Sonhei que me sentava em uma mesa
Sonhei que me sentava em uma mesa com os amigos da minha ex namorada e ela aparece senta sorri e me da um beijo
Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'Sonhei que me sentava em uma mesa com os amigos da minha ex namorada e ela aparece senta sorri e me da um beijo
Um lugar branco azul e meio transparente, calmo e uma ótima sensação. Uma velha disse "não escute nos " ou algo do tipo. Ia descer as escadas ( uma escada estilo caracol sem o meio) caiu no centro mas não me machuquei, parece que flutuei. Falei com outras pessoas não sei ou lembro o que diziam, dancei de uma sala para outra como se a gravidade foi a da lua. Até chegar em uma mulher não sei oq conversamos. Mas sei que adorei tanto que perguntei quem ela era e ela me disse que era á "Cidade" a única coisa que lembro da nossa conversa foi "escute, e eu escutei, eu mesmo roncando" ( com uma certeza que eu estava dormindo e ali era algum lugar) Dois homens na outra mesa me chamaram, não sei o que falaram, mas "Cidade" disse "você não pode ficar aqui". Na mesma hora olhei para frente e parecia uma tela de cinema, um filme passando e de repente nada. Um escuro que não enxergava nada, passei a mão para os lados tentando me agarrar á algo e senti um cabelo cacheado. Segurei com tudo tentando acordar, quando dei por mim estava puxando o cabelo e uma mulher (o filme passando na minha frente como se eu somente tivesse dormido no meio do filme e acordado assustado e segundo sem ver o cabelo de uma moça ao lado). Nisso outra garota que estava ao meu lado viu que a moça estava brigando comigo e foi me defender. Então no meio da briga das duas olhei para frente e lembrei do que "Cidade" havia me falado. Do nada, tudo ficou em silêncio, eu abri meus olhos e acordei.
Era uma festa, eu estava sentada e bebendo em uma mesa com os filhos de Nadja e outras pessoas, e minhas irmãs estavam com nadja bebendo e dançando. Quando nadja me viu ela me chamou e eu fui até ela, se abraçamos e fiquei dançando um pouco com elas, quando o filho dela, Marlon, me chamou pra andarmos de moto. Eu aceitei e saímos, era estrada calçada, só que quando ele começou a pilotar a moto, não estávamos mais na estrada calçada e sim em uma praia, chegando lá vimos um vários conhecidos nossos, e minha irmãs estavam perto da beira do mar, sentadas e bebendo, saímos de lá e voltamos a andar pelas ruas, quando ouvimos uns gritos, mas achamos que não era com a gente, quando escuto novamente o mesmo grito, " tem um bicho de duas cabeças correndo atrás de vcs. Quando olho pra trás tá um bicho de duas cabeças correndo atrás de nós, era branco e tinha uma parte preta na barriga deles, esse bicho parecia várias coisas cabra, bode, cordeiro... Aceleramos a moto mas esse bicho não parava de correr atrás de nós... Ja conseguimos despistar desse bicho, quando entramos em um carro, porém quando esse carro começou a se mover, esse bicho nos viu, e o mais interessante era que não era mais um bicho e sim uma mulher. E essa mulher corria atrás de nós, e nós sem entender. Aí paramos de correr, pq Marlon disse que era melhor vermos o que essa mulher queria e se ela tentasse algo ele nos protegeria. E essa mulher chorava dizendo que era nós que ela procurava, que era nós que tinha falado com ela, mas nós nunca tinha visto essa mulher.
Sonhar com um teixo é um precursor de doenças e decepções. Se uma jovem se sentar embaixo de um deles, ela terá muitos temores de destruí-la por causa de sua fortuna e da fidelidade de seu amante. Se ela vir seu amante parado ao lado de um, pode esperar ouvir falar de sua doença ou infortúnio. Para admirar um, ela se distanciará de seus parentes por meio de uma mesalliance. Visitar um teixo e encontrá-lo morto e sem folhagem é uma previsão de uma morte triste para sua família. A propriedade não consolará por essa perda.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teixo'Sonhar com abacaxis é extremamente propício. O sucesso virá em um futuro próximo, se você colher abacaxis ou comê-los. Sonhar que pica os dedos enquanto prepara um abacaxi para a mesa, você experimentará considerável vexame com assuntos que finalmente trarão prazer e sucesso.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abacaxi'Sonhar com pimenta queimando sua língua, indica que você sofrerá com seus conhecidos por causa de seu amor pela fofoca. Ver o crescimento da pimenta vermelha indica para você um parceiro econômico e independente no estado de casamento. Ver pilhas de vagens de pimenta vermelha significa que você manterá agressivamente seus direitos. Moer pimenta-do-reino denota que você será vitimado pelas artimanhas de homens ou mulheres engenhosos. Para vê-lo em pé sobre a mesa, pressagia severas censuras ou brigas. Para uma jovem colocá-lo na comida, prediz que ela será enganada por seus amigos.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pimenta'