, se você sonhou com vermes brancos, é um sinal de que aquilo de que você tem medo está esperando por você na próxima esquina. Muitas vezes é uma pessoa que está muito próxima de sua vida, mas pode machucá-lo, talvez até uma traição. Um sonho com vermes no corpo Se você teve um sonho com vermes se aninhando em seu corpo, é um sinal de que a fonte de destruição em sua vida é, na verdade, seu senso de autoestima. Isto é - não é um fator externo que tenta prejudicá-lo, mas é um senso de autoestima que é muito baixo e causa uma espécie de sensação de nada, e então, como uma profecia autorrealizável - você falha. Um sonho com minhocas na casa No caso de haver um sonho com vermes surgindo na casa, então a origem do seu problema provavelmente é externa. Freqüentemente, os vermes da casa representam uma pessoa em quem não confiamos realmente, e ele nos parece uma pessoa perigosa de quem devemos ficar longe. Observe que, individualmente, se os vermes aparecerem em nosso quarto - um sinal de que sentimos um perigo real. Um sonho sobre vermes na comida Finalmente - se você tem um sonho com vermes aparecendo em sua comida, provavelmente isso representa seu medo de envenenamento ou de danos significativos à sua saúde. São muitas as pessoas que, antes dos exames médicos, começam a sonhar com os vermes que surgem na comida. Em princípio, de acordo com os princípios da interpretação dos sonhos, isso não representa necessariamente um perigo real para a saúde - mas um sentimento ruim que sentimos sobre nossa saúde. No entanto, tenha em mente que os sonhos são uma questão pessoal e pessoal, e as informações que aparecem aqui são gerais, mas pode-se recorrer a um intérprete profissional de sonhos para ajudar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermes'

vovô

Autoridade gentil. Bondade. Buscando apoio e abrigo. Herança.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vovô'

varrido

Para perder o controle sobre sua vida

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'varrido'

vampiros

Ver vampiros em seus sonhos indica que você deseja engravidar ou estar pronta para ser mãe ou pai. É o medo do desconhecido. Os vampiros também na tradição nórdica mostram grandes expectativas de quem sonha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vampiros'

vara de jarda

Sonhar com uma vara de jarda indica que você terá muita ansiedade, embora seus negócios assumam atividades incomuns.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vara de jarda'

vontade

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vontade'

vela de cera

Sonhar em acender velas de cera denota que alguma ocorrência agradável o colocará em associação com amigos há muito ausentes. Para explodi-los, sinais de tempos de decepção e doença impedirão as oportunidades esperadas de encontrar amigos ilustres.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vela de cera'

verrugas

Se você tem problemas com verrugas em sua pessoa, em sonhos você não será capaz de desviar com sucesso as investidas feitas em sua honra. Vê-los saindo de suas mãos prediz que você superará obstáculos desagradáveis ​​à fortuna. Vê-los nos outros mostra que você tem inimigos ferrenhos perto de você. Se você medicá-los, terá muita energia para afastar o perigo que ameaça você e os seus.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'verrugas'

velório

Sonhar que vai a um velório denota que vai sacrificar algum compromisso importante para desfrutar de algum compromisso desfavorecido. Para uma jovem ver seu amante em um velório, prediz que ela ouvirá as súplicas da paixão e será persuadida a arriscar honra por amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velório'

vagão/ carroça

Sonhar com uma carroça denota que você terá um acasalamento infeliz e muitos problemas o envelhecerão prematuramente. Derrubar alguém colina abaixo é sinistro de procedimentos que o encherão de inquietação e causarão prejuízos. Subir uma colina melhora seus negócios mundanos. Dirigir uma carroça muito carregada denota que o dever o manterá em uma posição moral, apesar de seus esforços para despistá-la. Dirigir em águas turvas é um prognóstico horrível, trazendo você para um vórtice de infelicidade e pressentimento terrível. Ver uma carroça coberta, indica que você será envolvido por uma traição misteriosa, que retardará seu avanço. Para uma jovem sonhar que dirige uma carroça perto de um dique perigoso, pressagia que ela será levada a um enredo ilícito, que a encherá de terror, para que não seja abertamente descoberta e condenada ao ostracismo. Se ela dirigir em um riacho de água limpa, ela desfrutará da aventura sem trazer opróbrio sobre si mesma. Um vagão quebrado representa sofrimento e fracasso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vagão/ carroça'

valsa

Ver a valsa dançada, indica que você terá relações agradáveis ​​com uma pessoa alegre e aventureira. O fato de uma jovem valsar com seu amante denota que ela será objeto de muita admiração, mas ninguém a buscará como esposa. Se ela vir seu amante valsando com um rival, ela superará os obstáculos de seus desejos com estratégia. Se ela valsa com uma mulher, ela será amada por suas virtudes e maneiras vitoriosas. Se ela vir pessoas girando na valsa como se estivessem intoxicadas, ficará tão profundamente envolvida no desejo e no prazer que será um milagre se ela resistir aos avanços apaixonados de seu amante e conhecidos homens.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'valsa'

votar

Se você sonha em votar em qualquer medida, será envolvido por uma comoção que afetará sua comunidade. Votar fraudulentamente, prediz que sua desonestidade superará suas melhores inclinações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'votar'

vitríolo

Se você vir vitríolo em seus sonhos, é um sinal de que alguma pessoa inocente está sendo censurada por você. Jogá-lo sobre as pessoas mostra que você terá malícia para com quem busca favorecê-lo. O fato de uma jovem ter um rival ciumento jogá-lo em seu rosto indica que ela será o objeto inocente do ódio de alguém. Este sonho de um empresário denota inimigos e muita perseguição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vitríolo'

visões

Sonhar que você tem uma visão estranha denota que você será infeliz em seus procedimentos e que a doença o incapacitará para deveres agradáveis. Se as pessoas aparecem para você em visões, isso prediz levante e contenda de famílias ou estado. Se o seu amigo estiver perto da dissolução e você for avisado em uma visão, ele aparecerá de repente diante de você, geralmente em vestes brancas. Visões de morte e problemas têm uma semelhança tão íntima que às vezes são confundidas uma com a outra. Para ter visões de qualquer ordem em seus sonhos, você pode procurar desenvolvimentos incomuns em seu negócio e uma atmosfera e arredores diferentes na vida privada. As coisas vão se inverter por um tempo com você. Você terá mudanças em seus negócios e vida privada aparentemente ruins, mas eventualmente boas para todos os envolvidos. A vontade suprema é sempre direcionada para o bem final da raça.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'visões'

visita

Se você a visita em seus sonhos, em breve terá uma ocasião agradável em sua vida. Se sua visita for desagradável, sua diversão será prejudicada pela ação de pessoas maliciosas. Se um amigo o visitar, denota que em breve chegarão notícias de natureza favorável. Se o amigo parecer triste e cansado da viagem, haverá uma nota de desagrado crescendo com a visita, ou outras ligeiras decepções podem surgir. Se ela estiver vestida de preto ou branco e parecer pálida ou medonha, doenças graves ou acidentes estão previstos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'visita'

vômito

Sonhar com vômito é um sinal de que você será afetado por uma doença que ameaçará a invalidez, ou será conectado a um escândalo picante. Ver outras pessoas vomitando, denota que você ficará ciente das falsas pretensões de pessoas que estão tentando recorrer a sua ajuda. O sonho de uma mulher que vomita uma galinha e ela salta denota que ela ficará decepcionada com algum prazer pela doença de algum parente. Negócios desfavoráveis ​​e descontentamento também são previstos. Se você vomitar for sangue, verá que a doença é um visitante apressado e inesperado. Você será abatido por pressentimentos sombrios, e os filhos e a domesticidade em geral se aliarão para trabalhar seu desconforto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vômito'

virgem

Sonhar com uma virgem denota que você terá sorte comparativa em suas especulações. Para uma mulher casada sonhar que é virgem, prediz que ela sofrerá remorso por seu passado, e o futuro não trará nenhuma promessa de coisas melhores. O fato de uma jovem sonhar que não é mais virgem prediz que correrá grande risco de perder sua reputação por ser indiscreta com seus amigos homens. Para um homem sonhar com associação ilícita com uma virgem, denota que ele não conseguirá realizar um empreendimento, e muita preocupação será causada por apelos de pessoas. Suas aspirações serão frustradas por associações injustificadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'virgem'

voucher

Sonhar com vouchers, prediz que a labuta paciente derrotará as conspirações inúteis para tirar a fortuna de você. Assinar um denota que você tem a ajuda e a confiança das pessoas ao seu redor, apesar da maldade dos inimigos. Perder um, significa que você terá uma luta por seus direitos com parentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voucher'