teusonho.org basa"d

Sonho de teatro, Igreja, Menino, casa, falando, filme, rua

Eu sonhei que minha amiga estava falando com um menino e eu estava vendo a conversa estava esperando a tela sonhei com irmãs da igreja tropeçando na rua de casa como se tivesse fazendo um teatro sonhei também que estava dentro de um filme

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em April 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de teatro em um sonho

Sonhar em estar em um teatro, denota que você terá muito prazer na companhia de novos amigos. Seus negócios serão satisfatórios após este sonho. Se você é um dos jogadores, seus prazeres serão de curta duração. Se você vai a um teatro vaudeville, corre o risco de perder propriedade devido a prazeres tolos. Se for uma grande ópera, você terá sucesso em seus desejos e aspirações. Se você aplaude e ri em um teatro, sacrificará o dever à gratificação da fantasia. Sonhar em tentar escapar de um durante um incêndio ou outra excitação, prediz que você se envolverá em algum empreendimento, o que será perigoso.


 > Read more

Significado de Igreja em um sonho

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.


 > Read more

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de falando em um sonho

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.


 > Read more

Significado de filme em um sonho

Um meio de se distanciar dos eventos. Observação da própria vida.


 > Read more

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei que chegava em uma casa e era muito bem recebida pelas pessoas lá, e quando eu saía eu via um pequeno cemitério ao lado dessa casa/igreja e eu via um homem de preto entrando lá dentro com uma maleta, e eu reparei que o cemitério era preto e vermelho e tinha um caixão tbm da mesma cor, e quando eu olhava aparecia um rapaz e ele me dizia sorrindo "não é a primeira vez que você está aqui" e uma pressão no peito me fez voltar, como se tivesse me puxando pra acordar.

Hoje meu sonho foi bem interessante. Eu estou com uma sensação de mudança iminente para mim e vindo de algo interior. Eu sonhei com a antiga casa que meu tio, irmão do meu pai morava e foi parte da minha infância. Eu quase saí  no soco com ele, meu tio, ano passado devido ao comportamento arrogante dele. Ele sempre foi assim e agora que sonho com a antiga casa, ela está sempre em processo de demolição. Eu amo o livro Tropas Estelares, e eu sonhei com a casa do meu tio estando já derrubando e dela saía inseto como os descritos no livro e eu estava com a armadura da tropa móvel e eu uma equipe lutávamos com as criaturas. Um homem falava comigo por nome e falava que eu estava certo e que a casa do meu tio era cheio de coisa ruim. Depois eu sonhava na rua principal do meu barro eu via um pincher e quando eu me aproximava dele, uma enorme cachorra negra se aproximava abando o rabo para mim só que eu me afastava já que ela demonstrava que aonde o pincher estava era território dela. Depois meu primo, que parou de falar comigo, tinha junto a colegas dele feito um jogo de estrategia e meu primo falava para eu analisar pois eu era analista de jogos e eu descobria no sonho que eu tinha um canala no Youtbe e analisava jogos e outros vinham para eu analisar e isso é exatamente um projeto que tenho e estou procastinando, depois a cachorra negra brigava com um cachorro do tamanho dela só q ue ele era preto e branco e pessoa vinham apartar pois eles paravam de morder mas estavam enroscados

Encontrei uma amiga que trabalhava comigo na rua. Eu estava a pé e ela de bicicleta. Conversamos um pouco. E eu disse: deixa eu testar essa bike e saí pedalando feito um louco e ela correndo atrás dizendo devolve minha bicicleta. Fui pedalando até o colégio Polidoro Santiago, estava exausto. Encontrei uma amiga e pedi pra chamar um Uber. Só que ela não conseguiu e demorou muito. Resolvi ir empurrando a bike e 500 metros depois encontrei o irmão do meu cunhado. E ele me pediu ajuda. E eu perguntei pra que? Preciso ir trocar um chuveiro lá em casa. Eu disse não posso. Tenho que devolver essa bike por que a menina vai me denunciar por roubo. E o irmão do meu cunhado disse: não vai nada. Me ajuda, preciso de ajuda. Falei tudo bem. E fui junto até a casa dele.. isso já era de tarde. Troquei o chuveiro lá. E ele pra agradecer falou vamos tomar um café. Eu disse puta que pariu preciso devolver essa bike. Saí da casa do irmão do meu cunhado 8 horas da noite. Voltei na casa da minha amiga e joguei a bicicleta lá e saí correndo pra minha casa.

Com o que você sonhou?