Teu Sonho Logo

Eu tinha chegado da empresa e vc Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Eu tinha chegado da empresa e vc estava bem, tranquila, conversamos, rimos e brincamos um com o outro e depois fui tomar banho, quando voltei vc estava estranha, toda calada e diferente e como sempre perguntava o que vc tinha e vc sempre me respondia o mesmo, nada. Até que vc disse que ia dormir na barra eu sem entender nada, te fiz um monte de perguntas porém sem repostas até que vc foi, fiquei te ligando e nada e o Raul ficou comigo tbm sem entender, até que minha mãe chega e diz que vc tinha passado o dia toda estranha sem falar nada até com o Raul. E eu desesperado sem entender, Raul me pedia atenção e eu não conseguia dar só pensando disso, até que minha mãe sentiu uma dor muito forte, muito mesmo no estômago, e fui ajuda - lá, fiquei com ela até ela melhorar e nisso eu fiquei passando vários remédios na barriga dela, muitos, e uma dessas horas eu estava com ela sentada na porta da cozinha, Raul chorando e eu sem entender nada, o Vinícius chega e começa a gritar comigo, pois estava passando remédio nela na cozinha do cheiro era forte e mandei ele ir se fuder até porque eu queria vê- lá bem, até que ela melhora um pouco e a levo nos braços para o quarto, depois volto e dou a janta do Raul e ele cai no sono, tiro umas fotos dele pra vc e te mando e vc dizia que era golpe baixo, até que saio de casa pra comprar alguma coisa que não lembro o que era fui até quase o final da Júlio Braga sentido Cj Ceará, vejo um velho sr. Passando mau e viu ajuda - lo, levo ele até em casa e ficamos sentados na calçada por horas conversando, ele me dizia que tinha 10 filhos, conhecia todos e amava todos e eles nunca o abandonaram, fico com ele até chegarem dois caras em uma moto e começam a cuidar dele e volto pra casa, chegando em casa a mãe já estava dormindo e a Silvania ainda estava aqui com um sobrinho dela que ficava fazendo hora com a cara do Raul e eu ficava muito puto e não deixava ele ficar com os brinquedos do Raul e ainda batia nele, trouxe o Raul para o quarto e ele sempre me perguntando sobre vc e eu dizia a mesma coisa que vc precisava por a cabeça no lugar e voltava depois. Fim de sonho acordei mau. Por isso te mandei

Qual É O Significado De Eu tinha chegado da empresa e vc Em Um Sonho

O Que Significa Eu tinha chegado da empresa e vc Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

dia

Sonhar com o dia, denota melhora em sua situação e associações agradáveis. Um dia sombrio ou nublado, prenuncia perdas e maus sucessos em novos empreendimentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dia'

janta

Sonhar que janta sozinho denota que muitas vezes terá motivos para pensar seriamente nas necessidades da vida. Para uma jovem sonhar em jantar com seu amante, é indicativo de uma briga de namorados ou de uma ruptura, a menos que o caso seja de prazer harmonioso, quando o inverso pode ser esperado. Ser um dos tantos convidados para um jantar denota que desfrutará da hospitalidade de quem sabe estender-lhe tantas agradáveis ​​cortesias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'janta'

forte

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forte'

Banho

Limpeza. Liberação. Ansiedade. Limpeza. Liberação. Ansiedade. Para um jovem sonhar em tomar banho, significa muita solicitude por alguém do sexo oposto, temendo perder a sua boa opinião por influência alheia. O sonho de uma mulher grávida denota aborto ou acidente. Para um homem, adultério. Negociações de todos os tipos devem ser realizadas com discrição depois desse sonho. Para ir ao banho com outras pessoas, deve-se evitar companheiros maus. É provável que haja difamação de caráter. Se a água for lamacenta, o mal, na verdade a morte, e os inimigos estão perto de você. Para uma viúva sonhar com seu banho, ela se esqueceu de seus antigos laços e se apressa em amores terrenos. As meninas devem evitar companheiros masculinos. Os homens se envolverão em intrigas de caráter lascivo. Um banho quente é geralmente significativo do mal. Um banho frio e límpido é o precursor de boas novas e de um longo período de excelente saúde. Banhar-se em um mar límpido denota expansão de negócios e satisfação de pesquisa após conhecimento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banho'

Quarto

Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família. Mudanças nos próprios assuntos. Ocultação de segredos de família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Quarto'

Barriga

Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. Saúde e alegria. Cuidado com amigos falsos. É ruim sonhar em ver uma barriga inchada e mortificante, indica uma doença desesperadora. Para ver qualquer coisa se movendo na barriga, prognostica humilhação e trabalho duro. Para ver uma barriga saudável, denota desejos insanos. Veja Abdômen.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barriga'

Comprar

Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa. Sucesso médio. Boa sorte. Compensação. Recompensa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Comprar'

Cabeça

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabeça'

Estômago

Digestão de informações. Compreensão. Indica tendência à preguiça. Você precisa manter um controle rigoroso de sua saúde. ver sua própria barriga no sonho sugere o início de novas mudanças em sua vida. o sonho pode destacar suas dificuldades em aceitar essas mudanças. também é um indicativo de como você não pode mais tolerar ou tolerar uma situação ou pessoa em particular. o estômago é freqüentemente visto como o centro das emoções. ver sua própria barriga no sonho sugere o início de novas mudanças em sua vida. o sonho pode destacar suas dificuldades em aceitar essas mudanças. também é um indicativo de como você não pode mais tolerar ou tolerar uma situação ou pessoa em particular. o estômago é freqüentemente visto como o centro das emoções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Estômago'

Porta

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Porta'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

Nós

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nós'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

sobrinho

Família. Extensão de si mesmo. Sangue fresco. Você quer começar de novo em um relacionamento antigo. Sonhar com seu sobrinho denota que você logo adquirirá uma competência agradável, se ele for bonito e bem parecido; caso contrário, haverá decepção e desconforto para você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sobrinho'

velho

Muito tempo. Maduro. Sensato. Antigamente. Algo pode estar concluído ou pronto para ser substituído.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'velho'

dor

Doença. Infelicidade. Conflito. Existe um problema que dói. Sonhar que está com dor irá garantir sua própria infelicidade. Esse sonho prenuncia arrependimentos inúteis por alguma transação trivial. Ver os outros sofrendo, avisa que você está cometendo enormes erros em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dor'

dormir

Sonhar em dormir em camas limpas e frescas denota a paz e o favor daqueles a quem você ama. Dormir em lugares de descanso não naturais, prediz doença e rompimento de noivados. Dormir ao lado de uma criança pequena, significa alegrias domésticas e amor retribuído. Para ver os outros dormindo, você superará toda a oposição em sua busca pelo favor da mulher. Sonhar em dormir com uma pessoa ou objeto repulsivo, avisa que seu amor vai minguar antes do de sua namorada, e você vai sofrer por suas escapadas. Para uma jovem sonhar em dormir com seu amante ou algum objeto fascinante, a adverte contra se entregar como uma vítima voluntária aos encantos dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'dormir'

cheiro

Fragrância. Intuição baseada nos sentidos. Pergunte a si mesmo sobre uma situação presente, como cheira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cheiro'

falar

Comunicação. Mensagem. Buscando se expressar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falar'

brinquedos

Diversão. Brincadeira juvenil. Pronto para desfrutar de uma vida mais despreocupada. Sonhar com brinquedos pode simbolizar sua fuga do estresse e dos problemas da vida. Os brinquedos também podem representar algo que você deseja controlar. Que tipo de brinquedo é? Qual é a sua relação com o brinquedo? Em quais atividades você está engajado? Sonhar com brinquedos pode simbolizar sua fuga do estresse e dos problemas de vida. Os brinquedos também podem representar alguma coisa que você deseja controlar. Que tipo de brinquedo é? Qual é a sua relação com o brinquedo? Em quais atividades você está engajado? Ver brinquedos em sonhos, prenuncia alegrias familiares, se inteiras e novas, mas se quebradas, a morte vai rasgar seu coração com tristeza. Para ver as crianças brincando com brinquedos, é indicado o casamento de natureza feliz. Dar brinquedos em seus sonhos, prevê que você será ignorado de forma social pelos seus conhecidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'brinquedos'

gritar

Dor ou entusiasmo. Liberação emocional. Forte necessidade de expressão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gritar'

tiro

Sonhar que você levou um tiro e está sentindo as sensações de morrer denota que você vai enfrentar o abuso inesperado dos maus sentimentos de amigos, mas se você escapar da morte acordando, você estará totalmente reconciliado com eles mais tarde. Sonhar que um pregador atira em você significa que você ficará irritado com algum amigo apresentando pontos de vista condenatórios para aqueles que você mesmo entretém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tiro'

chorando

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chorando'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

remédio

A medicina em um sonho é um dos sonhos mais importantes que alguém pode ter. Ver-se tomando um novo remédio em um sonho significa que você pode estar doente e que precisa cuidar mais da sua saúde. Tanto sua saúde física quanto sua saúde emocional. Se alguém está lhe dando o remédio no sonho, significa que você precisa procurar a ajuda de alguém. Se você está dando o remédio para alguém, pode ser que essa pessoa queira o seu bem e você precise ouvi-la.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'remédio'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada

Minha namorada sonhou que estava sendo torturada junto de 3 garotas, o torturador colocava o braço delas em um moedor de carne, ela acordou do sonho e dormiu dnv, e voltou para o mesmo sonho novamente

Inicia como se fosse um jogo. Eu

Inicia como se fosse um jogo. Eu estou ao redor de cachorros, dois. Um é manso, e seguro ele e faço carinho. O outro é bravo e quando vem em mim bato nele. Estou atrás de uma parede alta. E nisso se inicia uma perseguição ao que tudo indica ser um gato (uma pessoa com cara de gato kkk) e na busca dela eu acabo errando e acertando outra pessoa com uma espada, eu sei que eu não posso matar essa pessoa se não perco o jogo e não vou conseguir pegar a pessoa gato, só que essa pessoa vem para cima de mim, devido ao meu ataque, e eu então miro no seu coração e com uma facada rápida e certeira atinjo seu coração. O sonho acaba.

Sonhei que estava em casa e começou

Sonhei que estava em casa e começou uma fumaça branca, duas amigas desmaiaram com a fumaça e eu saí para pedir ajuda, mas cai..nisso acordei

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho

ChatGPT 3.5 Sign up Interprete meu sonho ChatGPT Claro, estou aqui para ajudar! Por favor, me conte o seu sonho, e farei o meu melhor para interpretá-lo. Sonhei com 3 defuntos. Um deles é meu avo, dele eu fui somente no velório e ele estava ali normal no caixão. O segundo morto era meu tio que ainda está vivo na vida real. No sonho soubemos da morte dele eu, minha tia e mais outros parentes começamos a montar o caixão colocando as flores e a lona para esperar o corpo dele chegar. Depois que o corpo chegou, eu não vi eles colacarem ele no caixao, fui direto pra onde ele estava sendo velado. Chegando lá tive a surpresa que ele estava deitado de barriga pra baixo com um controle de vídeo game na mão e conversando, como se tivesse uma tempo para partir ainda, mais todos sabiam que ele tava morto. O 3 morto no sonho eu conhecia, mais na vida real não. Era uma mulher, ela também estava morta mas conseguia falar, andar e dançava onde estava sendo velada.. no velório dela (que era em um lugar diferente), só tava eu ela e mais uma pessoa, falavamos para ela parar de dança pois iria sair o líquido de embalsamar dela. Um pouco depois do sonho, fui visitar o túmulo da minha avó, ela teve suas cinzas jogadas no mar, mas no sonho fui visitar ela em um quarto todo cehio de entulho e escuro e pensei na hora que deveria ir lá ver ela na praia e não ali.