teusonho.org basa"d

Sonho de graxa, homem, telhado, Aranha, Marrom, forte

Dois homens, um bem gordo e um bem forte,os dois eram burros, um bom outro malicioso, estavam lavando dois cachorros atrás de uma oficina todos sujos de graxa, os cães latiam muito, só o homem malicioso falava, o outro só ria, os cachorros eram pretos e detalhes marrom. Acordei vendo uma aranha caranguejeira no telhado pulando sobre mim.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em May 10, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de graxa em um sonho

O vinho era originalmente apenas o suco da uva. Era o fluido, o sangue que escorre da uva quando você a esmaga. O suco da uva é a vida que ela dá de graça. É o sangue de seu ser que ele deixa fluir e dá a você. Ele faz isso para perpetuar sua semente. Mas este ato de sobrevivência é feito em uma forma de entrega. É por isso que a uva e seu suco se tornaram um símbolo da vida eterna, o sangue de Cristo, o amor que flui para nós de Deus e dos seres antigos. Eles constantemente nos dão seu corpo. A uva é, portanto, um símbolo de nosso relacionamento com Deus. Veja: álcool; café.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de telhado em um sonho

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.


 > Read more

Significado de Aranha em um sonho

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.


 > Read more

Significado de Marrom em um sonho

Esta é uma cor auspiciosa para sonhar: significa liberdade, sucesso, dinheiro e união feliz e duradoura. A Terra. Mundanismo. A Terra. Mundanismo.


 > Read more

Significado de forte em um sonho

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

No sonho, eu morava em um lugar cheio de cobras. Eu tinha umas três pessoas e, em um momento, a gente estava andando de barco num rio. Durante o caminho, encontramos uma ilha onde não tinha nenhuma cobra. Nessa ilha morava um homem e uma mulher, um casal. Eu e essas três pessoas passamos um tempo lá, como se fosse uma visita. Depois disso, em algum momento, nós viramos cobras. Com o tempo, decidimos que queríamos morar naquela ilha. Pra chegar lá de vez, a gente precisava atravessar o lugar onde eu morava antes, que era cheio de cobras, inclusive jararacas. A gente tentava se mover devagar, porque elas eram bravas e qualquer movimento errado podia causar um ataque. Em um momento, eu me mexo rápido demais e uma jararaca verde dá o bote em mim, mas não me acerta. Quando isso acontece, eu e meus amigos começamos a correr em direção à ilha, enquanto as cobras daquele lugar vêm atrás da gente. Quando finalmente chegamos na ilha, voltamos a ser humanos. A gente entra por um tipo de portão que tinha lá, e o perigo fica do lado de fora. Nesse momento, tudo fica mais calmo. Eu lembro que tinha até uma criança segurando uma tartaruga na mão. Aí o sonho acaba.

Eu andando com uns amigos e passa uma viatura no sentido contrário e via a gente depois voltava e meus amigos correram e mais na frente pra onde a gente estava andando tinha uns policiais parado e abordava a gente e meus amigos tinham corrido eu me rendi ai começo uma trocação de tiro e os policia tinham matado uns colegas meu aí um dos policiais tava baleado e caiu no chão na minha frente e tinha uma policial mulher q caiu também e ela falou para um amigo meu que estava armado para leva ela pro inferno logo aí ele deu um tiro nela e a policial morreu em seguida sonhei com um amigo que já tinha falecido ele estava cego e a mãe dele tinha morrido eu dava meus pisamos maís ele parecia não se importa com a morte da mãe em seguida aprecia dentro de casa dele duas vezes maís ficava com um sentimento de medo e pediu pra ir embora depois fui para um hospital tinha um homem velho em uma marca eles falava algumas palavras eu não entendi disso q meu pai tinha quase a merma ideia que ele parecia que ele ia fazer algum procedimento cirúrgico meio q falar q ia fica tudo bem em seguida queria sai do hospital veio uma mulher e me mostrou uma parade nela tinha um quadrado pequeno d cimento ela manda eu colocar meu rosto colado nele que eu ia sair dali fui para um outro mundo meio q me teletransportei pela parede vir uma mulher meio que sentada parecia uma pomba gira me reverenciei para ela me disse q não precisa disso em seguida vir um laço vermelho do lado dela ela me disse que eu ia volta em forma de cachorro sem braços e sem perna só com a cabeça e com o corpo paralisado eu voltei para o mundo normal que eu estava no sonho de novo, via muito dinheiro em um saco não era real e sim parecia ser Euro ou dola tinha uns mil reais eu contava e via que tinha mil reais certinho ficava feliz por que não tinha visto tanto dinheiro Asim já minha mão em seguida parecia q eu tava voando aquelas pessoas que morreram no tiroteio estava no chão com um pano cinza coberto e várias pessoas do lado vendo.

Com o que você sonhou?