Teu Sonho Logo

Qual é o significado em um sonho de Bola

Menu botão

Qual É O Significado De Bola Em Um Sonho, O Que Significa Bola Em Um Sonho?

Bola

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bola'

Exemplos De Sonhos Bola

Eu estava assistindo uma partida de futebol

Eu estava assistindo uma partida de futebol , até que uns homens entraram no estadio e começou a atirar , era um massacre que estavam fazendo , então atras do estadio tinha prédios , então me escondi dentro de um deles , os homens também foram junto comigo e outros reféns , até que um desses homens deu uma chance de escape , disse que ia contar até 10 e quem conseguisse fugir não iria morrer, então eu e umas pessoas conseguiram fugir , então o que eu não sabia era que em cima dos prédios tinha uns robôs em forma de bola de futebol, ai uma moça me ajudou a encontrar um esconderijo , mais pra entrar nos prédios tinha que pedir autorização pro robô , e ela esqueceu , então o robô ficou enfurecido , e quis matar todos que estavam no prédio, então apontou seus dedos que eram como armas e começou a atirar, vi pessoas morrerem e sofrerem de dor as que resistiram, eu tinha um poder que descobri de imediato , que foi ficar invisível que nem mesmo o robô conseguia ver e fiquei indestrutível , apenas um homem conseguiu me ajudar depois de tudo isso, não sabia nem seus nome e não conseguia ver seu rosto pois estava coberto, só sei que eu fui muito grata a ele por ter me ajudado, mais depois de um piscar de olhos, ele começou a ficar branco e sumiu na minha frente mais depois disso nunca deixe de ser grata a ele por ter me ajudado

Eu tive três sonhos: O primeiro foi

Eu tive três sonhos: O primeiro foi bem rápido: No sonho eu vi a mão direita de alguém usando uma aliança muito linda de ouro, essa aliança tinha várias pedras pequenas e uma pedra grande no meio, creio que era de noivado, (No mês seguinte eu pedi para fazer uma aliança como eu sonhei) Ao dormir eu sonhei novamente, No segundo sonho eu estava meu quarto dobrando as roupas, e meu irmão estava na sala e eu falava alguma coisa com ele, ele se levantava irado e ia até o quarto eu fechei a porta e ele empurrou por várias vezes até que ele parou de empurrar, quando eu abri a porta ele estava sentado no sofá como se nada tivesse acontecido, então eu acordei Ao dormir novamente eu tive outro sonho Nesse sonho eu estava enfrente a uma escola "o colégio eleitoral aonde eu voto" eu ouvi um barulho como de um tiro e ao olhar para cima eu vi faíscas azuis caindo como de fogos de artifício, só que quando as faíscas caiam no chão eu via sapatos velhos caindo junto com as faíscas, Novamente eu escutei o mesmo barulho e olhando para cima eu vi as faíscas caindo, Na terceira vez que eu escutei o barulho eu vi uma bola preta vindo da escola na minha direção eu me esquivei e fiquei olhando para escola e escutei a barulho novamente e a bola preta veio em minha direção eu me esquivei e comecei a correr para longe da escola pela pista principal, Enquanto eu corria eu vi uma árvore no meio da rua (era uma árvore muito linda, verde como eu nunca vi) e eu comecei a correr em direção à essa arvore, então começou um vento na direção contrária, e quanto mais eu corria para a árvore mais forte o vento ficava, até que eu não conseguia mais sair do lugar, então surgiu uma neblina e eu não conseguia enxergar nada a um metro na minha frente eu não via mais a árvore e mesmo sem ver e sem sair do lugar eu continuava correndo na direção da árvore e o vento ficou tão forte que se tornou redemoinho e me arancou do chão eu comecei a girar, então eu fechei os olhos, eu continuei girando e quando eu abri os olhos estava tudo escuro eu ainda estava girando só que dentro de uma boca, Essa boca me cuspiu fora quando eu cai no chão eu olhei para cima eu vi um gigante parado na minha frente eu olhava e via rosto dele, ao olhar para o lado direito eu vi dois gigantes que estavam juntos parados me olhando de longe, eu senti pequeno e com medo então eu acordei. Eu tive esse sonho em agosto de 2020 e até hoje ele me incomoda muito.

Outros Significados De Sonhos Bola

parábolas

Sonhar com parábolas denota que você estará indeciso quanto ao melhor caminho a seguir ao discordar de alguma complicação comercial. Para o amante, ou jovem, esta é uma profecia de mal-entendidos e deslealdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parábolas'

cebolas

Ver quantidades de cebolas em seus sonhos representa a quantidade de rancor e inveja que você encontrará, por ter sucesso. Se você comê-los, você vencerá toda a oposição. Se você vê-los crescendo, haverá rivalidade suficiente em seus negócios para tornar as coisas interessantes. Cebola cozida denota placidez e pequenos ganhos nos negócios. Sonhar que está cortando cebolas e sentir o suco escapando em seus olhos denota que será derrotado por seus rivais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cebolas'

neve

Pureza. Clareza. Você quer um novo começo. Ver neve em seus sonhos denota que enquanto você não tem um infortúnio real, haverá o aparecimento de doenças e empreendimentos insatisfatórios. Encontrar-se em uma tempestade de neve denota tristeza e decepção por não desfrutar de algum prazer tão esperado. Sempre segue mais ou menos desânimo depois desse sonho. Se você comer neve, não conseguirá realizar seus ideais. Ver a neve suja prediz que seu orgulho será humilhado e você buscará a reconciliação com alguma pessoa a quem você desprezou. Para vê-lo derreter, seus medos se transformarão em alegria. Ver flocos de neve grandes e brancos caindo enquanto você olha por uma janela, indica que você terá uma entrevista furiosa com sua namorada, e o afastamento será agravado pela depressão financeira. Ver montanhas cobertas de neve à distância, avisa que seus anseios e ambições não trarão nenhum avanço digno. Ver o sol brilhando através de paisagens de neve, prediz que você conquistará fortunas adversas e possuirá poder. Para uma jovem sonhar em andar de trenó, ela encontrará muita oposição à escolha de um amante, e sua conduta lhe causará muitos maus favores. Sonhar com uma bola de neve denota que você terá que lutar contra questões desonrosas, e se seu julgamento não estiver bem fundamentado, você será derrotado. Se estiver preso pela neve ou perdido, haverá ondas constantes de azar se abatendo sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'neve'

> Busca De Interpretação De Sonhos Que Contém Bola