teusonho.org basa"d

Significado de Luz em um sonho

Qual é o significado de Luz no meu sonho?

Iluminação. Visão. Pronto para aceitar a realidade. Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Luzes em um sonho representam consciência, ou "ser capaz de ver melhor". Se você está trocando uma lâmpada que está apagada, está tentando se tornar mais consciente. Se você não consegue acender a luz, está tendo dificuldade em ver algo em sua vida. A luz do dia é uma ótima coisa para se ter em um sonho, pois significa que você tem consciência de muitos aspectos de sua vida relacionados ao sonho. Não é apenas uma luz focalizada causada por uma lâmpada, mas sim uma luz grande e abrangente! Se você sonha com a luz, o sucesso o acompanhará. Sonhar com uma luz estranha, ou se a luz se apagar, você ficará desagradavelmente surpreso com algum empreendimento que não resultou em nada. Para ver uma luz fraca, indica sucesso parcial.

Últimos sonhos sobre Luz

Encontrou 82 sonhos com o símbolo Luz

Na segunda foi eu tava num sonho ai minha missao era proteger um bebê de um demônio a gente tava lutando entre si pra ver qem fica com ela ate apareci num cenário onde a criança tava num chão mas avia uma luz refletindo ele e lado de perto na frente dele a obscuridade com o demônio de quatro patas indo pegar ele a gente tava dividido eu na luz e ele na obscuridade ai eu disse bom deve ser q ele não pode vim ate a luz e ele tava prestes a pegar o bebê ate uma voz me disssr salva o bebê e eu me senti obrigado a salvar ela ate pq nao fiz pela voz mas sim pq me senti comovido pelo bebe então pensei ele nao pode vim ate a luz e sai ate ele e meti um chute pra pode salvar o bebê corri rápido pra luz mas ele nao se importo e se jogo em mim me atacando ai eu acordei mas não reconheci onde tava ate que aod poucos lembrei que era o meu quarto

Estava limpando a casa com minha mãe até que apareceu no meu quarto embaixo do interruptor de luz e ventilador na ponta da parede ao lado do meu computador uma aranha grande preta com um olho só vermelho então eu me assustei porque tenho aracnofobia e tirei ela coma vassoura e empurrei para a cozinha onde minha mãe estava pedi pra minha mãe matá-la então ela começou a andar pela cozinha e eu fiquei parada com medo então ela entrou debaixo de um dos tapetes da coxinha e minha mãe estava do lado e depois que ela saiu eu falei "aí ó" e minha mãe pisou nela quando minha mãe pisou nela a parte traseira dela se rompeu soltando uma água e fazendo um barulho muito nojento a princípio ela parecia inofensiva.

[27/04, 07:20] Anita Castro: Olha só! Eu dormi uns minutinhos e vou te escrever porque não quero magoar meu amor. Era assim, eu a Cristina estavamos num caminho. O meu lado era todo iluminado e o dela trevas profundas. Ela ia caminhando comigo com uma panela de alumínio e dizia sorrindo falsamente:" quando nós chegar lá eu te entrego. Tu vai adora. Nós chegavamos e era bem um divisor onde a casa dela dentro era trevas e no meu lado na rua era luz. Aí eu olhava pra dentro da janela dela e ela sorria falsa e dizia: "vem descansar aqui comigo. Vem!" Eu bem inoscente fazia a volta e derrepente a padilha aparecia toda iluminada e linda como nunca e vi e me dizia:" não deita com ela nem toca nessa panela porque ela é linda de aluminio brilhoso por fora mas, por dentro tá cheia de merda." Eu então desfarsava e a padilha voltava comigo e me dizia:" Agora tu olha pra dentro e vê o que elas tão aprontando." Eu olhava e era uma cama que a gente faz pra fazer chão. Só que a Eliana(a cunhada que morreu) estava deitada e a Cristina abraçada nela. As duas bem secas e felizes. E eu perguntava:" Ah Cris tu te deitou com a Nega( apelido da Eliana) e a Cristina respondia:" Sim! Deixa nós quieta, nós vamos descansar e ficar com a panela. Pode ir agora." Daí a padilha saía comigo pela estrada iluminada, estavamos ambas de branco, havia muita luz, e ela me levava a uma casa de umbanda que por fora era bem pequenina, tudo pintadinho de branco bem simples bem casa de umbanda raiz. E a padilha entrava de mãos dadas comigo e todos os orixás faziam um círculo de luz em volta de mim. Então acordei com o som das tuas msgs. O que vês nesse sonho ? [ Detalhe: a casa de umbanda era imensamente grande por dentro. Toda feita de luz branca.


Veja mais sonhos contendo Luz