Teu Sonho Logo

Sonhei que eu e minhas filhas estavam Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que eu e minhas filhas estavam na sala e a porta estava aberta. De repente um urubu entrou e ficou parado na sala. Ele saiu e minutos depois vi que queria entrar novamente na sala. Estava deitada no sofá e pedi a minha filha para fechar a porta.Mas mesmo assim, o urubu entrou e ficou no meio da sala, debaixo de um cobertor.Me pareceu que ele estava com alguma coisa pequena junto com ele, mas não consegui ver, por estarem cobertos.

Qual É O Significado De Sonhei que eu e minhas filhas estavam Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que eu e minhas filhas estavam Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

debaixo

Coberto. Restrição. Segredo. Você está perdendo força ou poder.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'debaixo'

Filha

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Filha'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

sofá

Sonhar em reclinar-se em um sofá indica que haverá falsas esperanças. Você deve estar alerta a cada mudança em seus negócios, pois somente assim suas esperanças serão realizadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sofá'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Sonhei que tinha um irmão, e tinha

Sonhei que tinha um irmão, e tinha acontecido algo com ele, aí estávamos num lugar para resolver a situação dele, porém os caras que fizeram algo pra ele chegaram no lugar e fomos embora e esses caras nos seguiram até em casa e descobriram que eu era irmã dele, e a casa era toda aberta, então eles ficavam dondoutro lado da rua vigiando, mas não tinham visto meu rosto direito, e pensavam que eubera outra pessoa. No sonho eles achavam que meu nome era Andressa, mas não era. A situação estava insustentável e até cogitei em ir com eles para saber o que queriam, mas não fui, e acabei acordando

Sonhei com uma mulher loira com roupas

Sonhei com uma mulher loira com roupas tipo de escritório parecia uma secretária ou advogada as roupa Conversou bastante comigo até eu acordar não lembro o rosto nem o que me falou



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o pênis era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei da calça.

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho:

Bem deixe eu detalhar melhor meu sonho: eu estava com meus amigos, Sanderson e Joan. Bem estavamos na escola e entramos no banheiro, e nós temos uma mania feia de chamar o Sanderson de Dotado, por conta de fotos e historias contadas, mas bem, depois que nos entramos, Sanderson acabou abaixando a calça e mostrando as partes íntimas que estavam excitadas, o orgão sexual era grande e grosso, pois ele perguntou pra mim "Cê acha grandão?" e logo colocou na calça, eu meio que tipo gostei disso e parti pra cima e tirei d a calça. perdão das palavras baixas, mas não há outras para contar esse sonho

Sonhei que tinha um irmão, e tinha

Sonhei que tinha um irmão, e tinha acontecido algo com ele, aí estávamos num lugar para resolver a situação dele, porém os caras que fizeram algo pra ele chegaram no lugar e fomos embora e esses caras nos seguiram até em casa e descobriram que eu era irmã dele, e a casa era toda aberta, então eles ficavam dondoutro lado da rua vigiando, mas não tinham visto meu rosto direito, e pensavam que eubera outra pessoa. No sonho eles achavam que meu nome era Andressa, mas não era. A situação estava insustentável e até cogitei em ir com eles para saber o que queriam, mas não fui, e acabei acordando

Sonhei com uma mulher loira com roupas

Sonhei com uma mulher loira com roupas tipo de escritório parecia uma secretária ou advogada as roupa Conversou bastante comigo até eu acordar não lembro o rosto nem o que me falou