Teu Sonho Logo

Sonhei que via uns três gatos mortos Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei que via uns três gatos mortos afogados e na minha consciência eles tinham sidos envenenados, depois eu precisava pegar uma caixa que eu tinha consciência que estava cheia de barata e pedia para outra pessoa pegar, quando ela trazia a caixa eu via as baratas e corria.

Qual É O Significado De Sonhei que via uns três gatos mortos Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei que via uns três gatos mortos Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caixa

Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Abrir uma caixa de mercadorias em seu sonho significa uma riqueza incalculável e que viagens deliciosas a lugares distantes podem ser feitas com resultados felizes. Se a caixa estiver vazia, haverá desapontamento em obras de todos os tipos. Ver caixas de dinheiro cheias é um presságio de cessação dos negócios e uma aposentadoria agradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixa'

consciência

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'consciência'

gatos

Sonhar com um gato denota má sorte, se você não conseguir matá-lo ou afastá-lo de sua vista. Se o gato o atacar, você terá inimigos que chegarão a qualquer extremo para denegrir sua reputação e causar a perda de propriedade. Mas se você conseguir bani-lo, superará enormes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Se você encontrar um gato magro, mau e de aparência suja, terá más notícias do ausente. Algum amigo está às portas da morte; mas se você o afugentar, seu amigo se recuperará após uma longa e prolongada doença. Para ouvir o grito ou o miado de um gato, algum falso amigo está usando todas as palavras e trabalhando ao seu comando para fazer mal a você. Sonhar que um gato te arranha, um inimigo conseguirá arrancar de você os lucros de um negócio que você passou muitos dias fazendo. Se uma jovem sonha que está segurando um gato ou gatinho, ela será influenciada em alguma impropriedade pela traição de outras pessoas. Sonhar com um gato branco e limpo denota complicações que, embora aparentemente inofensivas, serão uma fonte de tristeza e perda de riqueza. Quando um comerciante sonha com um gato, ele deve colocar suas melhores energias para trabalhar, pois seus concorrentes estão prestes a demolir seu padrão de negociação, e ele será forçado a outras medidas se vender abaixo de outros e ainda assim conseguir. Sonhar em ver um gato e uma cobra em termos amigáveis ​​significa o início de uma luta violenta. Isso denota que um inimigo está sendo entretido por você com a intenção de usá-lo para descobrir algum segredo que você acredita se preocupar; inquieto com as confidências dele, você se empenhará em negar todo o conhecimento de suas ações, pois teme que as coisas divulgadas, concernentes à sua vida privada, se tornem públicas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gatos'

pessoa

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pessoa'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Olá, Bom dia! A avó do meu

Olá, Bom dia! A avó do meu colega de trabalho sonhou que ele caiu na piscina e bateu a cabeça, e viu um rapaz o ajudar. Segundo ela, o rapaz usava uma roupa branca e brilhante. Esse sonho foi no sábado. No domingo eu sonhei que encontrei ele na igreja (ele nunca foi na igreja que eu frequento), ao encontrar ele vi o hematoma na cabeça e perguntei o que tinha acontecido, e ele disse que foi mergulhar na piscina e bateu a cabeça. É como se o meu sonho fosse uma continuação do da avó dele, porem não conheço e não tenho nenhuma aproximação com ela, mas nós dois sonhamos com a mesma pessoa e a mesma historia. O que pode ser?

Sonhei que estava 2 pessoas e eu

Sonhei que estava 2 pessoas e eu em um culto a Deus e no meio tinha uma foqueira . Porém havia uma que ñ era crente e a outra começou a exaltar ao Senhor. Então a que não era crente começou a falar linguas estranhas. E eu me afastava um pouco pq ela começou a gritar de forma estranha e eu achava que isso de certa forma envergonharia a glória de Deus. Porém a mesma vinha e me dava uma gravata, mas ñ tavava me inforcando, apenas imobilizando. Então eu via uma luz mais brilhante que o próprio ouro. Eu via a minha boca gritando, mas a voz não saia. Foi quando saiu uma voz masculina muito grave, ( essa voz não era minha sou mulher e minha voz é fina), falando algo porém apenas lembro o significado que é o PODER DE DEUS. Acordei mas não conseguia me mexer, falar ou até mesmo abrir os olhos. Fiquei por um bom tempo assim até conseguir abrir os olhos.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que durante uma reunião do grupo

Sonhei que durante uma reunião do grupo de jovens da minha igreja que estava sendo feita em minha casa, o filho do meu pastor (mais velho do que eu, com quem não tenho praticamente nenhum contato e nem faz parte do grupo) se suicidou. Era bem nítido, lembro que os líderes do grupo colocaram os outros jovens em um quartinho separado que existe aqui em casa para que não víssemos nada enquanto eles foram averiguar. Todos os meus amigos da igreja estavam agitados com isso e lembro que os acalmei e pedi para minha irmã de 15 anos ligar para a polícia contando o ocorrido, mas ela chorava e falava que queria ir embora, desesperada. Agora vem uma parte mais estranha. Eu tenho um amigo/crush da igreja que conheço a minha vida toda, literalmente porque nascemos com menos de um mês de diferença e nossas mães são melhores amigas. Bom, quando ficamos sabendo que o filho do pastor tinha se suicidado, esse meu amigo simplesmente surtou e começou a falar que não dava mais antes de sair correndo (detalhe, ele e o filho do pastor se viram no máximo umas cinco vezes na vida). Lembro que eu tentei ir atrás desse meu amigo mas os líderes do grupo de jovens tinham dito para não sairmos de lá, então eu não fui, mesmo querendo muito. Aí a minha prima, que sabe muito bem que gosto desse meu amigo há muito tempo e mesmo assim dá em cima dele (talarica) começou a falar que precisava ir atrás dele e blá blá blá antes de sair correndo. Eu fiquei muito irritada por ela querer ir lá mesmo eu tendo dito para respeitar o espaço dele e corri atrás dela, puxando minha prima pelo braço, o que a fez gritar comigo e me empurrar antes de correr atrás do meu amigo. Lembro de correr atrás dela e então o cenário meio que mudou: ainda era a minha casa, mas estava diferente. Tinha um monte de gente com rostos tristes e confortando meu pastor que parecia estar bem mal. Na viga que sustenta o telhado de casa tinha uma corda pendurada e o chão estava manchado de sangue (o que é ridículo porque quando se enforca não sai sangue né) bem no lugar onde o filho do pastor tinha se suicidado, além de algumas manchas um pouco mais afastadas. Todo mundo estava chorando e sofrendo mas eu não sentia absolutamente nada, apenas uma necessidade de limpar aquela bagunça. Foi o que eu fiz, peguei um balde e comecei a limpar a sujeira. E então eu acordei

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Sonhei que encontrava minha ex namorada na

Sonhei que encontrava minha ex namorada na rua, num dia de sol. E a gente se “grudava” e ia andando, eu com corpo rente ao dela, com as mãos pra trás de mim, segurando firme na barra dos shorts dela, e ela segurando meus braços, todo corpo fazendo pressão uma contra a outra. Eu, por ser mais baixa encostando a parte de trás da cabeça no ombro del, e ela encostando a cabeça por cima da minha. Iamos caminhando assim por uma rua de terra, muito semelhantes as ruas de ilha grande

Sonhei que recebi uma carta de alguém

Sonhei que recebi uma carta de alguém que não lembro o nome que eu ajudei muito pedindo para que eu rezasse em uma igreja 7 pai nosso e sete ave Maria e que minha vida iria mudar muito

Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?