teusonho.org basa"d

Sonho de Quarto, hotel, mulheres, orgia, quatro

Sonhei que estava em quarto de hotel com quatro mulheres lindas e gostosas. Estavamos fazendo uma orgia, só que elas precisavam ficar em silêncio para não acordar os inquilinos.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em July 27, 2022

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Quarto em um sonho

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.


 > Read more

Significado de hotel em um sonho

Aspecto transicional da identidade. Sucesso de esperanças. Longa jornada. Sonhar em morar em um hotel, denota facilidade e lucro. Para visitar mulheres em um hotel, sua vida será um tanto dissoluta. Sonhar em ver um bom hotel, indica riqueza e viagens. Se você sonha que é o proprietário de um hotel, ganhará toda a fortuna que possuirá. Para trabalhar em um hotel, você pode encontrar um emprego mais remunerado do que o que tem. Para sonhar em procurar um hotel, você ficará surpreso em sua busca por riqueza e felicidade.


 > Read more

Significado de mulheres em um sonho

Sonhar com mulheres, prenuncia intriga. Para argumentar com um, prediz que você será enganado e frustrado. Ver uma mulher de cabelos escuros, olhos azuis e nariz achatado, definitivamente determina sua retirada de uma corrida na qual você lutou pela vitória. Se ela tiver olhos castanhos e nariz romano, você será levado a uma especulação perigosa. Se ela tiver cabelo ruivo com essa combinação, isso aumenta sua perplexidade e ansiedade. Se ela for loira, você descobrirá que todos os seus noivados serão agradáveis ​​e favoráveis ​​às suas inclinações.


 > Read more

Significado de orgia em um sonho

Indulgência desenfreada. União indiscriminada. Confunda sobre os sentimentos.


 > Read more

Significado de quatro em um sonho

O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas. O número quatro pode representar coisas terrenas (como nos quatro cantos da terra). O número quatro também pode representar limitações éticas de trabalho ou físicas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Eu sonhei que fui dormir na casa do meu namorado levando meu gato. Tentei manter meu gato preso em um dos quartos dele, brincando, porque eu tinha medo de que o gato dele atacasse o meu. Em alguns momentos o gato dele aparecia tentando atacar, e eu colocava o meu gato dentro da bolsa enquanto meu namorado espantava o dele. Depois fui dormir em um quarto separado. No meio da noite acordei para beber água e percebi que estava usando um pijama sensual que eu já tive, mas não tenho mais. Mesmo mantendo nossa castidade, eu saí do quarto com a intenção de pegar água, mas também com a intenção escondida de que ele me visse assim, querendo ter relações com ele. Fui até a porta do quarto dele, porque ele ainda estava acordado vendo vídeos informativos, e pedi água. Ele me levou até a geladeira e eu enchi um copo com um recipiente que ele me deu. Depois ele pegou minha mão e me levou até um sofá que não existe na sala da casa dele. Lá ele deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar de forma incontrolável. Eu tentava perguntar o que tinha acontecido, mas ele não conseguia falar de tanto chorar. Em outro quarto, vi que havia um computador, e antes disso ele estaria jogando um Game Boy em um cômodo que também não existe na casa real. Logo depois a avó dele chegou trazendo alguns pacotes de presente vermelhos para me dar, dizendo que achou que eu acharia úteis. Ao ver meu namorado chorando no meu colo, ela ficou olhando confusa. Em seguida minha mãe e meu irmão chegaram na casa e, ao verem a cena, perguntaram se nós tínhamos brigado. Eu disse que não. Então meu namorado se afastou do meu colo, sentou no canto do sofá, pegou o celular e de repente mudou completamente de comportamento: parou de chorar e começou a agir normalmente, até rindo. Todos ficaram confusos perguntando por que ele estava chorando. Eu comecei a ficar cada vez mais nervosa tentando entender o que estava acontecendo, mas ele apenas tentava mudar de assunto, não respondia nada e ficava quieto olhando para baixo. Essa mudança brusca, de chorar intensamente para agir como se nada tivesse acontecido, me deixou muito assustada no sonho e fiquei com medo de que o choro fosse só para mim funcionando como manipulação.

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Com o que você sonhou?