teusonho.org basa"d

Sonho de sangrando, Cidade, Comprar, campo, dente, jogo, tempo, Bola, jogar

Sonhei que estava no campo de futebol assistindo um jogo , e estava afim de jogar bola , e no segundo tempo eu entrei no jogo e fiz um gol Mas meu dente estava sangrando um pouco e eu fiquei ainda jogando bola tinhas alguns amigo que eu não via fazia tempo , eu tinha voltado pra minha cidade depois de 1 ano fora e parece que não mudei em nada não conseguir comprar nada pra mim quando voltei e o pessoal ficava me jugando porque sai pra trabalhar fora e quando voltei não tinha conquistado nada e isso me deixava muito pensativo e der repente estava dirigindo alguma coisa pelo meu antigo bairro

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 2 years ago em July 24, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sangrando em um sonho

Sonhar com sangramento denota morte por acidentes horríveis e relatos maliciosos sobre você. A fortuna se voltará contra você.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de Comprar em um sonho

Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa. Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa.


 > Read more

Significado de campo em um sonho

Sonhar com milho morto ou campos de restolho indica ao sonhador perspectivas sombrias para o futuro. Ver campos verdes, ou maduros com milho ou grãos, denota grande abundância e felicidade para todas as classes. Ver campos recém-arados denota um aumento precoce da riqueza e um avanço afortunado para lugares de honra. Ver campos recém-gradados e prontos para o plantio denota que você logo se beneficiará com seu esforço e longas lutas pelo sucesso. Veja também Campos De Milho e Trigo.


 > Read more

Significado de dente em um sonho

Normalmente um sinal desfavorável em um sonho. Significa descontentamento e também mostra que você tem medo de perder alguém que você ama. Um sonho comum de dentes pressagia um contato desagradável com doenças ou pessoas inquietantes. Se você sonhar que seus dentes estão soltos, haverá falhas e notícias sombrias. Se o médico arrancar seu dente, você terá uma doença desesperadora, se não fatal; será demorado. Para enchê-los, você recuperará objetos de valor perdidos após muito mal-estar. Limpar ou lavar os dentes, prediz que alguma grande luta será exigida de você para preservar sua fortuna. Sonhar que está mandando fazer uma dentição denota que cruzes severas cairão sobre você, e você se esforçará para jogá-las de lado. Se você perder seus dentes, terá fardos que esmagarão seu orgulho e destruirão seus negócios. Sonhar que está com os dentes arrancados denota infortúnio repentino. Ou sua empresa sofrerá, ou mortes ou acidentes virão perto de você. Para examinar seus dentes, avisa para ter cuidado com seus assuntos, pois os inimigos estão à espreita perto de você. Se eles parecerem deteriorados e presos, seu negócio ou saúde sofrerão de tensões intensas. Sonhar em cuspir dentes, pressagia doença pessoal ou doença em sua família imediata. Dentes imperfeitos são um dos piores sonhos. Está cheio de contratempos para o sonhador. Perda de propriedades, falha de pessoas em realizar seus planos e desejos, má saúde, condições deprimidas do sistema nervoso até mesmo para pessoas saudáveis. Para um dente cair, anuncia notícias desagradáveis; se for dois, denota estados infelizes em que o sonhador não terá nenhum descuido de sua parte. Se três caírem, ocorrerão doenças e acidentes de natureza muito séria. Vendo todos os dentes caírem, a morte e a fome geralmente prevalecerão. Se os dentes estão cariados e você os arranca, o mesmo, só você, fica proeminente no caso. Sonhar com tártaro ou qualquer depósito caindo dos dentes e deixando-os sãos e brancos, é sinal de indisposição temporária, que vai passar, te deixando mais sábio no que diz respeito à conduta, e você encontrará gozo no cumprimento do dever. Admirar os seus dentes pela sua brancura e beleza, antevê que ocupações agradáveis ​​e muita felicidade serão vividas através da realização de desejos. Sonhar que arranca um dos dentes e o perde, e apalpa a cárie na boca com a língua, e não acerta, e tem um médico para fazer o mesmo, mas em vão, deixando todo o assunto envolvido em mistério denota que você está prestes a entrar em algum noivado que não lhe agrada exatamente e que você decide ignorar, mas mais tarde o assumirá e o processará secretamente para sua própria satisfação inquietante e sob a suspeita de amigos. Sonhar que um dentista limpa seus dentes perfeitamente, e na manhã seguinte você os encontra enferrujados, prediz que você acreditará que seu interesse está seguro em relação a alguma pessoa ou posição, mas você descobrirá que eles sucumbiram aos lisonjas de um homem ou mulher astuto.


 > Read more

Significado de jogo em um sonho

Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Um jogo pode simbolizar uma tarefa que você deve completar em sua vida desperta. Se você passar ou falhar, não significa necessariamente que será aprovado ou reprovado na vida real, mas preste atenção a * por que * você passou ou falhou em seu sonho. Você perdeu tempo porque ajudou alguém que estava tendo problemas? Você ganhou porque trapaceou? Tudo isso reflete em sua vida desperta. Sonhar com caça, seja atirando ou matando ou por outros meios, denota empreendimentos afortunados; mas movimentos egoístas; se você deixar de participar de uma caçada, isso denota má gestão e perda.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Bola em um sonho

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.


 > Read more

Significado de jogar em um sonho

Diversão. Alegria. Movimento livre. Necessidade de diversão e despreocupação.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

Foi assim o meu ex ficante Vitor estava lá no sonho dirigindo um caminhão,ele parecia concentrado em não estacionar errado,o meu pai também dirigia um caminhão e eu tava lá com ele e as minhas filhas então eu olho pelo janela e vejo os cabelos do Vitor então quando ele vira e olha pra onde eu estava era como se o mundo parace e ficassem em câmera lenta os nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos se em carando mais logo em seguida o homem fala"mais pra trás" tipo dando instrução pra ele estacionar certo e ele desvia o olhar e olha o retrovisor do caminhão que ele tava pra ver se tava fazendo certo. Então estarmos em um mercadinho de beira de estrada quase juntos e começamos a olhar as coisas da mesma prateleira,então eu falo olha o meu cinto (era um cinto de segurança e vigilante usam,e o cara que eu conheci tem um e pq ele trabalha de vigia) tava todo torcido e fora das alças da calça então eu tento ageitar enquanto ele fala "bacana Micheley" mas sem olhar no meus olhos como se eu nem tivesse ali então isso mexe comigo e eu saio de perto dele,ele repara a forma que eu saí então ele me observa me afastando,eu via tudo como se fosse o personagem e o espectador. Eu vou andando até uma freezer de picolé,e fico lá observando,então ele vai lá e abre a freezer e pelaga um picolé e chupa eu olho aquilo mais logo em seguida volto a observar os picolés então um cara me pergunta se eu quero que ele pague um picolé pra mim,esse cara se chamava Rubens o mesmo nome do cara que trabalha comigo e que já quis sair comigo,no sonho eu aceito a oferta do picolé e pego um então esse Rubens sai fora do estabelecimento e não volta mais,a minha irmã me pergunta Micheley ele vai pagar mesmo o picolé pra tu e o Vitor então olha pra nós como se tivesse ansioso pra saber uma seria a minha resposta então eu finjo naturalidade porque eu não ia dar o prazer de ele achar que sou nova por acreditar que o cara ia pagar o picolé então eu digo "daqui apouco ele aparece aí e paga" então minha irmã são de Perto de mim e vai puxar assunto com o Vitor ele não dá a mínima bola pro que ela tá dizendo fica só me olhando então eu vou lá no caixa e pago o picolé e compro mais dois pra Minhas filhas um pra cada então eu fico de costas pra ele pq eu estou ajudando as minhas filhas a comerem o picolé sem se sujar e ele continua olhando só que dessa vez por baixo e passando a mão na nuca,como se algo incomodasse ele. Mais eu não sinto no sonho a menor vontade mais de chegar pra falar com ele ou me importar com o que ele tá achando ou deixando de achar de mim. Ou me senti ridículo na cena do cinto pq eu parecia uma criança mostrando algo pra achar atenção me senti como se tivesse 8 anos de idade e quando eu sinto que pra ele era um tanto faz aquele gesto e me retiro ele para de fingir que tá olhando a prateleira e me observa ir pra frezaar eu sinto aquilo como se ele tivesse dizendo ineyenamege "nossa eu fui longe demais"de picolé então tenta se aproximar indo pra lá também mais como eu não quero falar com ele,ele se conforma e pega um picolé e come aquilo faz eu olhar mais logo volto a olhar os picolés de novo,quando o cara oferece pra pagar pra mim eu sinto o tempo todo ele observando com o olhar de tipo "hum bora vê onde vai isso"

Eu estava na casa da minha mãe aí sair pra jogar o lixo fora o meu ex mora do lado do prédio que me minha mãe mora aí eu indo jogar o lixo fora vir a atual dele sentada no passeio esperando ele chegar mais eu ela entrou pra dentro do carro dele e eu fui e entrei tbm comecei a falar aah eu só vim aqui pra tirar uma foto só que minha irmã falava outra coisa e eles percebeu que não queria ir tirar foto coisa nenhuma eu na verdade na verdade queria falar com ela sobre ele parecia que eu queria ele pra mim de novo não estava feliz de ver ele com ela e ela me olhou com o olhar de deboche de nojo de desdém e falou eu sei que vc não quer falar nada disso eu não quero saber oque você quer eu quero que vc deixe a gente em paz ai eu tentei falar oque ele fez comigo as humilhacoes que ele me usou etc. Mais ela não parara de falar aí a mãe do meu ex passou na rua ela estava indo pra casa do filho dela ver o apartamento que ela vendeu aí ela se metia na conversa ela sempre foi intrometida e dando sua opinião sem ninguém ter chamado ela bruxa aí ela falava Jamile pare de atormenta minha nora. Aceite que vcs terminaram siga sua vida ele tá feliz com ela e vc não tem mais nada a haver com ele começou a me humilhar e eu fiquei acoagida com medo mais tentei falar com ela e ela não me deu ouvidos ai a namorada atual dele falou eu sei que essa Jamile e mentirasa e falsa me chamou disso e saiu foi pra casa que eles moravam eu me sentir tão mal e triste elas nem me escutaram Aí resolvi esperar ele chegar do trabalho enquanto isso aconteceu que um menino arrumou uma pedra enorme na cabeca de minha irmã Janaína e ela ficava em consciênte eu fiquei desesperada tentando acorda dela e gritava seu nome Janaína Janaína acorda chorando desesperada aí ela acordou pálida com a cabeça cheia de sangue eu peguei a preda peguei o menino que devia ter umns 4 pra 5 anos e ia picar a preda na cabeça dele tbm mais aí a ex sogra apareceu na janela e falou vc não vai fazer isso com uma criança não e vc e uma mostra mesmo um ser desprezível eu falei vou sim ele tem que aprender que er errado fazer isso e ele tem que sentir como Doi pra não fazer novamente e ela falou não faça isso vc e uma mulher adulta vai jogar pedra né uma criança eu estava com raiva e queria fazer isso mais não fiz deu um leve pedrada nele kkkk mais o menino era atentado e tentou matar minha irmã aí nesse meio tempo o meu ex chegava do trabalho ele estava todo d preto moletom preto calça preta os cabelos dele também tava preto boca preta pele dele estava Branca igual um vampiro ele parecia um vampiro e tinha ficado mais alto tbm e com músculo malhado eu fui até ele pra ir falar com ele não sei oque aí ele me chamou eiii querida jogou um saco plástico em mim e falou eu já sei que vc foi atormenta minha namorada faça um favor pra vc e pra mim e nós deixe em paz um tom de ameaça como se fosse me bater sabe e ele realmente estava frio e com desinteresse em mim me tratou como lixo e ainda falou vc nunca será como ela ai do nada eu aparece em um túnel lavando lençóis de frio com amaciante estava usando os pés pra encorpa o amaciante e ele continuou a falar Deixe eu e minha namorada em paz pro seu próprio bem não vou falar de novo e eu ficava muito triste pq me tratou dessa forma eu tentei explicar mais ele tbm não quis me ouvir sentir como se eu tivesse necessidade de falar alguma coisa oque de concertar paracia que eu tava devendo alguma cosia sendo que eu que fui a vítima na situação

Com o que você sonhou?