teusonho.org basa"d

Sonho de metal, lã, demônios, poste, campo, Águia, tipo, pousada, Grande

Sonhei que estava num lugar onde as paredes eram de metal, parecendo uma nave ou algo do tipo. Tinham várias salas com camas e em cada uma delas tinha sombras pretas parecendo demônios,e na sala principal tinham milhares de camas como se fossem cápsulas com pessoas dentro. Aí eu fugi desse lugar e lá fora tinha um campo belo com várias pessoas, duas me me olharam torto e foram embora, percebi que nesse campo tinha um poste bem grande com uma águia presa no topo, pousada.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 years ago em May 06, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de metal em um sonho

Resistência. Força elevada. Precisa permanecer firme nos princípios básicos.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de demônios em um sonho

Imagem de dúvida ou negação. Algo entre você e uma maior consciência. Forças negativas.


 > Read more

Significado de poste em um sonho

Uma vara como ver um objeto de pólo em seu sonho é um símbolo fálico e simboliza a força masculina. O pólo Norte ou Sul em um sonho indica viajar e a necessidade de viajar ou falta de companhia.


 > Read more

Significado de campo em um sonho

Sonhar com milho morto ou campos de restolho indica ao sonhador perspectivas sombrias para o futuro. Ver campos verdes, ou maduros com milho ou grãos, denota grande abundância e felicidade para todas as classes. Ver campos recém-arados denota um aumento precoce da riqueza e um avanço afortunado para lugares de honra. Ver campos recém-gradados e prontos para o plantio denota que você logo se beneficiará com seu esforço e longas lutas pelo sucesso. Veja também Campos De Milho e Trigo.


 > Read more

Significado de Águia em um sonho

Eles estão associados a visão e poder clarividente. Você realizará suas ambições e conquistará seus desejos. Fama, riqueza e uma posição superior são alcançáveis.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more

Significado de pousada em um sonho

Sonhar com pousada denota prosperidade e prazeres, se a pousada for cômoda e bem mobiliada. Estar em uma pousada dilapidada e mal cuidada denota pouco sucesso, ou tarefas tristes, ou viagens infelizes.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Esse sonho foi tao realista Eu tava numa chacaram era aniversario da filha adotiva dos donos tudo lindo, ela era linda. Ficamos passeando por aquele lugar lindo por um bom tempo, conversamos e deitamos na grama. Ela gostava de mim, mas os pais dela nao quando chegou a hora da dança eles nao deixaram eu ir e nem fala com ela e aquilo me deixou muito triste ai fui embora. Etava tao triste que nao voltei mas naquele lugar com aquelas pessoas mas espero que aquela menina nao lembro dela nem o nome esteja bem. Me doi nao lembra mas do rosto dela Ai fui para outro lugar com pessoas novas. Depois eu estava em um lugar traquilo em uma casa de dois andares e encontrei a sandra, (eu sei quem e ela trabalhamos juntos mas mao somos tao proximos assim entao nao entendi o porque ela a aparecer para mim). Mas aqueles olhos eu conhecia e muito bem. Ela me beijou ela sorria lindamente, nos sorriamos verdadeiramente mas parecia estavamos escondidos com aquele amor, ai eu fale pra ela pra nos encontramos em outro lugar era dia ai ela me falou que ia fecha o tempo pra fica mas escuro que seria melhor e num movimento com as maos ela nublou as nuvens com se force pura magia mas depois de muito tempo eu cheguei nesse lugar mas ela nunca chegou. Eu lembro de fica muito tempo la, fazer tantas coisas ver meu irmao minha mae, mas ela nunca chegou eu esperei e aquilo dueu tambem Esse sonho foi tao feliz, eu senti tudo, o beijo. As mordidinhas nos meus labios. As que eu dei no dela, o rorriso dela o meu eram verdadeiros e bons, o cheiro dela o toque foi bom, parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou mas ai a felicidade acabou eu adorei aquele sentimento de felicidade foi lindo embora o toque dela tenha desaparecido ate o gosto do beijo se foi mas a dor ficou msm depois que eu acordei. Tudo foi tao real. mas a alma reconhece o olhar, o cheiro, o toque e ela imediatamente. É como se a sua alma dissesse Eu já conheço esse sorriso, eu já sei como é amar você. parecia que eu tinha vivido muito ao lado dela pela forma que ela me olhou

Com o que você sonhou?