teusonho.org basa"d

Significado de jovem em um sonho

Qual é o significado de jovem no meu sonho?

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão. Sonhar em ver jovens é um prognóstico de reconciliação das desavenças familiares e de tempos favoráveis ​​para o planejamento de novos empreendimentos. Sonhar que você é jovem de novo, indica que você fará grandes esforços para lembrar as oportunidades perdidas, mas, mesmo assim, falhará. Para uma mãe ver seu filho bebê ou criança pequena novamente, prediz que velhas feridas serão curadas e ela assumirá suas esperanças e alegria juvenis. Se a criança parece estar morrendo, ela terá má sorte e a miséria a acompanhará. Ver os jovens na escola prediz que a prosperidade e a utilidade o envolverão de favores. _Yule Log_. Sonhar com um tronco de Yule, prediz que suas alegres antecipações serão realizadas por sua participação em grandes celebrações.

Últimos sonhos sobre jovem

Encontrou 30 sonhos com o símbolo jovem

sonhei que estava em um lugar, preenchendo uma pesquisa (as perguntas tinha que responder com opções eu não gosto, gosto e gosto muito), nisso quando eu terminava a pesquisa, eu ia pra rua junto com uma mulher. A rua era uma subida e no meio da subida tinha um ponto de onibus. Nisso que eu e a mulher comecava a subir a rua, eu avistei um cervo nobre jovem (ele me transmitia força, e presenca, era bem alto e musculoso) eu nao senti medo, porem nao quis passar por ele. Nisso eu e a mulher atravessava a rua e entrava numa casa meio que abandonada. O cervo comecava a vim em nossa direção e entrava na casa. Eu automaticamente comecei a fugir dele e pulei a janela pra rua. comecei a subir a rua correndo e fui ate o final dela (que fazia uma curva pra direita) e tinha um ponto de onibus la. eu fiquei la achando que daria tempo de um onibus aparecer, porem nao deu e o cervo estava nos alcancando. nessa rua a direita tinha umas casinhas. a mulher entrou na primeira casa e foi pega por um cachorro, porem eu fui pra segunda casa, parei na frente da casa e la estava meu cunhado, nisso comecei a conversar com ele. quando eu olho para o lado o cervo estava bem proximo, entao comecei a gritar meu cunhado para abrir o portao. ele abriu e me escondeu na casa, pra disfracar meu cheiro passei perfume, porem nao adiantou, ele sentia meu cheiro mesmo assim e continuou a vim atras de mim e conseguiu entrar na casa, ai eu acordei com ele na minha frente e uma porta nos separando.

Eu sonhei duas vezes com essa pessoa em específico, um homem branco de cabelos longos com aspecto de recém lavado/úmido, que vem como filho da minha vizinha (que tem um filho que não se parece em nada com esse homem), ele é jovem, trem cabelos negros e é bem magro e alto, na primeira vez que sonhei com ele, eu tinha uma curiosidade e desejo de conhecê-lo, mas não cheguei a falar com ele e ele nem olhou para mim, já agora na segunda vez, depois de deixar meu namorado conversando com a minha mãe em casa, fui na casa dessa vizinha sem mais nem menos e ele estava com o cabelo menor pois estava finalizado em cachos, ele conversou comigo e me deu atenção, mas ainda sem olhar para mim. Quando ele foi olhar para mim eu me despertei do sono.

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”


Veja mais sonhos contendo jovem