Teu Sonho Logo

Interpretação Humana Dos Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.


Por favor, preencha os detalhes do seu sonho no formulário de interpretação dos sonhos. Não há necessidade de preencher todos os campos, mas quanto mais dados e informações os nossos especialistas e analistas de sonhos farão uma interpretação do sonho de uma maneira mais precisa




- A idade deve ser maior de 18 anos












*


* O botão poderá ser clicado assim que você preencher o formulário

Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.


> Mais Sonhos