teusonho.org basa"d

Sonho de casa, falando, filme, teatro, Igreja, Menino

Eu sonhei que minha amiga estava falando com um menino e eu estava vendo a conversa estava esperando a tela sonhei com irmãs da igreja tropeçando na rua de casa como se tivesse fazendo um teatro sonhei também que estava dentro de um filme

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 13, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de falando em um sonho

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.


 > Read more

Significado de filme em um sonho

Um meio de se distanciar dos eventos. Observação da própria vida.


 > Read more

Significado de teatro em um sonho

Sonhar em estar em um teatro, denota que você terá muito prazer na companhia de novos amigos. Seus negócios serão satisfatórios após este sonho. Se você é um dos jogadores, seus prazeres serão de curta duração. Se você vai a um teatro vaudeville, corre o risco de perder propriedade devido a prazeres tolos. Se for uma grande ópera, você terá sucesso em seus desejos e aspirações. Se você aplaude e ri em um teatro, sacrificará o dever à gratificação da fantasia. Sonhar em tentar escapar de um durante um incêndio ou outra excitação, prediz que você se envolverá em algum empreendimento, o que será perigoso.


 > Read more

Significado de Igreja em um sonho

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.


 > Read more

Significado de Menino em um sonho

Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família. Desenvolvimento de energia jovem. Aumento na família.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu sonhei com incêndio, foi desesperador, acordei com o coração acelerado e acho que minha pressão até subiu, foi um sonho muito realista, no sonho eu tava em um lugar (O que eu acredito ser no encontro da minha família) e o fogo já tinha começado, mas no sonho ninguém da minha família tinha percebido aí na hora de embora me esqueceram, a única pessoa que tinha ficado era a tia avó minha, só que ela também me deixou pra trás e eu fiquei batendo no carro dela pra ver se ela me via, mas não me viu ou fingiu que não me viu, sei lá. Aí eu consegui ir embora, só que eu tava na casa da minha avó, que já faleceu vai fazer 3 anos, e foi aí que o incêndio começou de verdade, mas na hora que ele tava começando só eu vi também, ele começou como uma pequena faísca em uma árvore. Aí começou o desespero, e pra completar não podia ninguém sair de casa pra rua, e que saísse passava uma espécie de carreata (que parecia infantil, sei lá) com uns homens atirando quem tentasse sair de casa, a casa pegando fogo e ninguém podia sair. Só lembro de estar eu, minha avó já falecida e o meu tio, acordei agora a pouco e não consegui mais dormir de tão desesperador que foi!...

Eu estava na minha casa com uma pessoa familiar mais não sei exatamente quem era, subimos para o meu quintal procurando nossos três gatos Laia, pretinha e amé. Durante o caminho nos encontramos a Laia e a Pretinha mais o amé continuava sumido até que no quintal avia vários gatos desconhecidos mais em uma quantidade pouca até que eu parei em um certo p comecei a gritar chamando o amé e de repente quanto mais chamava o amé mais gatos desconhecidos apareciam andando para lá e para cá até que quase não via o verde do chão em meio a tantos gatos e eu não consegui encontrar o amé até que o sonho acabou e eu acordei

Sonhei com um homem que eu tinha um relacionamento sem compromisso mas já muito tempo não nos viamos, e ele é separado. Marcamos encontro e fomos para uma casa enorme em uma fazenda que aparentemente não era frequentada por ninguém, depois na hora de ir embora eu achei estranho ele ficar arrumando a casa toda como se estivesse apagando vestígios (varrendo o chão, limpando a cozinha, arrumando a cama). Quando já estávamos indo embora desceu um jeep do exército na estrada de chão ao lado da casa,dirigido por um soldado e a ex-mulher dele estava no jeep e lá da estrada ela fez sinal como quem estivesse atirando com uma arma( tipo espingarda). Eu entrei pra um quarto e fiquei esperando sem ela me ver, nessa hora apareceu no sonho minha filha e meu genro, eles foram me buscar e estavam vestidos com roupas de festa( a mesma roupa que usaram no casamento de minha sobrinha. Quando fui embora, passei na porta da cozinha onde a ex estava, e percebi que não era ex, ela deu a entender que não eram separados. Eu tbm estava usando um vestido de festa azul, que tbm usei no casamento de minha sobrinha e estava de óculos escuros e chorando muito, não me escondi e disse a ela que ele me disse que era separado. Aí passei por um corredor enorme que tinha do lado de fora da casa, na verdade era uma varanda e um corredor ao mesmo tempo. De um lado varanda e do outro muitas portas de quartos, e deu pra ver que a casa era muito maior do que tinha visto. O chão de madeira estava muito empoeirado e tinha muitos quartos fechados nesse corredor e as camas estavam todas cobertas com lençóis brancos. Ele estava deitado em uma cama antiga tipo essas de fazenda mesmo e tbm chorando muito( ele tbm estava de óculos escuros) eu disse que estava indo embora e que depois a gente conversava. Ele me perguntou se eu lembrava o que eu tinha dito a ele antes do encontro( eu não sei o que era) e eu disse que apenas me lembrava que ele disse que era separado.

Com o que você sonhou?