Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de gritar

Menu botão

Qual É O Significado De gritar Em Um Sonho, O Que Significa gritar Em Um Sonho?

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

Exemplos De Sonhos gritar

Sonhei com uma tia minha que faleceu

Sonhei com uma tia minha que faleceu ano passado, disse que tinha vindo visitar a família, que eles sempre vem visitar. no sonho, chorei bastante mas tinha vontade de gritar e não conseguia. ela foi embora e eu acordei.

Eu não sei explicar direito ,mais sim

Eu não sei explicar direito ,mais sim a sensação nunca mais vou esquecer ..eu só lembro de ter entrado numa sala estranha onde tinha sofa e vi um bebê no chão enrolado num pano escuro ele não chorava nem nada tava lá no chão aí fui começar a gritar pergunte de quem era o bebê ninguém respondia quando tirei a vista dele ,não via mais ele é sim vc deitado no chão muito frio e gelado não tinha sangue nem nada mais alguém falava que você não tava mais… em fim só lembro que eu chorava muito é entreva em desespero Aquilo era tão real que quando eu acordei eu tava realmente chorando ,lembro de alguém pegar no meu ombro e dizer pra mim que era tarde ,I eu não chorava e sentia a pior sensação do mundo

Sonhei que um casal foi responsável por

Sonhei que um casal foi responsável por colocar um bem-te-vi, uma folha de papel e um prego comprido em cima do muro da casa onde eu estava de algumas pessoas. Não parecia um bom sinal. Então uma moça residente na casa foi retirar (eu estava próxima vendo isso). O casal responsável pelo pássaro, papel e prego apareceram é entraram em disputa com a moça, mas logo a briga ficou entre a moça e o homem. Eu estava próxima vendo tudo aquilo e eu incentivava que a moça acabasse com o homem. Não sei como, mas a briga entre os dois fez com que o homem tivesse pregos fincados nele em locais como olhos, regiões da cabeça... Mas ele continuava a brigar ... Logo esse homem acabou por matar a moça e, enquanto ele a matava eu tinha corrido para um quarto para me esconder. Desse quarto eu ouvia os gritos dela... quando ela parou de gritar, um medo grande se apoderou de mim. Pois estava esperando que o homem viesse atrás de mim... acabou que não veio é foi levado para um hospital para passar por cirurgia... Ocorreram outros detalhes dos quais não me recordo..

Outros Significados De Sonhos gritar

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

crisântemo

Sonhar que você colhe crisântemos brancos, significa perda e muita perplexidade; os coloridos, pressagiam compromissos agradáveis. Vê-los em buquês denota que amor será oferecido a você, mas uma ambição tola fará com que você o coloque de lado. Passar por uma avenida de crisântemos brancos, com aqui e ali um amarelo aparecendo entre os brancos, pressagia uma estranha sensação de perda e tristeza, a partir da qual as sensibilidades se expandirão e assumirão novos poderes. Ao olhar para estas flores brancas ao passar, e de repente sentir seu espírito deixar seu corpo e uma voz gritar em voz alta "Glória a Deus, meu Criador", prediz que uma crise está pendente em seu futuro próximo. Se alguns de seus amigos desmaiarem e outros adotarem ideias verdadeiras em relação às necessidades espirituais e terrenas, você aproveitará a vida em seu significado mais profundo. Freqüentemente, a morte está perto de você nesses sonhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'crisântemo'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém gritar