teusonho.org basa"d

Sonho de Arma, procura, gritar, pistola, mãos, casa, dia

Sonhei as 3h do dia 23.08.23 com um senhor fardado militar que veio a minha procura em casa, ele todo triste com uma pistola nas mãos para me matar e depois puxei a arma dele, ele veio mostrar-me que errou comigo fez muito mal e ajoelhou-se é a gritar por socorro porque ele quis matar-se na minha frente...

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em August 31, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Arma em um sonho

Violência. Conflito. Defesa. Agressão. Busca de mais poder ou medo dele.


 > Read more

Significado de procura em um sonho

Exploração. Em busca de reconhecimento de desejos ou vontades.


 > Read more

Significado de gritar em um sonho

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.


 > Read more

Significado de pistola em um sonho

Ver uma pistola em seu sonho denota má sorte, em geral. Se você possui um, você cultivará um caráter baixo e elegante. Se ouvir o relato de um deles, você ficará sabendo de algum esquema para arruinar seus interesses. Sonhar em atirar com sua pistola significa que você terá alguma inveja de inocente, e você irá longe para vingar o mal imaginado.


 > Read more

Significado de mãos em um sonho

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de dia em um sonho

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Você quis dizer: sonhei eu elaine. daniela. eliane estavamos andando em uma rua passamos na cada de ima smiga seu peninha senhor pegava a carne temperada empanada colocava bafo. depois seguimos por ima estrada de terra vazia escura cteia de alvores depois nos separa eu elaine seguia uma ponte saiu em um vilarejo pessoas pobres negras himildes casas de barro e logo iniciou ima chiva forteme lhei escorreguei barro fui somponto de ônibus oara voltar pra casa nao tinha ônibus ninguém dabia informação achei um cachorro rntso peguei segui um atalho caiu em.meio a muitas vacas ligava ao meu pai para me buscar mesmo dizia wue estava com dedo muito inflamado não podia dirigir entso me vi ali sem said. Nesse meio tempo Rafael gerente da empresa que trabalho disse que a empresa ia mudar rumo mudar de trabalho eu me preparar.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Sonhei Com dois cachorros. Um macho na direita é uma fêmea. No começo eles só tavam apoiando a cabeça deles na minha mão. Tipo levantando a minha mão com a cabeça. Depois teve uma hora que aconteceu algo vi eles me mordendo a mão. E quanto mais a gente andava pelas ruas mais doía e apertava a mão. As ruas tava e caos eu não conseguia ver assim. Mas tava escuro com cor de fogo e vermelho. Aí aconteceu mais uma coisa que eles me morderam na bochecha e ficou inflamado os dois lados com dois furos na diagonal do meu rosto

Com o que você sonhou?