Teu Sonho Logo

Interpretação Humana Dos Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.


Por favor, preencha os detalhes do seu sonho no formulário de interpretação dos sonhos. Não há necessidade de preencher todos os campos, mas quanto mais dados e informações os nossos especialistas e analistas de sonhos farão uma interpretação do sonho de uma maneira mais precisa




- A idade deve ser maior de 18 anos












*


* O botão poderá ser clicado assim que você preencher o formulário

Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava numa sala, onde tinha

Sonhei que estava numa sala, onde tinha uma TV antiga ligada, ela ficava perto de uma janela, em frente a TV tinha uma pessoa sentada em uma poltrona, mas não consigo identificar quem era essa pessoa, na parede de trás onde está a TV tem uma cobra enorme, nela tem vários bichos preguiça, tem bicho preguiça na boca da cobra, outro sendo sufocado e esmagado pelo abraço apertado da cobra, e outros bichos preguiça caindo da parede, eu estou a trás da poltrona simplesmente olhando a cena da cobra sendo cruel com os bichos preguiça, de repente olho pra janela percebo que está trovejando, as luzes no céu fica se alternando entre vermelho e azul claro, sinto um aperto no coração muito forte neste momento que olho para janela, como se fosse um presságio, como se algo estive pra acontecer.

Sonhei q caminhava por um caminho muito

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer


> Mais Sonhos