teusonho.org basa"d

Sonho de sexo, crianças, mulheres

Sonhei com duas mulheres a fazer sexo e com crianças tentando interromper

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em September 12, 2023

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sexo em um sonho

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.


 > Read more

Significado de crianças em um sonho

Infância. Inocente. Alegria sem lucro. Aviso de brigas familiares. Sonhar com uma criança denota que você não será escrupuloso em sua moral ou prazeres. Você provavelmente causará tristeza a algum coração amoroso.


 > Read more

Significado de mulheres em um sonho

Sonhar com mulheres, prenuncia intriga. Para argumentar com um, prediz que você será enganado e frustrado. Ver uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e nariz achatado, definitivamente determina sua retirada de uma corrida na qual você lutou pela vitória. Se ela tiver olhos castanhos e nariz romano, você será levado a uma especulação perigosa. Se ela tiver cabelo ruivo com essa combinação, isso aumenta sua perplexidade e ansiedade. Se ela for loira, você descobrirá que todos os seus noivados serão agradáveis ​​e favoráveis ​​às suas inclinações.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Eu estava em um lugar onde várias pessoas trabalhavam apressadamente, arrumando tudo para o Natal. Era um ambiente lotado, quase impossível de se mover. Em certo momento, a porta se abriu e apenas algumas pessoas podiam sair. Então você aproveitou o movimento, se misturou ao grupo e conseguiu sair sem ser notada. Ao sair dessa sala, você entrou em um salão onde acontecia um grande evento. Você estava com a sua mãe, e percebeu que ele (uma pessoa que gosto dele porém estamos afastados) também estava lá, junto com a mãe dele. Quando você comentou isso com a sua mãe, ela reclamou que a mãe dele tinha olhado torto para ela e disse que achava que eles eram metidos. Mesmo assim, você estava super confiante e desinibida. Inclusive falou em outro idioma com a pessoa que recebia os convidados. Essa pessoa indicou os assentos 16 e 17, onde você e sua mãe se sentaram. Durante o evento, surgiu uma mulher loira muito bonita, quase como uma miss ou uma rainha, usando uma capa e roupas de realeza. Ela passou perto de você, foi até o palco, disse algumas coisas e saiu. Depois disso, ele também falou no palco, mas não diretamente com você — apenas como parte do evento. Então apareceu outro homem bonito que também discursou. Atrás de você, algumas mulheres comentaram discretamente: “Você vai casar com o vereador?” Você ficou confusa e perguntou “Que vereador?”, mas elas não explicaram mais nada. Quando o evento acabou, você saiu e entrou em um ônibus onde estavam vários famosos, como Vin Diesel e Beyoncé. Você pediu para tirar fotos com eles, como se fosse algo natural e eles tiraram de forma simpática e interagindo comigo mas a bateria do meu celular estava baixa 1%

Meu sonho foi assim: Eu estava, na casa da minha avó ou na minha, eu não lembro direito, mais parecia ser na da minha avó, e ai, eu estava com raiva, com a raiva reprimida que eu geralmente sinto por etc coisas. Só que ai, a minha cara e a minha fisionomia corporal e facial parecia com um garoto, ele realmente existe na vida real, na vida real ele é tipo um pastor mirim, que faz pregação nas igrejas. E ai, eu estava com tanta raiva que eu parecia ele com raiva, parecia até que eu estava com demônios ou algo assim, com a cara bem raivosa né, e ai eu fui me olhar no espelho eu acho, e ai comecei a perceber que eu estava com alguma coisa estranha em mim mesma, era como se eu estivesse consciente dentro do meu inconsciente e por fora, na minha face, eu estivesse tomada ali pela raiva inconsciente. Por fora parecia que eu estava inconsciente e por dentro do interior bem escondido estava consciente. E ai eu comecei a querer mudar ali por fora de mim porque eu não queria aquilo queria me livrar daquilo e não era certo, eu pensando dentro do sonho. E ai eu me olhando no espelho, acho que eu comecei a tipo espusar né aquela coisa que estava ali, e ai, do nada, fui parar em um culto no sonho, o cenário da casa de minha avó mudou né agora ja era esse local do culto, e esse local era uma escola minha, que eu estudei quando pequena, perto de onde eu moro, e ai estávamos fazendo o culto ali ao ar livre onde geralmente é o recreio das crianças, e ai, era de tarde o dia, e ai tinha muita gente, e eu....foi me dado a oportunidade né, como dizem na igreja, e ai eu peguei o microfone e eu acho que eu tipo ia pregar, algo assim, algo não muito comun até porque na vida real eu nunca pregaria eu tenho vergonha de tudo, mais emfim, nesse sonho nem existia a vergonha

Com o que você sonhou?