teusonho.org basa"d

Sonho de estrada, flores, forte, pular, árvores, Anos, Luz, caminho, correr, parada, vontade

Sonhei q caminhava por um caminho muito feio barro mato seco morro a cada parada q eu dava encontrava um amigo e ate uma amiga minha falecida a muitos anos,as vezes eu afundava no barro e um homen me levantava,no fim do sonho subindo mais um morro tinha uma luz muito forte e atraz dessa luz um homen falou comigo mas nao via ele so ouvia,ele disse pra mim olha pra traz e olha o q eu ja tinha caminhado era uma tragetoria feia e muito triste,ai ele disse pra mim olha pra frente e me mostro um ponto nao muito distante e pergunto se eu estava pronto e preparado eu respondi q sim,ai me mostro uma estrada de chao muito bonita verdes flores e arvores so me disse pra nao corre ate chega no ponto mostrado ai depois ele disse q a luz estaria ali mas nao me incomodaria mais,e quando eu chegasse no ponto poderia correr pular ou o q quisesse e tivesse vontade de fazer

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em May 05, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de estrada em um sonho

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.


 > Read more

Significado de flores em um sonho

Sonhar em ver árvores e arbustos em flor, denota que um tempo de prosperidade agradável está se aproximando.


 > Read more

Significado de forte em um sonho

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.


 > Read more

Significado de pular em um sonho

Se você sonha em pular sobre qualquer objeto, terá sucesso em todos os empreendimentos; mas se você pular e recuar, casos desagradáveis ​​tornarão a vida quase insuportável. Pular de uma parede denota especulações imprudentes e decepção no amor.


 > Read more

Significado de árvores em um sonho

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Luz em um sonho

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de correr em um sonho

Sem restrição. Liberdade. Distância. Existe algo de que você deseja escapar. Sonhar em correr na companhia de outros é sinal de que participará de alguma festa, e verá que seus negócios estão crescendo em direção à fortuna. Se você tropeçar ou cair, perderá propriedade e reputação. Correr sozinho indica que você superará seus amigos na corrida pela riqueza e ocupará um lugar mais elevado na vida social. Se você fugir do perigo, será ameaçado de perdas e perderá a esperança de ajustar as coisas de maneira agradável. Para ver os outros fugindo, você será oprimido pela ameaça de queda de amigos. Para ver o estoque em execução, avisa para ter cuidado ao fazer novas negociações ou realizar novas tarefas.


 > Read more

Significado de parada em um sonho

Ocasião festiva. Exibição. Prontidão para se mostrar um ser importante.


 > Read more

Significado de vontade em um sonho

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu dormi escutando uma oração pra ter sonhos proféticos e revelações do que estava oculto e eu Tive um sonho que eu estava dentro da padaria e aí estávamos comendo estava eu minha mãe e duas colegas minhas e aí nós vimos que entro um mendigo pedindo comida pra dona da padaria ela negou nisso uma moça de outra mesa disse pra dona que Deus estava mandando dar comida pra aquele mendigo e aí a dona respondeu que as coisas no estabelecimento dela não funcionavam daquela forma e que se fosse Deus mesmo ele teria que confirmar antes dela acabar essa frase entrou um homem que eu nunca vi mas era bem vestido e usava blusa polo e ele perguntou pra dona se o copo ainda estava cheio pois era pra ela dar pro mendigo e aí ela o chamou o mendigo e ele retornou nisso esse homem bem vestido orou por esse mendigo e entregou profecias pra ele e aí depois disso esse mendigo me chamou pediu pra eu pegar nas mãos dele eu estava com um pouco de nojo por as mãos estarem sujas mas peguei mesmo assim nisso ele me entregou uma profecia de Deus e disse : vc orou por muito tempo e Deus ouviu sua oração não será só uma aliança será um laço espiritual e me mostrou uma foto de como minha aliança seria , nisso eu fiquei bem emocionada e fui subir a rua pra entrar na empresa que eu estava trabalhando e lavar minhas mãos e aí quando eu entrei eu vi dois pés de flores bemmm grandes nisso eu percebi que um estava totalmente desabrochado e outro tinha algumas desabrochados e outras com o botão ainda fechado mas prestes a desabrochar nisso eu achei muito bonito e aí perguntei pra menina que estava no banco e ela disse : isso são rosas vc não está vendo? E eu desacreditada questionei e ela me mostrou e aí eu percebi quê realmente eram rosas vermelhas lindas e muito grandes quase gigantes e nisso eu acordei e lembrei que eu fiz as novenas de santa Rita de Cássia e santa Terezinha das rosas pedindo um amor

Foi assim o meu ex ficante Vitor estava lá no sonho dirigindo um caminhão,ele parecia concentrado em não estacionar errado,o meu pai também dirigia um caminhão e eu tava lá com ele e as minhas filhas então eu olho pelo janela e vejo os cabelos do Vitor então quando ele vira e olha pra onde eu estava era como se o mundo parace e ficassem em câmera lenta os nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos se em carando mais logo em seguida o homem fala"mais pra trás" tipo dando instrução pra ele estacionar certo e ele desvia o olhar e olha o retrovisor do caminhão que ele tava pra ver se tava fazendo certo. Então estarmos em um mercadinho de beira de estrada quase juntos e começamos a olhar as coisas da mesma prateleira,então eu falo olha o meu cinto (era um cinto de segurança e vigilante usam,e o cara que eu conheci tem um e pq ele trabalha de vigia) tava todo torcido e fora das alças da calça então eu tento ageitar enquanto ele fala "bacana Micheley" mas sem olhar no meus olhos como se eu nem tivesse ali então isso mexe comigo e eu saio de perto dele,ele repara a forma que eu saí então ele me observa me afastando,eu via tudo como se fosse o personagem e o espectador. Eu vou andando até uma freezer de picolé,e fico lá observando,então ele vai lá e abre a freezer e pelaga um picolé e chupa eu olho aquilo mais logo em seguida volto a observar os picolés então um cara me pergunta se eu quero que ele pague um picolé pra mim,esse cara se chamava Rubens o mesmo nome do cara que trabalha comigo e que já quis sair comigo,no sonho eu aceito a oferta do picolé e pego um então esse Rubens sai fora do estabelecimento e não volta mais,a minha irmã me pergunta Micheley ele vai pagar mesmo o picolé pra tu e o Vitor então olha pra nós como se tivesse ansioso pra saber uma seria a minha resposta então eu finjo naturalidade porque eu não ia dar o prazer de ele achar que sou nova por acreditar que o cara ia pagar o picolé então eu digo "daqui apouco ele aparece aí e paga" então minha irmã são de Perto de mim e vai puxar assunto com o Vitor ele não dá a mínima bola pro que ela tá dizendo fica só me olhando então eu vou lá no caixa e pago o picolé e compro mais dois pra Minhas filhas um pra cada então eu fico de costas pra ele pq eu estou ajudando as minhas filhas a comerem o picolé sem se sujar e ele continua olhando só que dessa vez por baixo e passando a mão na nuca,como se algo incomodasse ele. Mais eu não sinto no sonho a menor vontade mais de chegar pra falar com ele ou me importar com o que ele tá achando ou deixando de achar de mim. Ou me senti ridículo na cena do cinto pq eu parecia uma criança mostrando algo pra achar atenção me senti como se tivesse 8 anos de idade e quando eu sinto que pra ele era um tanto faz aquele gesto e me retiro ele para de fingir que tá olhando a prateleira e me observa ir pra frezaar eu sinto aquilo como se ele tivesse dizendo ineyenamege "nossa eu fui longe demais"de picolé então tenta se aproximar indo pra lá também mais como eu não quero falar com ele,ele se conforma e pega um picolé e come aquilo faz eu olhar mais logo volto a olhar os picolés de novo,quando o cara oferece pra pagar pra mim eu sinto o tempo todo ele observando com o olhar de tipo "hum bora vê onde vai isso"

Com o que você sonhou?