Teu Sonho Logo

Interpretação Humana Dos Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind - Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.


Por favor, preencha os detalhes do seu sonho no formulário de interpretação dos sonhos. Não há necessidade de preencher todos os campos, mas quanto mais dados e informações os nossos especialistas e analistas de sonhos farão uma interpretação do sonho de uma maneira mais precisa




- A idade deve ser maior de 18 anos













*


* O botão poderá ser clicado assim que você preencher o formulário

Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que amante do meu ex marido

Sonhei que amante do meu ex marido venho até mim, me contar que estava grávida dele e já estava de 3 meses, que tinha um caso com eles dês de agosto 2023. E que ela sábia da minha existência, q ele enviou a mensagem pra ele ,só para mim ver , que ele estava com ela também.Eu escultei tudo com muita calma e não tiver nenhuma reação cintra ela.

O meu irmão morreu a quase duas

O meu irmão morreu a quase duas semana e antes de dormir pensei nele e tive o seguinte sonho: eu estava primeiro em um hospital no qual parecia que eu era estagiária com algumas pessoas como minha mãe o nosso objetivo ou tarefa que nos foi dado naquele hospital era retirar parece que era algo como soro dos cadáveres mas no decorrer desse processo encontramos um homem morto que nesse caso era o meu falecido avó o irmão da minha avó minha avô ficou muito triste por ter encontrado o meu avó morto no hospital em bora que ele atualmente já esteja morto minha mãe já não quis continuar com a missão que nos foi dado mas eu e uma outra pessoa estávamos dispostas a conti

Se passa na escola, de repente surgiu

Se passa na escola, de repente surgiu um monstro desconhecido, ele era pequeno mas eu e as pessoas estávamos fugindo porque ele nos perseguia. Mesmo que ele fosse pequeno,no sonho eu tinha muito medo dele. Quando eu fugi e encontrei novamente o monstro, disseram que ele havia evoluído, ficou maior mas ainda pequeno, como se fosse uma lagartixa maior que o normal. Eu e as pessoas fugimos para um navio que era meu, mas apesar de funcionar perfeitamente o navio estava partido ao meio, não completamente partido, mas tinha um tipo de buraco profundo e escuro na parte partida dele. Alguém me perguntou se o monstro não poderia ter ido para o meu navio já que era grande, eu pareci negar mas senti uma sensação estranha sobre o buraco gigante partido do navio. Navegamos e antes que eu pudesse ver o navio em terra firme eu acordei.


> Mais Sonhos