teusonho.org basa"d

Sonho de caverna, desespero, história, férias, perdido, jovem, Preso

O sonho começa quando eu soube da história de um jovem que fica preso dentro de uma caverna no lugar onde fomos passar as ferias, descobrimos que o diretor do lugar vigia todos com uma máquina estranha e eu me perco do meu amigo, ouvindo tal máquina ouvi o desespero do meu amigo perdido dentro de uma caverna.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em November 19, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de caverna em um sonho

Questões internas ou ocultas. Sexualidade feminina. O passado. Mudança e separação de entes queridos.


 > Read more

Significado de desespero em um sonho

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.


 > Read more

Significado de história em um sonho

Sonhar que está lendo história, indica uma longa e agradável recreação.


 > Read more

Significado de férias em um sonho

Descanse ou relaxe. Liberdade. Procurando uma mudança ou talvez algumas aventuras.


 > Read more

Significado de perdido em um sonho

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.


 > Read more

Significado de jovem em um sonho

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão. Sonhar em ver jovens é um prognóstico de reconciliação das desavenças familiares e de tempos favoráveis ​​para o planejamento de novos empreendimentos. Sonhar que você é jovem de novo, indica que você fará grandes esforços para lembrar as oportunidades perdidas, mas, mesmo assim, falhará. Para uma mãe ver seu filho bebê ou criança pequena novamente, prediz que velhas feridas serão curadas e ela assumirá suas esperanças e alegria juvenis. Se a criança parece estar morrendo, ela terá má sorte e a miséria a acompanhará. Ver os jovens na escola prediz que a prosperidade e a utilidade o envolverão de favores. _Yule Log_. Sonhar com um tronco de Yule, prediz que suas alegres antecipações serão realizadas por sua participação em grandes celebrações.


 > Read more

Significado de Preso em um sonho

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

sonhei com uma casa pegando fogo, que nao sei se era minha antiga casa da infância, mas havia em mim um desespero de que eu ia perder tudo que estava lá dentro, as coisas e lembranças . Mas por dentro a casa estava intacta. Eu chorava muito, em desespero, mesmo vendo a casa intacta, por que a casa pegava fogo, mas meu falecido pai aparecia para me consolar, mostrando que a casa estava bem, que mesmo queimada por fora, estava tudo bem, que eu não havia perdido nada, que estava tudo ali. Mas a angústia não passava e eu acordei angustiada

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Com o que você sonhou?