teusonho.org basa"d

Sonho de Lago, filho, peixes, pular, rede de pesca, sogro, casa, mesa, rio, vidro

Sonhei que estava em casa com meu filho e sogro. E na minha mesa de vidro da sala de jantar começou a surgir peixes,era como se a mesa de vidro fosse um rio ou lago e começamos a pegar os peixes com a toalha de mesa utilizando como uma rede de pesca. Eram tantos peixes que chegavam a pular para fora da mesa e caiam no chão da sala de jantar.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 07, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Lago em um sonho

Ver um lago em seu sonho denota que os acontecimentos não trarão emoção e a fortuna manterá uma perspectiva plácida. Se o lago estiver lamacento, você terá brigas domésticas. Ver Poça d'água e palavras de Membros


 > Read more

Significado de filho em um sonho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.


 > Read more

Significado de peixes em um sonho

O sonho de pescar e pescar é um sonho bom que mostra prosperidade e florescimento. O sonho mostra e simboliza crianças que estão prestes a ser escolhidas porque os peixes são um símbolo para muitos meninos e meninas. Os peixes quando o pescador consegue pescá-los simbolizam grande sucesso nos negócios, produtividade e grande receita com seu trabalho manual. Muitos peixes em um sonho simbolizam sucesso, ou grande fertilidade e para uma mulher sonhar com peixe simboliza gravidez e filhos e prole. Os peixes do sonho trazem boas notícias e alegria, desde o trabalho e o sustento para uma grande família. É um bom sonho sonhar com peixes. Você pode estar sonhando com uma boa refeição de peixe que simbolize a proximidade familiar.


 > Read more

Significado de pular em um sonho

Se você sonha em pular sobre qualquer objeto, terá sucesso em todos os empreendimentos; mas se você pular e recuar, casos desagradáveis ​​tornarão a vida quase insuportável. Pular de uma parede denota especulações imprudentes e decepção no amor.


 > Read more

Significado de rede de pesca em um sonho

Sonhar com uma rede de pesca pressagia numerosos pequenos prazeres e ganhos. Um rasgado representa decepções vexatórias.


 > Read more

Significado de sogro em um sonho

Sonhar com seu sogro denota contendas com amigos ou parentes. Vê-lo bem e alegre pressagia relações familiares agradáveis.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de mesa em um sonho

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.


 > Read more

Significado de rio em um sonho

Esvaziando. Fluente e ativo. Pensar é hora de se livrar de alguns sentimentos. Se você vir um rio claro, suave e fluindo em seu sonho, logo terá sucesso no desfrute de prazeres deliciosos, e a prosperidade terá promessas lisonjeiras. Se as águas estiverem lamacentas ou turbulentas, haverá discussões desagradáveis ​​e invejosas em sua vida. Se você estiver limitado pela água pelo transbordamento de um rio, haverá constrangimentos temporários em seus negócios, ou você ficará preocupado com a possibilidade de que alguma aventura privada alcance conhecimento público e cause duras críticas à sua reputação. Se, ao navegar em um rio claro, vir cadáveres no fundo, descobrirá que problemas e tristeza seguirão rapidamente os prazeres e fortuna presentes. Ver rios vazios denota doença e azar incomum.


 > Read more

Significado de vidro em um sonho

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

ChatGPT 4o mini Entrar Você disse: Interprete meu sonho O ChatGPT disse: ChatGPT Claro, posso ajudar com a interpretação do seu sonho! Por favor, me conte os detalhes do sonho para que eu possa analisá-lo. Você disse: Eu sonhei que eu estava me casando com meu namorado e tinha a família dele a minha família e algumas outras pessoas mas no geral era pouca gente a igreja era de frente para praia no sonho as pessoas não queriam me ouvir teve um momento no sonho em que eu iria fazer meus votos de casamento antes de irá trocar de aliança e as pessoas ficavam reclamando falando que eu tava demorando muito que tinha que pular logo para poder comer e aí eu falava que não era assim que tinha que esperar e tal e aí teve um momento que eu dei uma pausa no meu discurso dos votos e as pessoas já foram já atacando a comida já foram comendo sem esperar terminar e aí eu ficava muito revoltada falava que não era assim aí chegou o momento realmente de finalmente comer e beber e as pessoas ao redor não me ouviu eu falava dava algumas opiniões sugestões ninguém me ouvia só via meu namorado as pessoas me ouviu mas me ignorava e aí finalmente me ouviram quando eu falei que ia ter mais gente que o nível do mar tava sofrendo muito que até a gente aí quando você finalmente me ouviram eu falava ai agora vocês estão me ouvindo né chegava todo mundo mandava todo mundo t********** e largava tudo lá as pessoas só ouvia meu namorado e ele o tempo todo tentando me acalmar e nada me acalmar e aí eu pegava e ia para praia chorar e tomar banho de mau porque não tava aguentando mais

Relato de um sonho que eu tive em um momento de transição muito importante da minha vida, momento esse que estava me descobrindo através da terapia. Nesse sonho o cenário era muito feio, como se fosse o fim do mundo, lugares já não tão habitados pelo ser humano. Mas havia uma cabana velha de madeira e um grupo de pessoas estava escondido ali dentro como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Eu fazia parte desse grupo, e em certo momento alguns homens estavam se reunindo para sair daquele local, para buscarem mantimentos, remédios. Eles se organizaram e dentre eles estava meu marido e um líder de grupo de homens da igreja a qual frequento, ele tinha um facão na mão. E organizava as pessoas que iriam junto a ele, de repente alguém abre a porta e diz essa é a hora de sairmos. Então esse homem que era o líder ia à frente logo atrás dele estava meu marido e depois eu, mas algumas pessoas que passaram por mim estavam indo em outra direção, e eu dizia a eles, mas vocês estão se afastando do grupo, esse não é o caminho... Alguns continuaram e outros retomaram a direção que os dois homens estavam à frente. Caminhamos uns 2 metros e conseguimos avistar que as ruas estavam alagadas, como se um rio tivesse invadido elas. Tinha um muro muito estreito que era o único local seguro para se andar, pois ambos os lados estavam alagados e encobertos por uma agua suja e por lodo. O homem que estava liderando o grupo se prepara para mergulhar naquela agua tendo visto que o muro já estava submerso e já não era mais seguro, pois não tínhamos visibilidade de onde estaríamos pisando. Ele então se joga e mergulha e logo atrás meu esposo se lança na água também. Eu olhei para trás e não conseguia ver ninguém, e me espantei com a atitude do meu marido e daquele homem de terem deixado o grupo para trás, senti muito medo, pois era como se eu sentisse que havia alguma coisa dentro daquela água, mas eu tinha que pular também, pois não havia outro caminho. Recordo-me que quando olhei para as pessoas que estavam dentro da casa, alguns rostos conhecidos, outros não. Mas o que me chamou a atenção foi ver minha vó materna em meio às pessoas que ficaram na casa. Ela já é falecida. Quando sinto esse medo e olho para aquela água escura e vejo que estou sozinha, eu acordo.

Parece que eu também fiquei assim, porque conseguia ver ele, mas a diferença é que eu conseguia dominá-lo. Eu dizia: "Agora que posso te ver, será mais fácil te derrotar." Ele respondeu: "Você está muito enganada." Então, começou a tentar manipular minhas emoções para me atacar. Eu disse: "Você pode fazer tudo isso, mas sou consciente de mim mesma. Você não me pertence, e eu não te pertenço. Eu não sou sua mãe." Depois disso, eu o abandonei. Não precisei me perfurar com a agulha para tomar um pouco do sangue da pessoa que o trouxe até mim. Só podia ver ele quem o tinha. Depois de ter tirado ele do cara de quem eu o peguei, eu perfurei o cara com uma agulha e dei uma gota do meu sangue para um bebê demônio tomar. Depois disso, o bebê normal desapareceu. Continuando na parte 2: eu tinha uma amiga que descobriu que estava grávida lá na França. Ela teve a bebê e já se tinham passado dois anos desde aquele surto. Eu vi o demônio bebê dela e ela deu uma vacina na criança, mas a menina ficou tonta e achei que ela ia morrer. Alertei a mãe de que precisava do sangue dela para a bebê ficar viva, mas ela não deu atenção e pegou um negócio branco, tipo uma água poderosa, e passou na criança. A menina melhorou, e eu fui embora para casa, mas que casa? Eu só estava vagando, procurando um lugar para ficar. Lembro que deixei a porta da casa dela um pouco aberta para iluminar o caminho, porque estava tão escuro. Quando cheguei ao final, estava na cidade à noite e com medo de bandidos, então andava apressada. Mas para onde eu ia se não tinha casa? Cheguei em um parque e encontrei meu tio. Ele perguntou: "Por que você está na rua? Sua avó não te colocou em casa?" Eu não consegui voltar porque estava presa em um lugar alto; do outro lado havia um lago cheio de cobras e jacarés. Meu tio girou algo e quase voei! Naquele lugar havia muitos bandidos; eu ia passar por baixo de uma estrutura e encontrei fezes de cavalo e cabeças cortadas. Quando estava saindo desse lugar, acordei. Era tudo muito verde. O primeiro sonho foi que eu estava indo sozinha para o centro de São Lourenço, Minas Gerais. Quando voltei, o caminho estava bloqueado e não conseguia achar a casa da minha sogra; fiquei perdida. Você me mandou várias mensagens, mas eu não consegui desbloquear o celular porque tinha esquecido como fazer isso. Então, no terceiro dia, consegui te mandar mensagem por um aparelho pequeno que nunca tinha visto antes; era uma espécie de fone misturado com um mini celular.

Com o que você sonhou?