Para sonhar com uma revelação, se for de natureza agradável, você pode esperar uma perspectiva brilhante, seja nos negócios ou no amor; mas se a revelação for sombria, você terá muitos aspectos desanimadores a superar.
Sonhei que estava andando na rua quando em uma casa tinha três mulheres fazendo chá revelação e todas estavam gravidas de menina, continuei andando e mais a frente tinha outra mulher gravida fazer o chá revelação e ela também estava gravida de menina e a rua ficou toda rosa.
Não me lembro de muitos detalhes, tiveram 4 cenas fortes que me lembro. Ao longo da revelação do sonho eu vou contextualizando as situações para com minha vida real. A primeira cena era um quarto, todo bagunçado, um computador em cima de um entulho de roupas ligado, passando um filme (ou série) com 3 bebês meninas, gêmeas (Estou grávida mas de apenas 1 embrião). No quarto havia uma mesa de escritório onde estava sentado meu pai. Eu sentei em cima de outro entulho de roupas, embora tivesse uma cama grande do lado para deitar e fiquei mexendo no computador (Acho que whatsapp) e aí se encerra a cena 1. A cena dois se passa quando estou em casa, moro em um apartamento em Brasília. Alguma coisa me diz para descer a parte do pátio do prédio. Quando chego lá, vejo o porteiro liberando meu namorado para entrar, ele estava muito irritado com alguma coisa, estava mais magro do que o normal(Meu namorado foi para os Estados Unidos há 2 meses, e ficará lá até dezembro). No sonho eu fiquei surpresa, pois não esperava que ele voltaria tão cedo de lá. A cena 3 se passa em algum lugar que não consigo me lembrar, mas parecia ser uma cozinha daquelas de serviço. De repente surgem meu namorado, o amigo dele (que viajou junto para os Estados Unidos), e uma mulher mais velha que eu não conhecia. Ela chegou e deu um beijo na bochecha do meu namorado, eu me irritei e perguntei, quem é essa? E ele disse que era a mulher dona da pensão em que eles ficaram lá nos Estados Unidos. Meu namorado passou o braço por mim, e ela veio do outro lado e se encostou nele, e ele passou o outro braço nela, foi quando eu vi que algo estava errado e na mão dela, havia um copo de alguma coisa, e entre os peitos do meu namorado e com a camisa dele prendendo havia outro copo sendo equilibrado. Eu peguei o copo da mão da mulher e dei um tapa por baixo, fazendo tudo voar na cara e no corpo dela, em seguida peguei o copo que tava entre a blusa e o corpo do meu namorado e fiz a mesma coisa, só que com ele (Sou muito insegura na relação e por ele ser muito bonito tenho medo real de que haja alguma traição.). A quarta e última cena se passa em um local que ão consigo reconhecer, era fechado mas era grande, lembrando um ginásio com várias mesas. De repente meu namorado adquiriu um rosto diferente, não era ele, mas era ao mesmo tempo. Ele estava em uma dessas mesas, fazendo movimentos de irritação como esfregar a mão na testa. Na mesa grande em que ele estava tinham algumas coisas, mas o que se destacou foram 2 fotos, uma foto nossa, e outra foto com o pai seta branca impresso (Frequento o templo do vale do amanhecer, onde o pai seta branca é uma figura espiritual muito reconhecida). Após o meu escândalo, de longe, observando ele, imaginei que ele fosse jogar nossa foto no chão, mas ele pegou a foto do pai seta branca e o fez. Depois disso, voltei para o quarto da cena 1, onde as 3 bebês gêmeas estavam na mesma tela do computador.
Sonhei que eu e minha irmã estávamos num chá de revelação de algum desconhecido (era como se tivessemos caído de paraquedas la) e do nada nos entregaram os papéis com o nome dos bebês que eram um casal de gemeos. Eu não entendi o nome do meu papel e pedi ajuda e uma mulher disse pra mim: Edna e no da minha irmã tava escrito Benicio. Falamos os nomes e as pessoas ficaram felizes e a gente tentando entender pq chamar o bebê de "Edna achamos o nome feio e eu acordei.
"O número 40 é significativo nas tradições judaicas, cristãs, islâmicas e outras tradições do Oriente Médio. Pode representar uma estimativa ou muito de algo.
[editar] Judaísmo
Choveu "" quarenta dias e quarenta noites "" durante o dilúvio
Espiões exploraram a terra de Israel por "" quarenta dias ". (Números 13)
O povo hebreu viveu no deserto do Sinai por "" quarenta anos "". Esse período de anos representa o tempo que leva para o surgimento de uma nova geração.
A vida de Moisés é dividida em três segmentos de 40 anos, separados por sua fuga do Egito e seu retorno para liderar seu povo.
Diz-se que vários líderes e reis judeus governaram por "" quarenta anos "", isto é, uma geração. (Exemplos: Eli, Saul, Davi, Salomão.)
Golias desafiava os israelitas duas vezes por dia durante quarenta dias antes de Davi derrotá-lo.
Moisés passou três períodos consecutivos de "" quarenta dias e quarenta noites "" no Monte Sinai:
Ele subiu no sétimo dia de Sivan, depois que Deus deu a Torá ao povo judeu, a fim de aprender a Torá de Deus, e desceu no décimo sétimo dia de Tammuz, quando viu os judeus adorando o Bezerro de Ouro e quebrou os tablets
Ele subiu no décimo oitavo dia de Tamuz para implorar perdão pelos pecados do povo e desceu sem a expiação de Deus no vigésimo nono dia de Av.
Ele subiu no primeiro dia de Elul e desceu no décimo dia de Tishrei, o primeiro Yom Kippur, com a expiação de Deus
Um micvê consiste em 40 se'ah (aproximadamente 200 galões) de água
40 chibatadas é uma das punições impostas pelo Sinédrio, embora na prática apenas 39 chibatadas tenham sido aplicadas.
Um dos pré-requisitos para um homem estudar Cabala é que ele tenha quarenta anos.
[editar] Cristianismo
Antes da tentação de Cristo, Jesus jejuou "" Quarenta dias e quarenta noites "" no deserto da Judéia.
Quarenta dias foi o período entre a ressurreição de Jesus e a ascensão de Jesus.
Na prática cristã moderna, a Quaresma consiste nos 40 dias anteriores à Páscoa. Em grande parte do cristianismo ocidental, os domingos são excluídos da contagem; no Cristianismo oriental, os domingos estão incluídos.
[editar] Islã
Masih ad-Dajjal vagueia ao redor da Terra em quarenta dias, um período de tempo que pode chegar a quarenta meses, quarenta anos e assim por diante. [Carece de fontes?]
Muhammad tinha quarenta anos quando recebeu pela primeira vez a revelação entregue pelo arcanjo Gabriel.
O Alcorão diz que uma pessoa só está totalmente crescida quando chega aos 40 anos.
O significado do número 40 no Islã
MV: O número 40 é repetido muitas vezes no Islã. Só Allah sabe a resposta, então reunindo muitas informações, descobri muitas coisas que aconteceram com o número 40. Musa Alahi salam viajou 40 anos no deserto.
Musa passou 40 dias no Monte Sinai, onde recebeu os 10 mandamentos.
O Profeta Ibrahim passou 40 dias em um incêndio e viveu porque Allah fez o fogo como flores.
O Profeta Yunus ficou na boca de uma baleia por 40 dias.
No 40º ayat da surata baqarah, Allah muda de assunto.
Quarenta foi o número de dias que o Profeta Ilyas passou no deserto antes que Deus aparecesse para ele em uma caverna no Monte Horebe.
Quarenta foi o número de dias que o Profeta Isa foi tentado no deserto por Satanás.
Muhammad estava orando e jejuando na caverna por 40 dias.
Muhammad então teve 40 seguidores para espalhar a religião do Islã.
Os profetas Dauud e Suleiman governaram cada um por quarenta anos.
Com relação ao dilúvio que Noé encontrou, é dito que por quarenta dias a água continuou a derramar dos céus e a fluir sobre a terra.
O profeta Isa caminhou pelo deserto e jejuou no deserto por quarenta dias.
Há também um hadith de Maomé de que as orações de uma pessoa que fofoca não seriam aceitas por quarenta dias e noites. (Al-Kafi, Vol. 6, p. 400)
Imam Ali narrou de Mohammad que aquele que memoriza e preserva quarenta hadith relacionados às suas necessidades religiosas será criado por Allah como um erudito no Dia da Ressurreição.
Diz-se que o intelecto de uma pessoa atinge a maturidade em quarenta anos, cada um de acordo com sua própria capacidade.
Acredita-se que quem auxilia um cego por quarenta passos torna-se digno de entrar no céu.
Imam Baghir disse: “As orações de alguém que bebe vinho não são aceitas por quarenta dias”.
Os crentes também foram encorajados a se devotar ao Deus Todo-Poderoso por quarenta dias para ver as fontes de sabedoria brotar de seus corações e fluir de suas línguas.
O período de luto dura oficialmente por 40 dias
[editar] Yazidismo
Na fé yazidi, o templo Chermera (que significa "40 homens" no dialeto yazidi) é tão antigo que ninguém se lembra como veio a ter esse nome, mas acredita-se que seja derivado do sepultamento de 40 homens no topo da montanha local.
[editar] Folclore russo
Alguns russos acreditam que os fantasmas dos mortos permanecem no local de sua morte por quarenta dias.
[editar] Hinduísmo
No hinduísmo, algumas orações religiosas populares consistem em quarenta shlokas ou dohas (dísticos, estrofes). O mais comum é o Hanuman Chalisa (chaalis é o termo hindi para 40). "
Para sonhar com uma revelação, se for de natureza agradável, você pode esperar uma perspectiva brilhante, seja nos negócios ou no amor; mas se a revelação for sombria, você terá muitos aspectos desanimadores a superar.
Compaixão. Revelação. Sucesso no amor. Compaixão. Revelação. Sucesso no amor. Os anjos podem representar bondade, pureza e conforto, mas também podem significar uma perturbação incomum em sua vida ou em seu subconsciente. Os anjos também podem aparecer em seu sonho como uma forma de lembrá-lo de suas próprias atividades mesquinhas. Preste atenção às mensagens transmitidas por um anjo em seus sonhos. Os anjos podem representar bondade, pureza e conforto, mas também podem significar uma perturbação incomum em sua vida ou em seu subconsciente. Os anjos também podem aparecer em seu sonho como uma forma de lembrá-lo de suas próprias atividades mesquinhas. Preste atenção às mensagens transmitidas por um anjo em seus sonhos.